Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
os efeitos impressionam
Deu até vergonha alheia.

E muito bem planejada essa mudança para Record, heim?

Recebe uns trocados que nem pagos foram, num canal completamente amador e com bem menos exposição para os patrocinadores. Nem premiação vai ter essa merda.
Acharam que PPV compensaria, mas quem é louco de gastar o que cobram para ver Olaria x Resende? Ou mesmo o Flamengo com mistão contra time de quarta divisão?
Nash escreveu: (20-05-2021, 09:31 PM)Deu até vergonha alheia.

E muito bem planejada essa mudança para Record, heim?

Recebe uns trocados que nem pagos foram, num canal completamente amador e com bem menos exposição para os patrocinadores. Nem premiação vai ter essa merda.
Acharam que PPV compensaria, mas quem é louco de gastar o que cobram para ver Olaria x Resende? Ou mesmo o Flamengo com mistão contra time de quarta divisão?


se for um xadez 4d para acabar com o carioca aos poucos valeu a pena

se foi estratégia para ganhar mais deu tudo errado
Coitado de quem está assistindo a essa emocionante final.

[Imagem: cx6T3PH6_o.gif]
jogaço

e renato recusou o curintia

[Imagem: E14Mr7RWYAIdavd?format=jpg&name=small]
final horrorosa  Crylol

agora já era, não ganha no Morumbi  Crylol
SeuMadruga escreveu: (21-05-2021, 12:35 AM)final horrorosa  Crylol

agora já era, não ganha no Morumbi  Crylol

Temporada 2021 o Palmeiras só ganha fora de casa. Até o mundial vem, por causa disso.
Assisti só o primeiro tempo e fui dormir, jogo chato da porra.
Vilela escreveu: (21-05-2021, 12:13 AM)jogaço

e renato recusou o curintia

[Imagem: E14Mr7RWYAIdavd?format=jpg&name=small]

Sinceramente? Prefiro Dorival ao Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho encontrou as condições de pressão e temperatura ideais no Grêmio, duvido que vai conseguir o mesmo sucesso em outro clube.
SeuMadruga escreveu: (20-05-2021, 07:22 PM)

Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
HeRinger escreveu: (21-05-2021, 09:04 AM)Sinceramente? Prefiro Dorival ao Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho encontrou as condições de pressão e temperatura ideais no Grêmio, duvido que vai conseguir o mesmo sucesso em outro clube.

Tem isso também, mas acho ele um bom técnico.


esses detalhes...
Victor Neri escreveu: (21-05-2021, 09:36 AM)Tem isso também, mas acho ele um bom técnico.

Dizem que toda parte tática dos times quem faz é o auxiliar técnico dele. Renato fica mais na parte motivacional, isso ele faz bem.
HeRinger escreveu: (21-05-2021, 11:47 AM)Dizem que toda parte tática dos times quem faz é o auxiliar técnico dele. Renato fica mais na parte motivacional, isso ele faz bem.

faz uma proposta só para esse auxiliar ser técnico
Vilela escreveu: (21-05-2021, 11:49 AM)faz uma proposta só para esse auxiliar ser técnico

Mas aí é só metade do pacote.
Ainda dá tempo de ir atras do Filipe Luis argentino

[Imagem: Beccacece.jpg]

Como bonus, confunde os adversarios que vão marcar o tecnico em vez de marcar o jogador.

edit: estou falando do flamengo, não das galinhas
Gerson vendido, 26 milhões de euros + bônus de metade + fica com porcentagem de vendas futuras

não chore pq acabou, sorria pq aconteceu
Rpz, por essa grana é embrulhar para presente e levar no aeroporto. Isso é uma montanha de dinheiro com o real valendo nada.
alguem vendo a final da Champions Lea....digo, Taça Rio?

Parece que tá de chorar de ruim Emotion
Yan escreveu: (22-05-2021, 04:05 PM)alguem vendo a final da Champions Lea....digo, Taça Rio?

Parece que tá de chorar de ruim Emotion

Botafogo me perde as três cobranças de pênalti Facepalm