Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
bruno henrique foi monstro nessa
Finalmente.
Como é chato jogar com time com os 10 no campo de defesa.
Wander escreveu: (30-05-2021, 05:31 PM)Rodrigo Caio marginal, WTF, empurrou o Weverton de graça Loles

E nem cartão levou Facepalm

Foi zuera pô, eles são amigos. O Weverton já caiu rindo.
HeRinger escreveu: (30-05-2021, 05:37 PM)Foi zuera pô, eles são amigos. O Weverton já caiu rindo.

Ah bom Lol
Olha esse Michael. Loles
Nash escreveu: (30-05-2021, 05:48 PM)Olha esse Michael.  Loles

deve ter passado a velocidade do chute do roberto carlos
Boa freguesia. Seis pontos de bônus round é muito importante se quisermos o tri.
Segundo tempo de elite do flamengo, fazia tempo que eu não via jogar assim, palmeiras parecia time do carioca só atrás
bem que o campeonato poderia acabar hoje, boa classificação

[Imagem: OGMBAOL.jpg]
primeiro tempo até q foi bom, depois  Crylol
tite chamou o rodrigo caio para o lugar do chorão silva, que fdp Loles
Vilela escreveu: (30-05-2021, 11:02 PM)tite chamou o rodrigo caio para o lugar do chorão silva, que fdp  Loles

Tite paneleiro eterno Lol Lol Lol
Bom que além de ser o único zagueiro do time, se bater um vento ele se lesiona.
Nash escreveu: (31-05-2021, 01:33 AM)Bom que além de ser o único zagueiro do time, se bater um vento ele se lesiona.

agora não teremos nem estádio para jogar Loles

-everton ribeiro
-gabigol
-rodrigo caio
-pedro
-gerson
-arrascaeta
-maracanã
-isla
-piris da morte

mano ninguém aguenta mais copa américa todo ano  Crylol
Lol

Olha a prioridade desses trastes.
Essa bosta tinha que ser cancelada. Além do caos sanitário que não levam em conta, é mais um sacrifício em cima dos clubes, com desfalques e tomando mais datas no calendário.
Nash escreveu: (31-05-2021, 01:40 PM)Lol

Olha a prioridade desses trastes.
Essa bosta tinha que ser cancelada. Além do caos sanitário que não levam em conta, é mais um sacrifício em cima dos clubes, com desfalques e tomando mais datas no calendário.

pra comprar vacina uma eternidade, para responder sobre a copa américa foi 10 minutos Emotion
Deve ser para desviar atenção.

Mas incrível isso, Copa América tem toda hora e se cancelassem ninguém ia nem notar. Seria um favor ao torneio.
Por parte da Comebol eu até entendo. Como tem contratos com emissoras e patrocinadores firmados há anos, vão fazer o possível para enfiar goela abaixo, mas país nenhum precisa embarcar nessa furada.
Nash escreveu: (31-05-2021, 06:19 PM)Deve ser para desviar atenção.

Mas incrível isso, Copa América tem toda hora e se cancelassem ninguém ia nem notar. Seria um favor ao torneio. 
Por parte da Comebol eu até entendo. Como tem contratos com emissoras e patrocinadores firmados há anos, vão fazer o possível para enfiar goela abaixo, mas país nenhum precisa embarcar nessa furada.

Em 2019 já teve a Copa América para comemorar os 100 anos, aí OK, mas se não me engano a partir de 2021 seria de 4 em 4 anos igual a Euro, se bem que tem maluco querendo Euro de 2 em 2 anos e já teve papo até de Copa do Mundo de 2 em 2 anos  Facepalm
[Imagem: rodrigo-caio-everton-ribeiro-weverton-selecao.jpg]