Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Shugo escreveu: (03-05-2021, 03:02 AM)https://www.fflogs.com/

Pessoal sobe os logs do ACT (Advanced Combat Tracker), que serve pra saber o seu dano, nesse site ai, ai tu consegue comparar com outros players e tal.

Que bom isso, sabia que existia mas nunca usei, pensava que era algum programa.

É so cadastrar?
Eu acho estranho que mesmo com gear "normal" tem algumas dgs que completo super rápido, em outros momentos é super devagar... fico em duvida com o que acontece, pq eu sempre jogo igual.
Responder
Sudit escreveu: (03-05-2021, 04:28 PM)Que bom isso, sabia que existia mas nunca usei, pensava que era algum programa.

É so cadastrar?
Eu acho estranho que mesmo com gear "normal" tem algumas dgs que completo super rápido, em outros momentos é super devagar... fico em duvida com o que acontece, pq eu sempre jogo igual.
O programa que cê usa pra pegar os logs é o ACT:

https://advancedcombattracker.com/download.php

Não é ilegal usar, só não comente sobre ele com os outros que é tranquilo, existe a muitos anos e ninguem foi banido, só não pode chegar pra um cara na dg e falar: nossa, tô vendo seu dano, tá uma bosta, você é um lixo.

Sobre as dgs, o ACT mostra bem isso, porque as vezes tem algum dos caras que tá jogando MUITO errado. DPS em último na lista, Healer não dando dano e tal, ai faz o negócio demorar bem mais do que poderia mesmo.
Responder
Sudit escreveu: (03-05-2021, 04:28 PM)Que bom isso, sabia que existia mas nunca usei, pensava que era algum programa.

É so cadastrar?

É uma boa ferramenta para self improvment mas só não deixa isso subir a cabeça a ponto de te tornar um jogador tóxico do tipo que fica xingando outros players por terem DPS baixo em conteudo casual.

Não lembro direito como cadastra no fflogs, mas envolve vc ir no seu personagem no lodestone e copiar um código para autorizar o fflogs a dizer que o personagem que vc está referenciando no lodestone é de fato seu.
Responder
Ontem 'completei' minha relic (lv515, o máximo atualmente).
1a relic que 'completo' (ainda vai ter mais update, ne).

Delubrum é divertido pra caramba, no começo morria demais, tive que tirar efeito dos outros personagens (deixei apenas o efeito dos golpes meu) para conseguir enxergar o cenário, ai começou a ficar tranquilo... Tem que completar 15 vezes para a relic e já não morria mais...

Foi engraçado no 1o boss, já no final, faltando uns 7% de HP um caster soltou o LB... e ao mesmo tempo o boss soltou aquele golpe de gelo quadriculado no chão... mais da metade da raid morreu, pq não conseguiram ver o chão por causa do LB. Eu sobrevivi mas morri no golpe seguinte pq o healer tudo morreram...
Esse LB de caster é uma tragédia.

Ai fui jogar a raid de nier e achei tão chata...
Se acostuma com as mecanicas de delubrum e depois se vai em raid que é apenas atacar e de vez em quando desviar de alguns golpes, e fica tão lento tudo....
Responder
Shugo escreveu: (03-05-2021, 04:31 PM)O programa que cê usa pra pegar os logs é o ACT:

https://advancedcombattracker.com/download.php

Não é ilegal usar, só não comente sobre ele com os outros que é tranquilo, existe a muitos anos e ninguem foi banido, só não pode chegar pra um cara na dg e falar: nossa, tô vendo seu dano, tá uma bosta, você é um lixo.

Sobre as dgs, o ACT mostra bem isso, porque as vezes tem algum dos caras que tá jogando MUITO errado. DPS em último na lista, Healer não dando dano e tal, ai faz o negócio demorar bem mais do que poderia mesmo.

Teve uma dg outra semana, eu sempre jogo igual então o problema não pode ser eu... mas tava demorando muito matar os bosses. Normalmente não da nem tempo do LB carregar inteiro e já morre.

Ai fui ver o outro dps, mas tava tudo com roupa top...

Ai fico em duvida se pode ser pessoal jogando errado, ou pode ser combinação de time.
Antigamente com bard jogando com caster realmente se notava diferença. Mas atualmente mesmo jogando com outro ranger ou dps como dragoon, as vezes é muito rápido.
Mas ai quando pega esses times "fracos" fico encucado o que acontece, quem tá com dps ruim, ou eu que to muito fraco e outros me carregavam em outros times.
Responder
Essa raid de nier é a pior raid de 24 man que ja vi. Preguiçosa pra caralho. Só uma música la que presta.

