Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Se é para jogar no Xbox, o melhor é transformar a live gold em GamePass Ultimate.

No mais, só tentei no PC, então sei lá. O que eu fazia era isso: pegava o trial no gamepass pc, cancelava a renovação automática e esperava expirar, passado um tempo pegava o ultimate e fazia o mesmo processo, daí voltava para o gamepass pc.
Acho que consegui umas 7 ou 8 vezes.
Nash escreveu: (03-05-2021, 11:20 AM)Se é para jogar no Xbox, o melhor é transformar a live gold em GamePass Ultimate.

No mais, só tentei no PC, então sei lá. O que eu fazia era isso: pegava o trial no gamepass pc, cancelava a renovação automática e esperava expirar, passado um tempo pegava o ultimate e fazia o mesmo processo, daí voltava para o gamepass pc.
Acho que consegui umas 7 ou 8 vezes.
Sim, PC e Ultimate intercalados, faço isso há anos
E são os mesmos que reclamam dos políticos
Michelbb escreveu: (03-05-2021, 11:02 AM)qual as manhas pra ficar assinando o pass por 1 real?

quero tutorial e mais o 1 real por pix

Não é mais 1 real, é 5 reais atualmente, mas não dá pra pagar isso todo mês.

O primeiro mês que você assinar vai sair por 5 reais, e depois vai pro preço normal (45 no Ultimate).

Mas se você não renovar, depois de uns meses (acho que cerca de 6 meses) a MS volta a considerar como conta nova e volta a ter esses 5 reais pro primeiro mês. As vezes também durante um período fica promoção de 3 meses por 5 reais, como teve em dezembro do ano passado.
Vilela escreveu: (03-05-2021, 11:31 AM)E são os mesmos que reclamam dos políticos

Vilela, vc é pirateiro nato e falando dos outros  Loles
Victor Neri escreveu: (03-05-2021, 12:27 PM)Vilela, vc é pirateiro nato e falando dos outros  Loles

porém nunca falei nada dos políticos Baby
Lol
1 mês de Pass de graça, nem precisa de 1 real
https://games.bigfestival.com.br/publish...-game-pass
Thx! Me deu mais 20 dias no Ultimate.

EDIT: Esse tipo de promoção sem requerimento ou comprovação alguma não costuma dar certo. Vai ter nego spammando conta falsa para pegar código.
s3th escreveu: (27-04-2021, 05:35 PM)

Ué, mas o GamePass não era insustentável?
(now includes Bethesda numbers)

Loles
Será que o gears 4 continua rodando em 4k pra atingir 60?
Quem dera poder transferir meus jogos do PS pro XBox e poder aproveitar o FPS boost.
Apostei na plataforma errada :/
Chozo Master escreveu: (03-05-2021, 03:03 PM)Quem dera poder transferir meus jogos do PS pro XBox e poder aproveitar o FPS boost.

Vende que tá fácil, se duvidar consegue até mais do que pagou, já que a demanda tá grande.

Daí vc pega um Series S com vários joguinhos junto.
Chozo Master escreveu: (03-05-2021, 03:03 PM)Quem dera poder transferir meus jogos do PS pro XBox e poder aproveitar o FPS boost.

Chozo, só vender ou tentar trocar, vai conseguir sair no lucro ainda em uma possível troca ou venda.
FPS boost é pica mesmo. Creio que quando eu tiver o Series X, a lista vai estar bem vasta.
Hayabasa escreveu: (03-05-2021, 02:11 PM)Será que o gears 4 continua rodando em 4k pra atingir 60?

Eu acho q não.

Geralmente qd tá ticada "off by default", pelo q vi até agora, todos tem redução de resolução pra manter o FPS. Oq é o caso do Gears 4.
bluw escreveu: (03-05-2021, 12:23 PM)Não é mais 1 real, é 5 reais atualmente, mas não dá pra pagar isso todo mês.

O primeiro mês que você assinar vai sair por 5 reais, e depois vai pro preço normal (45 no Ultimate).

Mas se você não renovar, depois de uns meses (acho que cerca de 6 meses) a MS volta a considerar como conta nova e volta a ter esses 5 reais pro primeiro mês. As vezes também durante um período fica promoção de 3 meses por 5 reais, como teve em dezembro do ano passado.

Não vou poder aproveitar isso, pq devo só jogar o que tem no Pass, pelo menos até aproveitar boa parte do que tem.

Obrigado aí pra quem me respondeu!
Faz isso aqui fii.

https://www.hardmob.com.br/threads/75449...-Live-Gold

Provavelmente vc vai querer assinar Live Gold mesmo, isso aí resolve dois problemas de uma vez.

Usa seu mês de demonstração para fazer a conversão, assim vc não tem que pagar o preço cheio.