Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (16-04-2021, 06:37 PM)É que eu não tenho mais acesso à DLC pq estou no NG+. Estou em Cathedral Ward e nem lembro mais como abrir o portão q leva à parte de cima.  Eu vou tentar fazer tudo com o q eu tenho agora mesmo.

para abrir o portão é só matar a blood starved beast, dali vc cai e já tem acesso a priscila, só matar e ir para a dlc
Wander escreveu: (16-04-2021, 06:37 PM)nem lembro mais como abrir o portão q leva à parte de cima. 

Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (16-04-2021, 06:42 PM)para abrir o portão é só matar a blood starved beast, dali vc cai e já tem acesso a priscila, só matar e ir para a dlc

Ah, vlw, é q eu fui lá na porta de Old Yharnam e o jogo não me deixou abrir, não sei se é pq eu não tinha matado o Cleric Beast ainda. Mas vou voltar lá então se precisar.

Maedhros escreveu: (16-04-2021, 07:38 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Saí dessa parte há séculos, filhão.
Porra seje, vc ficou um tempão farmando na catedral ward e não lembra como abre o portão?
Comecei a jogar Code Vein, o negócio é puro Hentai Souls mesmo.

Não sei como o gbraga ainda não jogou isso, ele ia pirar. Lol
Maedhros escreveu: (19-04-2021, 04:39 PM)Comecei a jogar Code Vein, o negócio é puro Hentai Souls mesmo.

print da sua boneca
Maedhros escreveu: (19-04-2021, 04:39 PM)Comecei a jogar Code Vein, o negócio é puro Hentai Souls mesmo.

Já comprei, só aguardando a vez dele. Emotion

Fiz Hypogean Gaol hoje, bom eventinho pqp. Paarl de Beasthunter Saif é um caralho, as perninha de Rey da porra dele e a arma me faz correr 90 metros a cada hit. Mas tava OP que só a bobônica, +6 já, então foi ez da mesma forma, só foi feia a luta. Emotion

Não sei do que você está falando, os personagens são bem normais.

[Imagem: dc792843af5a8cad27ecfe86d814514017b547a9.gifv]
Tentei a Amygdala umas vezes na Defiled Cursed Chalice Dungeon este fim de semana, mas não tirei mais de uns 60% do HP dela. Tentei o cheese de ficar colado na cauda e esperar ela pular pra usar o Charged R2, mas não deu certo pq muitas vezes eu mirava do lado contrário da cabeça dela, aí rolava pra baixo da cauda pra tentar de novo e tomava uma braçada, morrendo. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (19-04-2021, 07:10 PM)Já comprei, só aguardando a vez dele. Emotion

O gameplay é uma merda, vc vai odiar. Mas pelo menos dá pra fazer uma boneca peituda e olhar embaixo da saia dela. Emotion

Tiops escreveu: (19-04-2021, 07:14 PM)Não sei do que você está falando, os personagens são bem normais.

[Imagem: dc792843af5a8cad27ecfe86d814514017b547a9.gifv]

Jogo belo e moral. Emotion
Maedhros escreveu: (19-04-2021, 07:25 PM)O gameplay é uma merda, vc vai odiar. Mas pelo menos dá pra fazer uma boneca peituda e olhar embaixo da saia dela. Emotion
Eu gostei da demo, rs.
Wander escreveu: (19-04-2021, 07:14 PM)Tentei a Amygdala umas vezes na Defiled Cursed Chalice Dungeon este fim de semana, mas não tirei mais de uns 60% do HP dela. Tentei o cheese de ficar colado na cauda e esperar ela pular pra usar o Charged R2, mas não deu certo pq muitas vezes eu mirava do lado contrário da cabeça dela, aí rolava pra baixo da cauda pra tentar de novo e tomava uma braçada, morrendo. Emotion
o ultimo ataque Emotion
Rapaz, o combate desse code vein é ruim demais. Não tem impacto nenhum.

Vc bate no peão com uma espada gigante e ele nem sente o golpe. Depois vc faz uma esquiva e vai pras costas do inimigo, só que o ataque dele é tão grande que faz um arco e te acerta de qualquer jeito. E isso falando de mobs comuns. Lol
Silent Bob escreveu: (20-04-2021, 03:05 PM)

Era o q eu tava tentando fazer, mas executado direito. Lol
Maedhros escreveu: (21-04-2021, 12:07 PM)Rapaz, o combate desse code vein é ruim demais. Não tem impacto nenhum.

Vc bate no peão com uma espada gigante e ele nem sente o golpe. Depois vc faz uma esquiva e vai pras costas do inimigo, só que o ataque dele é tão grande que faz um arco e te acerta de qualquer jeito. E isso falando de mobs comuns. Lol
As animações são bem ruins mesmo, não vendem o imapcto das armas. O que gostei mais foi o level design, que geralmente fica em segundo plano nos "soulslikes" que se vê por aí. Achei legal de explorar a fase da demo.
Até agora o level design está bem genérico. Parece mais com Darksiders do que Souls.
Maedhros escreveu: (21-04-2021, 12:07 PM)Vc bate no peão com uma espada gigante e ele nem sente o golpe.
Peão tá acostumado a trabalhar em obra, descarregando caminhão de cimento amigo.

O cara é brabo, claro que não vai sentir uma espadada gigante de menininha de anime.
Maedhros escreveu: (21-04-2021, 12:26 PM)Até agora o level design está bem genérico. Parece mais com Darksiders do que Souls.
Darksiders já é uns 4 níveis acima do típico "soulslike" em level design. Até Nioh 1, que é o melhorzinho que eu joguei.
As armas de code vein são muito edge, horrível todas, a menos escrota é aquele pedaço de cano