Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
bluw escreveu: (16-04-2021, 02:28 PM)Não vi suas lutas, mas contra o cachorrão o que ajuda é ficar sempre da frente dele, sem estar colado.

Fica a média distância, desviando dos ataques, e bate quando tiver oportunidade.

É q nesse caso específico eu sou forçado a lutar com metade do HP, então muitos dos ataques dele são one-hit KO. É complicado passar do bóis sem tomar hit. Por isso q eu tava buscando alguma gema mais forte. Se eu estivesse com meu VIT normal, iria na estratégia mesmo.

Gbraga Returns escreveu: (16-04-2021, 02:31 PM)Pega um mês grátis de Plus e pede pra alguém matar pra você online. Mais rápido e não corre o risco de trivializar os chefes da última dungeon, que não tem gimmick de HP.

Mas eu nem penso em trivializar boss da próxima dungeon não, meu interesse nas cursed gems é exclusivamente pra essa parte, em q eu fico morrendo só de tomar um golpe. Depois eu posso tirar a cursed gem, não?
Pode sim, mas é bem mais rápido pedir pra alguém matar que ficar grindando essa merda pra um bois só. Se ainda fosse usar pra PVP...
Wander escreveu: (16-04-2021, 02:31 PM)Mas eu nem penso em trivializar boss da próxima dungeon não, meu interesse nas cursed gems é exclusivamente pra essa parte, em q eu fico morrendo só de tomar um golpe. Depois eu posso tirar a cursed gem, não?

se vc pedir o gbraga em meia hora chega onde vc está e mata para vc no coop
Gbraga Returns escreveu: (16-04-2021, 02:37 PM)Pode sim, mas é bem mais rápido pedir pra alguém matar que ficar grindando essa merda pra um bois só. Se ainda fosse usar pra PVP...

É q aí eu já acho q passa da linha do aceitável. Eu posso até usar um item quebrado, mas pelo menos tenho q ser eu jogando o jogo. E mesmo pra item quebrado, tem um limite tbm, não pode ser algo do tipo "fique invulnerável a qualquer ataque em troca de um poison", tipo tinha em Star Ocean 2...

Vilela escreveu: (16-04-2021, 02:41 PM)se vc pedir o gbraga em meia hora chega onde vc está e mata para vc no coop

Ver resposta acima
Wander escreveu: (16-04-2021, 02:31 PM)É q nesse caso específico eu sou forçado a lutar com metade do HP, então muitos dos ataques dele são one-hit KO. É complicado passar do bóis sem tomar hit. Por isso q eu tava buscando alguma gema mais forte. Se eu estivesse com meu VIT normal, iria na estratégia mesmo.

Sim eu sei, é difícil mesmo, todo mundo passou por isso.

É só ter paciência, desse jeito que eu falei é o mais fácil de desviar dos ataques, ai você não morre. Não vai passar de primeira, mas é isso ai. Não adianta querer ir na força bruta, upar, mudar equip, etc, vai continuar na mesma coisa.

Ainda tem outro pior depois.
Wander escreveu: (16-04-2021, 02:42 PM)É q aí eu já acho q passa da linha do aceitável. Eu posso até usar um item quebrado, mas pelo menos tenho q ser eu jogando o jogo. E mesmo pra item quebrado, tem um limite tbm, não pode ser algo do tipo "fique invulnerável a qualquer ataque em troca de um poison", tipo tinha em Star Ocean 2...
Justo.

Testou as armaduras e runas resistentes à fogo? Não ajudou nada?
Gbraga Returns escreveu: (16-04-2021, 02:49 PM)Justo.

Testou as armaduras e runas resistentes à fogo? Não ajudou nada?

Cara, pior q não fez a menor diferença. Nem sei pra q existe set nesse jogo, acho q é só pra Fashion Souls mesmo.

