Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
calma n precisa ficar nervousor
ficou sem argumentos, mais uma vitória na minha coleção
Carambolas!
Inuk, bota na playlist

Tomara que tenha DLC de hololive em Elden Ring.
Pior que se for levar em consideração as campanhas do Monster Hunter, onde vc só enfrenta cada monstro uma vez e já era, o jogo seria uma merda completa. Lol
E só pq você escolhe farmar é bom? Tenso
wolfwood escreveu: (27-04-2021, 03:09 PM)E só pq você escolhe farmar é bom? Tenso

enquanto ele não sair com uma fantasia de carnaval e com uma arma feita pelo bicho ele não descança
Vilela escreveu: (27-04-2021, 03:11 PM)enquanto ele não sair com uma fantasia de carnaval e com uma arma feita pelo bicho ele não descança

descança
wolfwood escreveu: (27-04-2021, 03:09 PM)E só pq você escolhe farmar é bom? Tenso

O que é bom no jogo é vc descobrir estratégias e equips melhores para derrotar cada monstro, como se fosse um boss rush.

Nisso o jogo é muito bom, são 16 classes cada uma com uma caralhada gigante de builds, customização e opção. Qualquer detalhe de armadura ou buff que vc muda altera bastante o gameplay.
Deve ser legal pra caralho ver a arma favorita evoluindo durante a série mesmo.
Dark Souls tem mais fator replay e ainda tem mapas pra você explorar
wolfwood escreveu: (27-04-2021, 03:16 PM)Dark Souls tem mais fator replay e ainda tem mapas pra você explorar

Souls depois da primeira jogada é só rush e correria, o mapa só serve para atrasar tudo. Lol

Todo souls agora deveria ter uma opção de boss rush direto, como no Sejiro.
Wander escreveu: (27-04-2021, 03:12 PM)descança

não me correge
Fanfic sua, dá pra jogar pelo menos umas 6 vezes de maneira diferente, com cada Build focada em cada aspeto do jogo e fazendo as rotas bonitinhas pra optimizar seu progresso, ai conforme você avança você vai descobrindo novas maneiras de jogar com cada arma, se jogar online então as possibilidades aumentam exponencialmente
Esse sistema de jogo do code vein é imbecil demais, agora que eu peguei o jeito o jogo está ficando mais divertido, mas de qualquer jeito o combate é ruim demais.

A gente demora duas horas pra fazer qualquer coisa, curar, magia, buffar, atacar e os inimigos vem pra cima a milhão. É um sufoco curar no meio de uma boss fight, que são todas lixo a propósito. Lol
Por que eu não recebo notificação no PC em canal de youtube que tenho o sino coisado? Só recebo no celular.
Se gostou, dá aquele like e ative a sineta
wolfwood escreveu: (27-04-2021, 06:04 PM)Se gostou, dá aquele like e ative a sineta
Pois é, sempre ignorei isso e quando finalmente fiz não mudou foi nada.
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2021, 06:04 PM)Pois é, sempre ignorei isso e quando finalmente fiz não mudou foi nada.

Mudou pro youtuber que agora ganha mais 5k