Os caras não fazem ultimate e ainda entregam conteúdo preguiçoso.
Responder
InuK9 escreveu: (03-05-2021, 04:45 PM)Essa raid de nier é a pior raid de 24 man que ja vi. Preguiçosa pra caralho. Só uma música la que presta.

Sim, não se dedicaram em nada...
Pegaram o Automata e meteram os bichos lá e pronto.

Nas anteriores havia variação de Nier com coisas originais, e mesmo o que tinha referencia a Nier era "original".
Essa ultima é muito simples...

E a musica que vc se refere é a ultima? A parte que mistura com o tema de FF até empolga... o problema que o loop é muito curto, repete tanto que cansa.
Nos anteriores a musica variava depois de certo momento da luta, outra fase do boss, mas nessa ultima não... é tudo igual.
Responder
Sudit escreveu: (03-05-2021, 04:48 PM)Sim, não se dedicaram em nada...
Pegaram o Automata e meteram os bichos lá e pronto.

Nas anteriores havia variação de Nier com coisas originais, e mesmo o que tinha referencia a Nier era "original".
Essa ultima é muito simples...

E a musica que vc se refere é a ultima? A parte que mistura com o tema de FF até empolga... o problema que o loop é muito curto, repete tanto que cansa.
Nos anteriores a musica variava depois de certo momento da luta, outra fase do boss, mas nessa ultima não... é tudo igual.

falo da músiica da raid do nier mesmo. O jogo em geral sempre teve ótimas músicas.

Vc fala da Ultima weapon ou da Diamond Weapon?
Responder
Não fiz nenhum do weapon, me refiro a raid de nier mesmo, das músicas.

A música da ultima boss acho que é o tema da Kaine mas uma parte toca o tema de FF. Essa junção tinha ficado muito legal, o problema que a faixa é curta e repete demais, e acaba até cansando.

E o final da história da raid tbm desanimou... tava tão bom os 2 primeiros capitulos.
E pra piorar esqueci de fazer a semanal da semana passada, to 1 semana atrasado agora na história dos lali-ho...

Vcs seguiram o caminho de quem? do irmão ou da irmã?
Há diferença no ponto de vista da história, ou é a mesma coisa apenas invertendo os personagens?
Responder
Creio que a his'oria seja um pouco diferente mas o final seja o mesmo a irma desaparece e o irmao fica depremido ate começar a ultima parte da história que é o finale.

Quanto a música da ultima, pra mim a melhor variação dela é do ultimate. É um feeling bem diferente.

Bota a partir dos 9 minutos nesse video.

Acho incrível como sincronizam a música com o que acontece na tela.

Também curti os temas da Ruby Weapon e Diamond Weapon que são remixes.

Responder
InuK9 escreveu: (03-05-2021, 02:22 PM)O dinheiro nem é o pior, o ruim é conseguir o plot mesmo. Principalmente com esse sistema novo de quando alguem abandona um plot ele fica disponível em uma hora random, então vc tem que ficar plantado no plot tentando comprar até dar a sorte de estar disponível. Mas boa sorte pra conseguir pq provavelmente terá outras 20 pessoas tentando a mesma coisa.
Sim, conseguir plot sempre foi o maior problema. Não tava manjando desse sistema novo, mas ah... se eu consegui uma vez, tenho fé que consigo outra. Mas não é objetivo por enquanto. Lol

Tô com 700k só e tô me sentindo totalmente perdida, acho a hud do jogo muito complexa. Quatro anos fora é complicado. Vou ter que reaprender praticamente tudo.

Shugo escreveu: (03-05-2021, 02:40 PM)Então seu Espaço tá quebrado.

Guess
Jogo no play. Guess

E gosto da história, sempre gostei.
Responder
InuK9 escreveu: (03-05-2021, 04:45 PM)Essa raid de nier é a pior raid de 24 man que ja vi. Preguiçosa pra caralho. Só uma música la que presta.

Está tão ruim que sábado a tarde esperei 20 min pra ser chamado de Tank, acho que ninguém quer fazer esse último nível, fiquei bem abaixo mesmo. O 1 por exemplo, não da nem 5min e já chama.
Responder
InuK9 escreveu: (03-05-2021, 05:27 PM)Quanto a música da ultima, pra mim a melhor variação dela é do ultimate. É um feeling bem diferente.

