Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Vocês viram que a Loading (canal 32) estreiou um programa de games de luta? Está passando agora, Street Fighter V.
Seraph escreveu: (21-04-2021, 11:02 PM)Vocês viram que a Loading (canal 32) estreiou um programa de games de luta? Está passando agora, Street Fighter V.

fizeram até um tópico a respeito

http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76645
Vilela escreveu: (21-04-2021, 11:04 PM)fizeram até um tópico a respeito

http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76645

Sim, um programa de jogos de luta na tv aberta não tem nada a ver com um tópico de jogos de luta.


Vou postar hololives então.
sentiu
Seraph escreveu: (21-04-2021, 11:10 PM)-yPBrQOmAYQ

Até que ela parece legalzinha, infelizmente esse jogo já tá morto.

Esta gen teve 3 jogos que mal nasceram e já morreram, BB Tag, Granblue e Samurai Shodow. Nisso que dá sair com netcode nojento.
Pra um golpe ser safe no SFV ele precisa ser pelo menos +3?
Clamper escreveu: (22-04-2021, 04:59 AM)Até que ela parece legalzinha, infelizmente esse jogo já tá morto.

Esta gen teve 3 jogos que mal nasceram e já morreram, BB Tag, Granblue e Samurai Shodow. Nisso que dá sair com netcode nojento.

E olha que SS ainda deu toda a pinta que seria abraçado pela comunidade nos primeiros campeonatos.

O balanceamento não ajudou também.
Maedhros escreveu: (22-04-2021, 10:42 AM)Pra um golpe ser safe no SFV ele precisa ser pelo menos +3?

Depende da match up, distancia, o que vc pretende fazer depois do golpe e outras porcarias, geralmente golpe positivo significa que ainda é seu "turno", nesse teu caso que o golpe te deixa +3 vc está na vantagem e com certa tranquilidade.

Na real, acho que até -2 ngm consegue realmente fazer mto , talvez o Zangief consiga com super? Clamper talvez consiga responder melhor isso.

De qualquer jeito, teu golpe é positivo? continua atacando e o cara que se vire.
One Winged Angel escreveu: (22-04-2021, 11:31 AM)De qualquer jeito, teu golpe é positivo? continua atacando e o cara que se vire.

Mashoryuken!
Maedhros escreveu: (22-04-2021, 10:42 AM)Pra um golpe ser safe no SFV ele precisa ser pelo menos +3?

-2 contra 3 framers e -3 contra 4 framers

Framers data tbm não é tudo. Por exemplo um ataque pesado pode ser -5 mas se o oponente bloquear de uma distância alta não tem como punir

Esse video explica perfeitamente esses conceitos. A partir os 7:00 mas recomendo ver tudo

+3 vc tá muito na vantagem.

Se tiver negativo tá na desvantagem, se tiver positivo ta na vantagem. Vc começa a ser punido quando fica negativo -3 ou -4, dependendo do personagem que vc enfrenta. Ou -2 contra o super do Zangief como o Monoasa falou, mas é muito raro essa situação acontecer.

Além disso, tem que ver a distancia tb. Os golpes mais rápidos são os leves, que tem menor alcance. Se vc tiver -4 mas fora do alcance do golpe leve do inimigo, tá safe.
clamper é igual o neo no final de matrix, nem enxerga mais os gráficos do jogo, só números de frames e coordenadas das hitbox
Entendi. Valeu.
E essa Rose? Não é que a boneca é maneira?!  Blush

Comprei ela com o FM que eu tinha e desenterrei o SFV aqui!

Aliás o jogo no geral está num estado bem melhor do que o de anos atrás. Ainda não é melhor que o Koihime Enbu (que aliás também lançou uma nova boneca recentemente) mas tá bom sim.
General ELL escreveu: (23-04-2021, 11:22 PM)E essa Rose? Não é que a boneca é maneira?!  Blush

Comprei ela com o FM que eu tinha e desenterrei o SFV aqui!

Passado o choque inicial de ter botões mid range ruins (o oposto do que ela sempre foi), to curtindo bastante ela, tb.

Mas vai sofrer nesse jogo, que é muito focado em rushdown.
Clamper escreveu: (23-04-2021, 11:23 PM)Passado o choque inicial de ter botões mid range ruins (o oposto do que ela sempre foi), to curtindo bastante ela, tb.

Mas vai sofrer nesse jogo, que é muito focado em rushdown.

Nunca achei que o mal do SFV fosse o foco em rushdown, já joguei Melty, já joguei Guilty Gear, sei lidar com pressão. Pra mim o mal do SFV foi não ter os sistemas que o Melty e o GG tem pra contrabalançar.
General ELL escreveu: (23-04-2021, 11:29 PM)Nunca achei que o mal do SFV fosse o foco em rushdown, já joguei Melty, já joguei Guilty Gear, sei lidar com pressão. Pra mim o mal do SFV foi não ter os sistemas que o Melty e o GG tem pra contrabalançar.

Pelo menos adicionaram o vshift agora, que foi uma mecânica muito bem feita pra algo colocado assim no fim do jogo.
Clamper escreveu: (23-04-2021, 11:34 PM)Pelo menos adicionaram o vshift agora, que foi uma mecânica muito bem feita pra algo colocado assim no fim do jogo.

Antes tarde do que nunca né?

PS: A nova boneca do Koihime Enbu

General ELL escreveu: (23-04-2021, 11:38 PM)


pedo total Crylol