Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Maedhros escreveu: (01-05-2021, 11:31 AM)O seje já está no level 207. Lol

Pena q metade dos meus levels em Vit são tirados do personagem por gimmick vagabundo da chalice, né?
Wander escreveu: (01-05-2021, 12:00 PM)Pena q metade dos meus levels em Vit são tirados do personagem por gimmick vagabundo da chalice, né?

Pena que vc não aprendeu a jogar.

G
I
T
G
U
D
Wander escreveu: (01-05-2021, 12:00 PM)Pena q metade dos meus levels em Vit são tirados do personagem por gimmick vagabundo da chalice, né?

De novo isso? Tem nada ver com lvl e HP
Mas todo mundo aqui reconheceu q a Amygdala é difícil. Obviamente tem um pouco a ver com level pq vc não vai passar dela sem tomar um hit a não ser q seja o super pro no jogo, mas isso não deveria ser exigido só pra zerar normalmente.
Wander escreveu: (01-05-2021, 12:28 PM)Mas todo mundo aqui reconheceu q a Amygdala é difícil. Obviamente tem um pouco a ver com level pq vc não vai passar dela sem tomar um hit a não ser q seja o super pro no jogo, mas isso não deveria ser exigido só pra zerar normalmente.

Tem gente que mata a amigdala no level 4 sem levar hit.

Dá pra vc matar no level 729. É só aprender um pouco como joga.
sege está oficialmente expulso desse tópico
Maedhros escreveu: (01-05-2021, 12:33 PM)Tem gente que mata a amigdala no level 4 sem levar hit.

Dá pra vc matar no level 729. É só aprender um pouco como joga.

Sim, tem gente q faz façanhas de todo tipo, não quer dizer q eu sou obrigado a fazer o mesmo, até pq nem vc nem ninguém aqui fez tbm pra ter moral de falar de mim. Abração.
Wander escreveu: (01-05-2021, 12:41 PM)Sim, tem gente q faz façanhas de todo tipo, não quer dizer q eu sou obrigado a fazer o mesmo, até pq nem vc nem ninguém aqui fez tbm pra ter moral de falar de mim. Abração.

Todo mundo aqui matou a amigdala na chatice dungeon. Até o vilela conseguiu ir na casa do caio jogar um pouco e matou o boss.
Serge ainda nao aprendeu que lv não quer dizer muita coisa em um soulsgame. Principalmente BB que tem hardcacps em stats depois de certo ponto.

É pra ser tratado como um jogo de ação mesmo. A parte RPG é quase nula.
Maedhros escreveu: (01-05-2021, 12:43 PM)Todo mundo aqui matou a amigdala na chatice dungeon. Até o vilela conseguiu ir na casa do caio jogar um pouco e matou o boss.

Mas não em lv. 4 como vc falou. O q eu tô argumentando é q meu level em vit, se fosse menor, significaria morrer com um hit pra Amygdala.
Postando de novo, matei no level 50, primeira vez que matei ela, até o gorfada dela me matava algumas vezes

InuK9 escreveu: (01-05-2021, 12:44 PM)Serge ainda nao aprendeu que lv não quer dizer muita coisa em um soulsgame. Principalmente BB que tem hardcacps em stats depois de certo ponto.

É pra ser tratado como um jogo de ação mesmo. A parte RPG é quase nula.

Só não por conta do dano e customização de como joga, mas sim
wolfwood escreveu: (01-05-2021, 12:56 PM)Postando de novo, matei no level 50, primeira vez que matei ela, até o gorfada dela me matava algumas vezes

Eita, boa luta hein gordin.
esse ataque desembainhando a chikage é uma delícia Emotion
bluw escreveu: (01-05-2021, 01:42 PM)Eita, boa luta hein gordin.

Vlw, tanto nela quanto no cachorro morri tanto que no fim tava sendo bem consistente nas decisões

Vilela escreveu: (01-05-2021, 01:44 PM)esse ataque desembainhando a chikage é uma delícia Emotion

Sim, não só isso, é bem forte também
Wander escreveu: (01-05-2021, 12:28 PM)Mas todo mundo aqui reconheceu q a Amygdala é difícil. Obviamente tem um pouco a ver com level pq vc não vai passar dela sem tomar um hit a não ser q seja o super pro no jogo, mas isso não deveria ser exigido só pra zerar normalmente.
Oxe, mas não é. Chalice é conteúdo opcional.
Ela originalmente já é conteúdo opcional Lol
Err, eu tava pensando em usar o Simon's Bowblade nela, será q é uma boa?
Boa pergunta, não parece má ideia, se sua build acomodar ela.
Precisa de Bloodtinge alto para as flechas e gasta bala
Agora vai?