Ah, as runas eu não testei, acho q vou equipar tbm, vlw
Bom, passei do Watchdog of the Old Lords. Dei uma olhada nas minhas Blood Gems e descobri q eu tinha uma Cursed com + 18.5% de ataque e mais umas outras boas tbm, aí fiquei com 323 de ataque. Usei Beast Rune, Beast Gem e Beast Blood Pellet + o summonzinho maroto pra lurar o boss enquanto batia nas patas traseiras dele.

Agora já liberei a porta pra Amygdala, espero estar próximo de terminar essa bagaça.

Não achei q com as minhas Gems eu fiquei quebrado não, só dei um up no personagem, q já estava com algumas gemas, mas não muito boas.
Já enfrentou a Rom na sala minúscula da chalice?
Emotion
Wander escreveu: (16-04-2021, 04:37 PM)Bom, passei do Watchdog of the Old Lords. Dei uma olhada nas minhas Blood Gems e descobri q eu tinha uma Cursed com + 18.5% de ataque e mais umas outras boas tbm, aí fiquei com 323 de ataque. Usei Beast Rune, Beast Gem e Beast Blood Pellet + o summonzinho maroto pra lurar o boss enquanto batia nas patas traseiras dele.

Agora já liberei a porta pra Amygdala, espero estar próximo de terminar essa bagaça.

Não achei q com as minhas Gems eu fiquei quebrado não, só dei um up no personagem, q já estava com algumas gemas, mas não muito boas.
18.5 é só .5 a mais que as que consegue na campanha, não é essa que o povo chama de quebrada. Lol
snascarella escreveu: (16-04-2021, 04:41 PM)Já enfrentou a Rom na sala minúscula da chalice?
Emotion

Enfrentei, matei as aranhas menores na primeira parte da luta, depois lurei as outras pra longe da Rom e mandei um monte de R1 com Bolt Paper até ela morrer. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (16-04-2021, 04:42 PM)18.5 é só .5 a mais que as que consegue na campanha, não é essa que o povo chama de quebrada. Lol

Eu tinha uma só lá q tinha nome de Cursed, era essa aí. As outras eram Red Gems e Tampering.
Wander escreveu: (16-04-2021, 04:45 PM)Eu tinha uma só lá q tinha nome de Cursed, era essa aí. As outras eram Red Gems e Tampering.
vc parou pra ver os stats das gemas que eu postei?
Biomassabc escreveu: (16-04-2021, 04:48 PM)vc parou pra ver os stats das gemas que eu postei?

Sim, eu olhei todas. Eram uns 25 ou 26% a mais, se bem me lembro. É q eu tô no começo do NG+ e acho q ainda não tenho acesso a farmar Winter Lanterns e tbm não tenho Plus, então só posso ir pras Chalices normais do jogo mesmo.
Wander escreveu: (16-04-2021, 04:50 PM)Sim, eu olhei todas. Eram uns 25 ou 26% a mais, se bem me lembro. É q eu tô no começo do NG+ e acho q ainda não tenho acesso a farmar Winter Lanterns e tbm não tenho Plus, então só posso ir pras Chalices normais do jogo mesmo.
então se vc viu q não é equivalente ao q vc tem, pq vc esperava estar quebrado?
Biomassabc escreveu: (16-04-2021, 04:54 PM)então se vc viu q não é equivalente ao q vc tem, pq vc esperava estar quebrado?

Eu achava q as Cursed Gems em geral eram quebradas, não só as suas. Apenas pensei q as suas fossem mais quebradas ainda por serem raras.
Se não me engano são duas 18% por NG na campanha, é isso mesmo?
Você pode farmar de 22% na DLC

wolfwood escreveu: (16-04-2021, 05:43 PM)Você pode farmar de 22% na DLC

Duvido que a quantidade de R1 que você economiza com isso dá um tempo maior que o que vai perder farmando. Emotion
É que eu não tenho mais acesso à DLC pq estou no NG+. Estou em Cathedral Ward e nem lembro mais como abrir o portão q leva à parte de cima.  Eu vou tentar fazer tudo com o q eu tenho agora mesmo.