Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Problema do Ryujinx é que não tem async shader cache e segundo os devs nem planejam colocar, embora não sejam contra alguém de fora desenvolver isso.
Se ao menos rolasse um compartilhamento de shader cache como rolava no Cemu já quebrava o galho.
AvcF escreveu: (14-05-2021, 08:39 PM)Mais veloz não, INSANO

Daqui a pouco estará OBLITERANDO o Yuzu
Dehumanizer escreveu: (14-05-2021, 10:30 PM)Daqui a pouco estará OBLITERANDO o Yuzu

Uma LAPADA de performance
Ryujinx pode ter muita coisa maneira, mas enquanto ele for o emulador só pra dar uma testadinha em como os jogos do Switch podem ficar bonitos, o Yuzu tá aí deixando você jogar um jogo do começo ao fim de boa.

Enquanto não der pra fazer isso nele, vai ficar pra trás mesmo.
Ryujinx tem uma compatibilidade muito maior que do Yuzu e aparentemente essas últimas versões estão bem mais rápidas. O lance é dar um jeito no shader cache, pois a primeira jogada vai ser uma experiência muito ruim.
desafia o impossível
Vilela escreveu: (20-05-2021, 07:49 PM)desafia o impossível

DE FAZER
Javascript é lento pra caralho mesmo, mas agora tem os Ryzen e tal, deve dar pra fazer na força bruta :3
Antes do PPSSPP, tinha um emulador para PSP em java. Lembro que era pesado para burro.
Nash escreveu: (20-05-2021, 09:15 PM)Antes do PPSSPP, tinha um emulador para PSP em java. Lembro que era pesado para burro.

Vilela é um emulador?
Bio escreveu: (21-05-2021, 05:17 PM)Vilela é um emulador?

Vilela é um emulador de elefante.
Bio escreveu: (21-05-2021, 05:17 PM)Vilela é um emulador?

Emulador de Jabba the hunt
Ryujinx - Infusion of POWER & LDN 2.3 Release

Citação:For much of recent memory Ryujinx has been widely known as a highly compatible, feature-rich emulator with one caveat: without a high-end PC, many first-party games simply ran too slowly to be considered playable. We aim to change all that with today's major overhaul of the emulator's memory management, (absurdly but affectionately) nicknamed POWER - Performance Optimizations With Extensive Ramifications. Lowering CPU requirements and increasing headroom for higher end PCs, this update effectively unlocks full-speed gameplay for a vastly larger audience. Thanks to the joint efforts of gdkchan and riperiperi, users with all kinds of hardware can enjoy performance increases anywhere from 20%-100% and beyond, depending on the game and the user's PC specifications.

Agora vai e que venha a versão com Vulkan.

Xenoblade Chronicles 2 ainda tem uns poucos glitches gráficos e a performance ainda não é ideal, melhorou bem, mas o emulador travou depois de um tempo.

4x a resolução original:
[Imagem: JCAhu48l_o.jpg]
Testei essa nova build e estou impressionado.

Astral Chain agora no meu 10700k em 4K fica travado em 30fps(sem o mod de 60fps) e os stutters diminuíram muito, Mario Kart 8 tá rodando liso em 4k também... acho que em torno de 1 ano vai ficar bom igual ao CEMU.
Testei o fire emblem nessa build, ainda está um pouco lento, mas melhorou bastante.
Undying escreveu: (26-05-2021, 10:00 AM)Testei o fire emblem nessa build, ainda está um pouco lento, mas melhorou bastante.
então já está rodando 100%
Bio escreveu: (27-05-2021, 07:05 AM)então já está rodando 100%

pelo que vi sim, tem alguns slows e uns probleminhas tipo os personagens de fundo demorarem um pouco para carregar no cenario mas acho que tá jogavel sim.

Testei o astral chain e rodou em uns 15-30 fps aqui mesmo com o patch de 60 fps em 4k, depois testo em resolução menor para ver se melhora

nos dois jogos tem que deixar o AF no auto senão vai ter problema nos graficos, no fire emblem a skybox estava toda quebrada e no astral chain um monte de linhas vermelhas estavam por toda parte, deixar o AF no auto resolve isso
Astral chain eu desativei o vsync e subiu para 25-40 fps ms ainda tem alguns slows e o áudio nas cutscenes estão desync