Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Problema do Ryujinx é que não tem async shader cache e segundo os devs nem planejam colocar, embora não sejam contra alguém de fora desenvolver isso.
Se ao menos rolasse um compartilhamento de shader cache como rolava no Cemu já quebrava o galho.
Posts: 15.163
Tópicos: 529
Registrado: Feb 2009
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
AvcF escreveu: (14-05-2021, 08:39 PM)Mais veloz não, INSANO
Daqui a pouco estará OBLITERANDO o Yuzu
Posts: 4.812
Tópicos: 124
Registrado: Jan 2009
Dehumanizer escreveu: (14-05-2021, 10:30 PM)Daqui a pouco estará OBLITERANDO o Yuzu
Uma LAPADA de performance
Posts: 16.585
Tópicos: 133
Registrado: Jan 2009
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Ryujinx pode ter muita coisa maneira, mas enquanto ele for o emulador só pra dar uma testadinha em como os jogos do Switch podem ficar bonitos, o Yuzu tá aí deixando você jogar um jogo do começo ao fim de boa.
Enquanto não der pra fazer isso nele, vai ficar pra trás mesmo.
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Ryujinx tem uma compatibilidade muito maior que do Yuzu e aparentemente essas últimas versões estão bem mais rápidas. O lance é dar um jeito no shader cache, pois a primeira jogada vai ser uma experiência muito ruim.
Posts: 15.171
Tópicos: 217
Registrado: Jan 2009
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Posts: 4.812
Tópicos: 124
Registrado: Jan 2009
Vilela escreveu: (20-05-2021, 07:49 PM)desafia o impossível
DE FAZER
Posts: 24.284
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Javascript é lento pra caralho mesmo, mas agora tem os Ryzen e tal, deve dar pra fazer na força bruta :3
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Antes do PPSSPP, tinha um emulador para PSP em java. Lembro que era pesado para burro.
Posts: 34.150
Tópicos: 316
Registrado: Apr 2009
Nash escreveu: (20-05-2021, 09:15 PM)Antes do PPSSPP, tinha um emulador para PSP em java. Lembro que era pesado para burro.
Vilela é um emulador?
Posts: 23.365
Tópicos: 173
Registrado: May 2012
Bio escreveu: (21-05-2021, 05:17 PM)Vilela é um emulador?
Vilela é um emulador de elefante.
Posts: 15.171
Tópicos: 217
Registrado: Jan 2009
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Bio escreveu: (21-05-2021, 05:17 PM)Vilela é um emulador?
Emulador de Jabba the hunt
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
25-05-2021, 02:47 AM
(Última alteração: 25-05-2021, 02:55 AM por Nash.)
Ryujinx - Infusion of POWER & LDN 2.3 Release
Citação:For much of recent memory Ryujinx has been widely known as a highly compatible, feature-rich emulator with one caveat: without a high-end PC, many first-party games simply ran too slowly to be considered playable. We aim to change all that with today's major overhaul of the emulator's memory management, (absurdly but affectionately) nicknamed POWER - Performance Optimizations With Extensive Ramifications. Lowering CPU requirements and increasing headroom for higher end PCs, this update effectively unlocks full-speed gameplay for a vastly larger audience. Thanks to the joint efforts of gdkchan and riperiperi, users with all kinds of hardware can enjoy performance increases anywhere from 20%-100% and beyond, depending on the game and the user's PC specifications.
Agora vai e que venha a versão com Vulkan.
Xenoblade Chronicles 2 ainda tem uns poucos glitches gráficos e a performance ainda não é ideal, melhorou bem, mas o emulador travou depois de um tempo.
4x a resolução original:
Posts: 1.088
Tópicos: 3
Registrado: Oct 2015
Testei essa nova build e estou impressionado.
Astral Chain agora no meu 10700k em 4K fica travado em 30fps(sem o mod de 60fps) e os stutters diminuíram muito, Mario Kart 8 tá rodando liso em 4k também... acho que em torno de 1 ano vai ficar bom igual ao CEMU.
Posts: 17.981
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
Testei o fire emblem nessa build, ainda está um pouco lento, mas melhorou bastante.
Posts: 34.150
Tópicos: 316
Registrado: Apr 2009
Undying escreveu: (26-05-2021, 10:00 AM)Testei o fire emblem nessa build, ainda está um pouco lento, mas melhorou bastante.
então já está rodando 100%
Posts: 17.981
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
Bio escreveu: (27-05-2021, 07:05 AM)então já está rodando 100%
pelo que vi sim, tem alguns slows e uns probleminhas tipo os personagens de fundo demorarem um pouco para carregar no cenario mas acho que tá jogavel sim.
Testei o astral chain e rodou em uns 15-30 fps aqui mesmo com o patch de 60 fps em 4k, depois testo em resolução menor para ver se melhora
nos dois jogos tem que deixar o AF no auto senão vai ter problema nos graficos, no fire emblem a skybox estava toda quebrada e no astral chain um monte de linhas vermelhas estavam por toda parte, deixar o AF no auto resolve isso
Posts: 15.171
Tópicos: 217
Registrado: Jan 2009
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Posts: 17.981
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
Astral chain eu desativei o vsync e subiu para 25-40 fps ms ainda tem alguns slows e o áudio nas cutscenes estão desync