Bota a partir dos 9 minutos nesse video.

Acho incrível como sincronizam a música com o que acontece na tela.

Essa luta é savage?
Nunca fiz...

Dos weapons preciso fazer tbm, so fiz a quest até que se pega um robo.

Musica eu pouco presto atenção nas lutas... mas a que curtia era de alexander

Quando começava o refrão e todo mundo correndo para todos os lados era muito bom.

Tbm gosto de pa-paya
Ok, meu gosto é bizarro...
Responder
Syng escreveu: (03-05-2021, 02:32 PM)[Imagem: 4USCpus.jpg]

LOPES
Responder
E esse log 99 bruto?

Meu primeiro rosinha Emotion

https://www.fflogs.com/reports/Pyax9Wbq7...amage-done

[Imagem: iq83SOo.png]
Responder
Monk é tão forte?

Ontem na roleta foi bizarro, era a DG da matoya, notei desde o começo que o time era extremamente forte.
Matamos o 1o chefe e seguimos... depois da 2a leva de inimigos notamos que o healer sumiu.

Simplesmente o healer sumiu depois do 1o boss, fui ver histórico de mensagem e não tinha nada escrito que saiu, sumiu do jogo. E o lider não conseguia abrir para buscar outro healer no lugar, o jogo bugou.

E fomos só nos 3 o restante da DG, um pld, um samurai e eu de bard...
Incrivelmente foi mais facil e mais rapido que muitas outras party completas que já joguei, o nosso dps era alto demais.

E o pld se virando para curar.
Responder
Sudit escreveu: (10-05-2021, 04:55 PM)Monk é tão forte?

Ontem na roleta foi bizarro, era a DG da matoya, notei desde o começo que o time era extremamente forte.
Matamos o 1o chefe e seguimos... depois da 2a leva de inimigos notamos que o healer sumiu.

Simplesmente o healer sumiu depois do 1o boss, fui ver histórico de mensagem e não tinha nada escrito que saiu, sumiu do jogo. E o lider não conseguia abrir para buscar outro healer no lugar, o jogo bugou.

E fomos só nos 3 o restante da DG, um pld, um samurai e eu de bard...
Incrivelmente foi mais facil e mais rapido que muitas outras party completas que já joguei, o nosso dps era alto demais.

E o pld se virando para curar.

O jogo anda bem balancceado, cada job tem ponto forte e fraco e da pra jogar com todos em qualquer conteúdo endgame, ao contrário de Wow que se vc tiver com um spec que não está no meta o pessoal te expulsa na hora.

Sinceramente qualquer job é ótimo o que varia mesmo é a player skill, mas se for contar puro dano individual Samurai e Black Mage são os que mais batem, porém eles não possuem nenhum buff pra party.
Responder
torço para que vc consiga a casa própria inuk9, força ai
Responder
InuK9 escreveu: (10-05-2021, 05:02 PM)O jogo anda bem balancceado, cada job tem ponto forte e fraco e da pra jogar com todos em qualquer conteúdo endgame, ao contrário de Wow que se vc tiver com um spec que não está no meta o pessoal te expulsa na hora.

Sinceramente qualquer job é ótimo o que varia mesmo é a player skill, mas se for contar puro dano individual Samurai e Black Mage são os que mais batem, porém eles não possuem nenhum buff pra party.

Outro dia vi um video zoando samurai, que era fraco.
Hoje vi video zoando bard, que era o pior dps do jogo.

Não entendi direito essas criticas que aparece... para mim parecem classes parecidas todas.

Ontem tava fazendo a história de Warrior, o capitulo do cara apaixonado ficou engraçado, ainda nao terminei.
As 2 primeiras histórias nem cheguei a ler...
Responder
Caramba, sequencia de bizarrices na roleta...

Veio hoje a ultima DG, a do dragao.
No 1o ataque de circulos em area do ultimo boss o healer morreu, acho que era mais de 40% do hp, pq em 50% ele sai do cenario então já tinha passado...

Nos 20% morre o dragoon do time, ficou so a tank que era um DRK e eu, de bard.

Conseguimos nos 2 matar o boss. Nos ultimos porcentos ele solta aquele golpe que tem que juntar pessoal, em mim, e esse ataque da 3 ou 4 ataques juntos.
Conseguimos matar antes do ataque me acertar.

E estavamos sem lb, pq a tank soltou lb na sequencia que o healer morreu, devia ter segurado pro final, mas deu certo.
Responder