Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
To aproveitando bem desse beta e gostei da Giovanna mas pqp como é dificil quebrar defesas dos outros, eu sinto que não tenho mtas opções e tudo que faço é frametrap/grab.

Felizmente o dash dela é monstruoso e a fdp sai deslizando pela tela, a distância que ela cobre é absurda, então eu to sempre colado nos putos. Só sinto falta de um overhead maroto ou algo do tipo, não sei se não to vendo algo ou se ela realmente não tem Emotion

De qualquer jeito, o jogo é divertido e sinto que o lobby ta um pouco melhor.
One Winged Angel escreveu: (15-05-2021, 07:58 PM)To aproveitando bem desse beta e gostei da Giovanna mas pqp como é dificil quebrar defesas dos outros, eu sinto que não tenho mtas opções e tudo que faço é frametrap/grab.

Felizmente o dash dela é monstruoso e a fdp sai deslizando pela tela, a distância que ela cobre é absurda, então eu to sempre colado nos putos. Só sinto falta de um overhead maroto ou algo do tipo, não sei se não to vendo algo ou se ela realmente não tem Emotion

De qualquer jeito, o jogo é divertido e sinto que o lobby ta um pouco melhor.

Nao joguei o segundo beta mas ela tinha double overhead com pulo > hit > dash

Acho que da pra fazer triple se usar RC

De resto acho que ela vai se a rainha do shimmy
One Winged Angel escreveu: (15-05-2021, 07:58 PM)To aproveitando bem desse beta e gostei da Giovanna mas pqp como é dificil quebrar defesas dos outros, eu sinto que não tenho mtas opções e tudo que faço é frametrap/grab.

Felizmente o dash dela é monstruoso e a fdp sai deslizando pela tela, a distância que ela cobre é absurda, então eu to sempre colado nos putos. Só sinto falta de um overhead maroto ou algo do tipo, não sei se não to vendo algo ou se ela realmente não tem Emotion

De qualquer jeito, o jogo é divertido e sinto que o lobby ta um pouco melhor.

Tem o dust como overhead. Tá mega rápido nesse jogo, aliás.

Desanimei demais com esse negócio de recovery nos pulos e air dashes, vão streetfightzar GG na pqp.
Aliás se vc for pego num Dust cuidado pra não spamar Burst que da pra baitar com backdash


BORA, me inscrevi pro dia 03/06.
Silent Bob escreveu: (17-05-2021, 02:58 PM)

BORA, me inscrevi pro dia 03/06.
Clamper leva fácil essa ai
com esse netcode lixo nem anima jogar um torneio online
Vou entrar no torneio também!
Patch de balanceamento surpresa pro SFV do nada, Urien, Cammy, Abigail, Menat e Zangief foram os mais nerfados
Todo nerf no abigail sempre é um bom nerf. Personagem de retardado
Que cenário bonito esse, me lembrou aquele do deserto do Capcom x SNK2, com o carro passando por cima.

Gostei do Ralf.
esse cenário do metal slug ficou foda mesmo. Achei os gráficos bem bonitos nesse trailer, e olha que não sou o maior fã desses dois. mas curti bastante o visual
para um jogo mobile o visual até que o visual ta ok Guess
Jack Russel escreveu: (20-05-2021, 12:16 AM)Que cenário bonito esse, me lembrou aquele do deserto do Capcom x SNK2, com o carro passando por cima.

Gostei do Ralf.

Não consegui outra coisa a nãos er a primeira stage do Metal Slug 2!! Melhor cenário disparado, tem bastante personalidade!! Love Love

Ambos personagens melhoraram bstante desde o KoFXIII
vcs devem estar completamente cegos, não é possível
InuK9 escreveu: (20-05-2021, 12:27 PM)vcs devem estar completamente cegos, não é possível
A gente so não pretende ficar repetindo a mesma coisa toda semana.
InuK9 escreveu: (20-05-2021, 12:27 PM)vcs devem estar completamente cegos, não é possível

SNKucks são assim, fazer o que

Meu J2 Prime vai pirar rodando esse jogo
tem duas coisas aí :

1 - o jogo tá bonito independente se roda em celular ou não. a comparação aqui é principalmente com o KoF XIV

2 - dizer que o cenário ou os personagens estão bonitos não apaga que graficamente o que atrapalha o jogo é a animação, que é igual ao XIV e já era... "chupinhada" dos jogos 2d lá mesmo. não to aqui dizendo que é o jogo mais bonito de todos os tempos, ou é alguma revolução, mas o resultado, pra um jogo que já era sabidamente totalmente baseado no XIV, tem me surpreendido.

Não dá pra fingir que a comparação seria com um guilty gear, ao meu ver . aí seria não ter noção de nada ao comentar algo.
tadabola escreveu: (20-05-2021, 01:13 PM)tem duas coisas aí :

1 - o jogo tá bonito independente se roda em celular ou não. a comparação aqui é principalmente com o KoF XIV

Por esse parâmetro não existe jogo feio