Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
É que o único trabalho da BluePoint era o gráfico, enquanto a From tem que fazer tudo
Eu achei que Sekiro parece mais bonito, vai ver o jogo vai ser mais próximo de DS3 + maior escala

Agora compara a arte de Elden Ring com a profanação Bluepoint Loles

Direção de Arte COMANDA
Light Blade escreveu: (10-06-2021, 06:43 PM)Na Big Boy tá 220 a versão dos consoles na pre order
Se alguém for comprar lá, é bom ir logo antes de mudarem de ideia Lol

Aqui é pc master race. Emotion

Certeza que eles vão alterar o preço, essa pré venda deve ser a mesma de 2019. Lol
Não estou surpreso nem me queixando por ser um DS4. Ambientação medieval >>>>>>>> all.

Só quero que melhorem o combate e os servidores, em contrapartida, quero que melhorem muito isso.
HeRinger escreveu: (10-06-2021, 06:42 PM)De fato. Vai ser jogão assim mesmo, mas fiquei surpreso com a baixa qualidade visual. Esperava um salto maior. O Demon's Souls come isso aí com farinha, apesar de ter uma escala bem menor.

Sim, aí já passa a ser um problema. Pelo menos o Demon's Souls Remake deveriam superar, mas tbm pode ser q o visual melhore até o lançamento.
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2021, 06:44 PM)É que o único trabalho da BluePoint era o gráfico, enquanto a From tem que fazer tudo

Acho que o problema mesmo é a engine que não ajuda. Coloca isso na Unreal que dá um baita salto, só de melhorar iluminação e tal.

De qualquer forma nem ligo, até dá uma característica única aos jogos dela, vc bate o olho, vê esses bagulhos meio mal modelados, essas texturas low-res e sabe que é jogo da From. Emotion

Quero ver é o que vão fazer quando o jogo for current gen only.
Nash escreveu: (10-06-2021, 06:53 PM)Acho que o problema mesmo é a engine que não ajuda. Coloca isso na Unreal que dá um baita salto, só de melhorar iluminação e tal.

De qualquer forma nem ligo, até dá uma característica única aos jogos dela, vc bate o olho, vê esses bagulhos meio mal modelados, essas texturas low-res e sabe que é jogo da From.  Emotion

Sim, esse reaproveitamento de engine até não poder mais dá um visual cansado aos jogos até em outra gen, mas o jogo será foda
Nash escreveu: (10-06-2021, 06:53 PM)Acho que o problema mesmo é a engine que não ajuda. Coloca isso na Unreal que dá um baita salto, só de melhorar iluminação e tal.

De qualquer forma nem ligo, até dá uma característica única aos jogos dela, vc bate o olho, vê esses bagulhos meio mal modelados, essas texturas low-res e sabe que é jogo da From.  Emotion

Identifica na hora de criar o char. Guess

a faceta do pelo da montaria revela a baixa contagem poligonal
Wander escreveu: (10-06-2021, 06:51 PM)Sim, aí já passa a ser um problema. Pelo menos o Demon's Souls Remake deveriam superar, mas tbm pode ser q o visual melhore até o lançamento.

Mas o Demon Remake é de PS5, e esse é nivelado por baixo pelo PS4 / Xone.

E não é como se a From fosse uma Naughty Dog em gráficos pra começar Lol o forte deles são outras coisas.
[Imagem: ELDENRING_01_4K-15314260c26da42169f3.33853039.jpg?ssl=1]

Sinceramente sou muito mais isso aí do que Demon's Souls remake. Óbvio que tecnicamente está muito atrás, mas prefiro a arte e ambientação vindos da própria From, que para mim são impecáveis.
Eu achei do extremo caralho lopes

Qualidade visual pra mim está ótimo, parte artística muito foda. Só quero ver como vai ser esse Open World aí.
Nash escreveu: (10-06-2021, 07:03 PM)[Imagem: ELDENRING_01_4K-15314260c26da42169f3.33853039.jpg?ssl=1]

Sinceramente sou muito mais isso aí do que Demon's Souls remake. Óbvio que tecnicamente está muito atrás, mas prefiro a arte e ambientação vindos da própria From, que para mim são impecáveis.

Artisticamente não dá para comparar From com Bluepoint né.

Mas tecnicamente achei bem fraco, mesmo para PS4.
HeRinger escreveu: (10-06-2021, 07:06 PM)Artisticamente não dá para comparar From com Bluepoint né.

Mas tecnicamente achei bem fraco, mesmo para PS4.

Mas mesmo para PS4 eles nunca entregariam nada muito top para plataforma mesmo. Aliás, se é que não vai sair cheio de problema de frame pacing, o que não será surpresa nenhuma também. O estúdio não é dos mais competentes na parte técnica.
Provavelmente é jogo para jogar pelo menos no PS4 Pro e Xone X.
Vc´s estão malucos de reclamar desse gráfico. O anel do miazaki é um jogo open world pensado para lastgen, feito do zero para consoles lixos.

A bluepoint pegou tudo o que já estava pronto e só fez trabalho de pedreiro no Dilma Souls Remaster. Isso sem falar que Dilma Souls é um jogo curto e com áreas bem pequenas.
Saitou escreveu: (10-06-2021, 07:04 PM)Eu achei do extremo caralho lopes

Qualidade visual pra mim está ótimo, parte artística muito foda. Só quero ver como vai ser esse Open World aí.

Também acho. Curti bastante. Claramente tem umas coisas bem feias, tipo a crina do cavalo que tem um Zoom no trailer, mas nada que tira o brilho da arte. Espero que ser open world não estrague pacing do jogo. MSem dúvida Dark Souls 1 tem uma das melhores estruturas (metroidvania 3D) possiveis, muito bem executado. Só uma área tenebrosa, mas o resto é top tier.
Legal que a E3 acabou antes de começar kkkkkkkkkk

Pra que anúncio da Nintendo se o GOTY de 2022 já foi mostrado
Eles nem ligam pra mostrar um trailer todo maquiado e depois ter downgrade safado

Empresão da porra
passada de pano tá forte
anti em desespero

llora mas