Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
wolfwood escreveu: (27-04-2021, 06:06 PM)Mudou pro youtuber que agora ganha mais 5k
Chocado
KD A PLATINA SEJE
Silent Bob escreveu: (29-04-2021, 01:36 PM)KD A PLATINA SEJE

perdemos esse menino para os filmes da naughty dog, lá tem modo easy
Gbraga Returns escreveu: (29-04-2021, 01:29 AM)

CARAI, não ouvi tudo ainda, porem tem uma vibe muito Ghibli e Zelda BOTW, um jogo animu da From estilo Ghibli ia ser no mínimo interessante, em vista das referências que eles pegam Emotion
wolfwood escreveu: (29-04-2021, 03:31 PM)CARAI, não ouvi tudo ainda, porem tem uma vibe muito Ghibli e Zelda BOTW, um jogo animu da From estilo Ghibli ia ser no mínimo interessante, em vista das referências que eles pegam Emotion
Seria GOTY dos GOTY parssa, pqp, sonho da porra.

Poderia ser justamente o jogo inspirado em Escaflowne que o Mizuzaki falou que queria fazer.
Gbraga Returns escreveu: (29-04-2021, 05:32 PM)Seria GOTY dos GOTY parssa, pqp, sonho da porra.

Poderia ser justamente o jogo inspirado em Escaflowne que o Mizuzaki falou que queria fazer.

Se depender da Bundai já já saí Emotion

Seria muito loko ver fazerem algo (no mínimo esteticamente) completamente oposto de dark and moody Emotion

Fiquei até curioso pra ver Escaflowne
Silent Bob escreveu: (29-04-2021, 01:36 PM)KD A PLATINA SEJE

Quem sabe eu animo de ir na Amygdala logo depois de zerar U4.
wolfwood escreveu: (29-04-2021, 05:46 PM)Se depender da Bundai já já saí Emotion

Seria muito loko ver fazerem algo (no mínimo esteticamente) completamente oposto de dark and moody Emotion

Fiquei até curioso pra ver Escaflowne

pode ver, ost 10/10
Teve uma Ornstein, tetuda é claro, junto com Smough no Code Vein. Até isso copiaram. Emotion
Tem algum jeito de me buffar loucamente e matar a Amygdala na Defiled Chalice Dungeon em uns dois ou três hits? Só pra eu me livrar dessa dungeon maldita logo e poder ter minha barra de vida inteira de volta.
Wander escreveu: (30-04-2021, 03:44 PM)Tem algum jeito de me buffar loucamente e matar a Amygdala na Defiled Chalice Dungeon em uns dois ou três hits? Só pra eu me livrar dessa dungeon maldita logo e poder ter minha barra de vida inteira de volta.

Tem sim. Primeiro você
Tentei o Cannon, não adianta nada pq ele consome todas as minhas balas de uma vez Crylol

Edit.: Deixa pra lá, vou platinar isso mais não.
Wander escreveu: (30-04-2021, 04:30 PM)Tentei o Cannon, não adianta nada pq ele consome todas as minhas balas de uma vez Crylol

[Imagem: tenor.gif?itemid=17831032]
Wander escreveu: (30-04-2021, 04:30 PM)Tentei o Cannon, não adianta nada pq ele consome todas as minhas balas de uma vez Crylol

[Imagem: SpiffyBigAngora-max-1mb.gif]
Wander escreveu: (30-04-2021, 03:44 PM)Tem algum jeito de me buffar loucamente e matar a Amygdala na Defiled Chalice Dungeon em uns dois ou três hits? Só pra eu me livrar dessa dungeon maldita logo e poder ter minha barra de vida inteira de volta.
...
Terminei o Code Tetão. Depois que pega o jeito fica até divertidinho, dá pra perder um tempo com ele.

Nota 6.5
Wander escreveu: (29-04-2021, 05:49 PM)Quem sabe eu animo de ir na Amygdala logo depois de zerar U4.

abandonou o gameplay pra jogar filminho =(
Eu só completei todas as chalices no NG+, já que elas não aumentam a dificuldade.

Essa Amygdala é tensa demais em level baixo.
Imigrante Italiano escreveu: (01-05-2021, 11:24 AM)Essa Amygdala é tensa demais em level baixo.

O seje já está no level 207. Lol