Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Clamper escreveu: (20-05-2021, 01:16 PM)Por esse parâmetro não existe jogo feio

Lol

mas não é só isso né? KOF é um jogo do povo, é divertido, por isso que a gente tá aqui pra ver mais coisa dele.
Tecnicamente (IQ) tá feinho, principalmente os personagens. O cenário desse último vídeo não tá ruim assim...
Agora, a SNK deveria era copiar Guilty Gear logo de uma vez e deixar o visual dos personagens bem anime, como costumava ser.

Ou seja: Que copiem a Arc, não a Capcom.
tadabola escreveu: (20-05-2021, 01:28 PM)Lol

mas não é só isso né? KOF é um jogo do povo, é divertido, por isso que a gente tá aqui pra ver mais coisa dele.
KOF é o PT dos jogos de luta: AI rouba pra caralho, desbalanceado pacas, sujo e mal feito, mas todo mundo ama de paixão o 2002.
AI rouba? Eu ao menos consigo terminar os jogos bem fácil.


Agora, MK3 e Ultimate eu nunca terminei ate hoje Lol
Po eu não quero que KoF vire guilty gear não. muito bonito com certeza, mas mesmo depois de todos DLCs não dava 25 personagens. KoF XIV, o primeiro 3D, teve 50 de inicio, e mais 8 DLCs !!!

uma franquia pelo menos tem que manter a quantidade como prioridade. que melhore o que conseguir sem sacrificar isso.


-----------------

Victor escreveu: (20-05-2021, 01:52 PM)KOF é o PT dos jogos de luta: AI rouba pra caralho, desbalanceado pacas, sujo e mal feito, mas todo mundo ama de paixão o 2002.

o mais roubado é o igniz no 2001, o 2002 era até relativamente balanceado
tadabola escreveu: (20-05-2021, 02:31 PM)Po eu não quero que KoF vire guilty gear não. muito bonito com certeza, mas mesmo depois de todos DLCs não dava 25 personagens. KoF XIV, o primeiro 3D, teve 50 de inicio, e mais 8 DLCs !!!

uma franquia pelo menos tem que manter a quantidade como prioridade. que melhore o que conseguir sem sacrificar isso.


-----------------


o mais roubado é o igniz no 2001, o 2002 era até relativamente balanceado
KOFXIV teve essa cacetada de personagem.... pois os personagens já estavam "prontos". KOF XIII usou modelos 3D para fazer a base para os personagens 2D, que foram "construídos" sobre os modelos 3D. Tanto que KOFXIV reaproveita uma porrada de animações do XIII, assim como o XV aproveita tudo do XIV, lol.
Victor escreveu: (20-05-2021, 01:52 PM)KOF é o PT dos jogos de luta: AI rouba pra caralho, desbalanceado pacas, sujo e mal feito, mas todo mundo ama de paixão o 2002.

Bela analogia Lol
Victor escreveu: (20-05-2021, 03:28 PM)KOFXIV teve essa cacetada de personagem.... pois os personagens já estavam "prontos". KOF XIII usou modelos 3D para fazer a base para os personagens 2D, que foram "construídos" sobre os modelos 3D. Tanto que KOFXIV reaproveita uma porrada de animações do XIII, assim como o XV aproveita tudo do XIV, lol.


tem mais de 20 personagens que não estavam no XIV (25 acho), e ninguem sabe como os modelos 3D do XIII eram e quanto era feito de trabalho a mão (e era bastante). nem dá pra considerar isso direito, e mesmo se considerar, ainda tem metade do roster feito do zero
Kadaj escreveu: (20-05-2021, 01:31 PM)Agora, a SNK deveria era copiar Guilty Gear logo de uma vez e deixar o visual dos personagens bem anime, como costumava ser.

Ou seja: Que copiem a Arc, não a Capcom.



[Imagem: 3uk6BZf.gif]
último KOF bom foi o 95, abs

Genocide cutter com 900 de damage, Rugal final boss rlz
kof é jogo de maloqueiro
quando o jogo não usa o rollback netcode

Victor escreveu: (20-05-2021, 01:52 PM)KOF é o PT dos jogos de luta: AI rouba pra caralho, desbalanceado pacas, sujo e mal feito, mas todo mundo ama de paixão o 2002.

o 2002 é bem isso mesmo!!!

Mas outros KoFs não chegam a tanto.
Ryagami escreveu: (21-05-2021, 12:25 PM)último KOF bom foi o 95, abs

Genocide cutter com 900 de damage, Rugal final boss rlz

Não, beijos!!!

Tirando 97, toda saga Orochi é ótimo!!!


Esse fanatiq lembra um user aqui do foro que tem ego la em cima e skill lá em baixo, não acham?
Zero escreveu: (21-05-2021, 03:26 PM)Não, beijos!!!

Tirando 97, toda saga Orochi é ótimo!!!
oi sumida, rs
95 é tão bom que ninguém joga. Até 99 nego joga ainda.
Jack Russel escreveu: (21-05-2021, 05:03 PM)95 é tão bom que ninguém joga. Até 99 nego joga ainda.
claro que jogam
quem quer aprender GG accent core plus comigo?

quando digo aprender digo jogar blind mesmo lol
os fliperamas estão lotados de gente jogando kof 95