28-05-2021, 06:12 PM
Eu acho que nem vale à pena usar esse mod de 60 fps, só ver esse vídeo para notar os problemas. As cutscnes estão rodando com o dobro da velocidade, deve bagunçar o jogo todo.
Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
Eu acho que nem vale à pena usar esse mod de 60 fps, só ver esse vídeo para notar os problemas. As cutscnes estão rodando com o dobro da velocidade, deve bagunçar o jogo todo.
28-05-2021, 06:18 PM
28-05-2021, 06:19 PM
Saiu um pack de texturas (AI) para Baten Kaitos.
https://forums.dolphin-emu.org/Thread-ba...d-remaster Escala bem melhor em monitores.
29-05-2021, 02:57 PM
vontade de rejogar, mas acho q vou esperar o suposto remaster
![]()
29-05-2021, 06:11 PM
Testei de novo o astral chain sem o mod de 60 fps e agora está rodando entre 25-30 fps, parece que tinha que jogar um pouco mais para carregar os shaders, as cutscenes não sei se ainda estão desync pq dei skip
05-06-2021, 01:54 AM
Testei Mario Odyssey no Ryujinx já com shader cache e como era de se esperar, roda muito bem. Tem um glitch gráfico pequeno de uma espécie de triângulo transparente que aparece na tela em algumas situações, mas até então é isso. Acho que depois vou jogar mais a sério.
Odyssey em 2x a resolução tem muito melhor IQ do que Xeno 2 com 4x. Xeno por sinal, ao menos em 4x está injogável, pois crasha depois de alguns minutos e o PC inteiro trava junto. ![]() Talvez seja memory leak, ou sei lá. O desempenho não estava ruim, dava para pegar 30fps a maior parte do tempo, mas desse jeito não tem como.
05-06-2021, 11:24 AM
No ryujinx da para baixar shade cache como no cemu?
05-06-2021, 01:20 PM
Undying escreveu: (05-06-2021, 11:24 AM)No ryujinx da para baixar shade cache como no cemu? Se achar, tem sim. https://emulation.gametechwiki.com/index...der_caches Mas tem bem poucos.
07-06-2021, 07:56 PM
23-06-2021, 07:46 PM
![]() Eu achava que não dava nem a pau pra jogar isso no meu 2200g, mas é porque eu não me toquei das opções de "graphics packs" que inclui a otima opção de cair a resolução. É só botar uma resolução xenobladica de 540p que dá pra jogar de boa a 30 FPS pelo menos :3
Parece que o criador do Higan/bsnes se matou. O cara tinha depressão e recebia ameaças na internet.
https://twitter.com/near_koukai/status/1...3248626692 https://www.nintendolife.com/news/2021/0...r_own_life
27-06-2021, 09:57 PM
Donovan escreveu: (27-06-2021, 09:16 PM)Parece que o criador do Higan/bsnes se matou. O cara tinha depressão e recebia ameaças na internet.Vix. Ele já estava meio maluco mas...
27-06-2021, 10:03 PM
27-06-2021, 10:13 PM
Donovan escreveu: (27-06-2021, 10:03 PM)Pior que o cara era foda. Fez o emulador perfeito.Ter "terminado" o emulador provavelmente contribuiu, porque não tinha mais o que distrair ele exatamente. Tanto que ele fez todos aqueles outros projetos pra tentar substituir o trabalho que tinha, tipo o MSU-1, catalogar todas as fitas...
27-06-2021, 10:17 PM
Z80a escreveu: (27-06-2021, 10:13 PM)Ter "terminado" o emulador provavelmente contribuiu, porque não tinha mais o que distrair ele exatamente. MSU-1 tbm foi ele que desenvolveu. A tradução de Bahamut Lagoon ele tbm lançou a pouco tempo. “A verdade é que fui intimidado, ridicularizado e humilhado durante toda a minha vida. Das minhas primeiras memórias da escola primária até agora. Sempre me magoou tão profundamente que não consigo descrever em palavras. Eu só pude tolerar isso com forte depressão quando era no 4chan. Mas a Kiwi Farms piorou ordens de magnitude do assédio. É uma escalada de me atacar por ser autista, atacar e liberar documentos aos meus amigos e tentar uma isca suicida, apenas para obter uma reação de mim. Perdi um dos meus melhores amigos para isso. Eu me sinto responsável. Eu não aguento mais. Eu tentei de tudo. Tomei todos os medicamentos disponíveis. Tentei vários terapeutas. Tentei me fechar para o mundo. Não ajuda em nada. Todas as noites, tenho ataques de pânico, medo e preocupação. Eu tentei mudar de todas as maneiras possíveis, como eles queriam, a fim de fazer isso parar, mas nunca para. A cada poucos meses, é algo novo. Um novo documento, um novo fio, uma nova tangente. É demais para suportar por mais tempo. Sempre tentei o meu melhor para ser gentil e prestativo com todos. E eu não fiz nada de errado além de ser estranho online. Talvez um pouco apaixonado demais às vezes. Suas reivindicações horríveis são totalmente infundadas. Ainda assim, se eu magoei ou perturbei alguém, sinto muito por isso. A internet não é um jogo. É a vida real. Eu sou uma pessoa real Essa coisa dói muito. Eu coloquei minha vida inteira nisso. Não tenho amigos na vida real, não tenho outra razão de ser. Só isso. E agora não tenho nada. É tarde demais para mim, mas oro para que alguém, em algum momento, faça algo a respeito desse site. Há muitas pessoas sofrendo e ninguém parece se importar porque não somos relativamente ninguém online, e eles sabem disso. O mal triunfa quando os homens bons não fazem nada. Por favor, não se lembre de mim por isso. Lembre-se de mim pelo que fiz. Pelo meu trabalho e dedicação. Muito obrigado a todos por sua gentileza e apoio ao longo dos anos. Sinto muito, mas saiba que amo muito todos vocês. Esperamos que haja algo melhor aguardando. Por favor, não me odeie por isso. Por mais que eu saiba que isso fará com que alguns de vocês sofram, por favor, entendam que eu estava sofrendo muito mais. Tenho certeza de que alguns tentarão interpretar isso como minha culpa. Mas isso não. Eles não precisavam fazer isso e poderiam ter parado a qualquer momento, mas optaram por não fazê-lo. Eu teria continuado se Joshua Moon tivesse me mostrado apenas um pouquinho de compaixão. Mas ele escolheu não fazê-lo. Isso não é comigo, é com ele. Isso está em cada pessoa que me empurrou até este ponto e não desistiu. Eu nunca mereci nada disso. Muito obrigado a todos pelas mensagens gentis. Por favor, cuidem de vocês. Eu amo muito todos vocês. Obrigado por todo o seu apoio ao longo dos anos. Foi uma grande honra. Vou sentir muito a falta de vocês, mas pelo menos posso finalmente estar em paz."
27-06-2021, 10:26 PM
Vix, o kiwifarms tava perseguindo ele?
04-07-2021, 02:57 PM
PCSX2 enfim livre de plugins.
Citação:This one has been long coming and a huge pain to get to this point, but it's finally there! https://github.com/PCSX2/pcsx2/pull/4436
04-07-2021, 11:21 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|