Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
SeuMadruga escreveu: (24-05-2021, 11:12 AM)gostei do "mais de 200 prêmios" Emotion 

alguém sabe se roda bem no Series S?  Blush
Todos prêmios pré lançamento, depois deve ter ganho bala Juquinha
Mas é um bom jogo, pecou pelos bugs só

Hayabasa escreveu: (24-05-2021, 11:21 AM)Ai vai ter que esperar uns 30 anos, pra valorizar.
Quando sair o free upgrade vai ficar 350 nas lojas, todo mundo vai atrás da versão PS4
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2021, 11:23 AM)Todos prêmios pré lançamento, depois deve ter ganho bala Juquinha
Mas é um bom jogo, pecou pelos bugs só

Quando sair o free upgrade vai ficar 350 nas lojas, todo mundo vai atrás da versão PS4

Tem sentido ^_^
3 novos HomePod Mini, nova Apple TV 4K, e upgrade pro AirPods Pro.
Fiz uma limpa nos produtos Smart da Amazon/Google em casa e fechando tudo no Apple environment por questões de privacidade e praticidade do ecosistema integrado. A TV agora ficará desconectada da internet.

[Imagem: HW6ENYf.jpg]
Tava baratenho, quase metade do "Days of Play"

[Imagem: ObZhpBW.png]
Sucrilhão.

[Imagem: 0hue8a1.jpg]


Mortal Bladezinha e tudo. Emotion
[Imagem: v9bFGSB.png]

já q o PS5 tá caro pra kct, comprei meu primeiro Xbox na vida  ^_^ deve chegar até dia 4 aqui na roça
Já garante o Pass de 1 real Emotion
Rapaz, eu não tenho a menor dúvida que se eu fosse taradão por games e conseguisse jogar 200 jogos no mês que nem o Rey, ia de xisboca fácil.
Seraph escreveu: (28-05-2021, 04:19 PM)Sucrilhão.

[Imagem: 0hue8a1.jpg]


Mortal Bladezinha e tudo. Emotion

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4748618
Rodrigo Rey escreveu: (28-05-2021, 08:25 PM)Já garante o Pass de 1 real Emotion

já tá garantido Emotion 

pior q a primeira coisa q quero jogar é o Banjo Kazooie  Blush
Seraph escreveu: (28-05-2021, 08:29 PM)Rapaz, eu não tenho a menor dúvida que se eu fosse taradão por games e conseguisse jogar 200 jogos no mês que nem o Rey, ia de xisboca fácil.

ao invés disso é teradão por bonecas, pena não ter um boneca pass
Vilela escreveu: (29-05-2021, 10:01 AM)ao invés disso é teradão por bonecas, pena não ter um boneca pass


RAPAI, SONHO DA POHA
Patroa me fez um Lootbox de jogos de Super Famicom de novo. Emotion

[Imagem: 20210529-143129.jpg]

Adorei a seleção. Love Não tenho japonês afiado pra jogar RPG, mas como eu acabei de terminar o Chrono acho que vou conseguir me achar nele. Vai ser bom poder jogar sem os loadings insanos do de PS1
mario paint não se dá nem para seu pior inimigo
sempre achei esses cartuchos feios, odiava quando só achava eles e não o quadradão ocidental Lol
eu troquei space invaders de snes por um dkc de super famicon com um moleque da escola, achei que tinha me dado bem e não sabia que não encaixava Loles
Vilela escreveu: (29-05-2021, 03:00 PM)eu troquei space invaders de snes por um dkc de super famicon com um moleque da escola, achei que tinha me dado bem e não sabia que não encaixava  Loles
Emo
Bio escreveu: (29-05-2021, 03:02 PM)Emo

Oops
Vilela escreveu: (29-05-2021, 03:00 PM)eu troquei space invaders de snes por um dkc de super famicon com um moleque da escola, achei que tinha me dado bem e não sabia que não encaixava  Loles

Pequeno Vilela foi dibrado por um colega japuneis.
Seraph escreveu: (29-05-2021, 03:03 PM)Pequeno Vilela foi dibrado por um colega japuneis.

na verdade fiquei feliz por me livrar de space invaders

no dia que ganhei meu snes com super mario world, fui em um sebo que tinha uma caixa de sapatos cheia de jogos, de cabeça lembro que tinha mario all stars, f-zero e outros lá, porém me enganaram falando que space invaders era bom, odiei Loles