Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
lg colocou a c1 de 48 no site dela, deve chegar nas lojas logo
Responder
Enquanto isso, CX 65" batendo 8.5k com alguma frequência...
Responder
E essa galera que pegou a CX por 3800 na Magalu...
Responder
Eit@ porra

Só não digo nunca mais, pq a tendência são as OLED baratearem mais ainda ano que vem. Mas que foi foda, foi.
Responder
Entrei no grupo da CX Love
MiniLED vai pro quarto.

Ainda vou calibrar seguindo guia da RTings. Mas no geral, alguma dica pela experiência de vcs com OLED? E principalmente, como reduzir ao máximo o risco do Burn-in? Mal liguei e já to suando.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-06-2021, 08:52 PM)Entrei no grupo da CX  Love
MiniLED vai pro quarto.

Ainda vou calibrar seguindo guia da RTings. Mas no geral, alguma dica pela experiência de vcs com OLED? E principalmente, como reduzir ao máximo o risco do Burn-in? Mal liguei e já to suando.

Use, abuse e desencane.

Minha b8 já tem mais de 7k horas e uso pra tudo, além de ser meu monitor de desktop tb. Zero de burn in até aqui.

Só sempre mantenha na tomada, pois a cada 4h de uso ela faz um pixel refresh, q é tipo uma "manutenção". É importante.
Responder
regmaester escreveu: (01-06-2021, 10:32 PM)Use, abuse e desencane.

Minha b8 já tem mais de 7k horas e uso pra tudo, além de ser meu monitor de desktop tb. Zero de burn in até aqui.

Só sempre mantenha na tomada, pois a cada 4h de uso ela faz um pixel refresh, q é tipo uma "manutenção". É importante.

Interessante, tava justamente pensando em um monitor mas não vi modelos OLED. Algum motivo de não ter monitores? Ate achei que fosse pelo tamanho da tela, mas tem notebooks e celulares com OLED.

Uma TV seria mt grande pra minha mesa.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-06-2021, 12:05 AM)Interessante, tava justamente pensando em um monitor mas não vi modelos OLED. Algum motivo de não ter monitores? Ate achei que fosse pelo tamanho da tela, mas tem notebooks e celulares com OLED.

Uma TV seria mt grande pra minha mesa.

Pessoal fora tava comprando a de 48 pra usar como monitor. Tinha visto em alguns fóruns.

Tem alguns laptop high end saindo com Oled. Mas deve ser por receio de burn in mesmo q há poucos. . Conteúdo variado adia o problema, mas só usar como monitor, vai acabar dando mais cedo ou mais tarde.
Responder
https://www.pontofrio.com.br/tv-video/Te...1508909793
Responder
LG 65 G1 20k
LG 65 C1 15k
LG 65 GX 12k
LG 65 CX 9k
LG 55 C1 7.7k
LG 55 CX 5.4k
LG 48 C1 6.8k
Responder
Preços estão bons no BR. Aqui a CX 55 sai pelo equivalente a 8k, e a C1 55 sai por 10k
Responder
Sim, TVs no BR são incrivelmente baratas (se comparar com o equivalente em dólar), não sei exatamente por que.
Responder
DinoSpD escreveu: (04-06-2021, 08:52 AM)Sim, TVs no BR são incrivelmente baratas (se comparar com o equivalente em dólar), não sei exatamente por que.

Acho que mts eletrônicos não subiram na mesma proporção da escalada do dollar. Algo que era mais caro no BR acabou ficando com preço compatível. Por exemplo, jogos.

Exceto Apple que tem um premium tax absurdo. Quase cai da cadeira quando vi que meu MacBook custava 30k no BR.
Responder
Chozo Master escreveu: (04-06-2021, 09:57 AM)Acho que mts eletrônicos não subiram na mesma proporção da escalada do dollar. Algo que era mais caro no BR acabou ficando com preço compatível. Por exemplo, jogos.

Exceto Apple que tem um premium tax absurdo. Quase cai da cadeira quando vi que meu MacBook custava 30k no BR.

Com o dólar @ 3 as TVs já não dificilmente compensavam a importação (ainda mais por não ter garantia, TV digital incompatível), agora, sairia muito mais em conta comprar aqui p/ levar p/ fora.

É bom notar, no entanto, que enquantoTVs top de linha (Q80T, CX) não sofreram muito o impacto do dólar, já as TVs de entrada tiveram um aumento considerável.
Responder
O que acham desses settings aqui?

[Imagem: 91YJhmO.png]

No caso do Switch, usaria a config PS4SDR
Responder
Chozo Master escreveu: (04-06-2021, 12:47 PM)O que acham desses settings aqui?

[Imagem: 91YJhmO.png]

No caso do Switch, usaria a config PS4SDR
Tá bem dentro da que eu uso, no geral. Excelente.
Responder
Black Level: Low

Configs racistas
Responder
LG lançou da C1 de "48 hoje, inclusive por aqui. Tá "somente" 8 conto em todas as lojas online LOPES

Enquanto isso, ainda tem a CX de "55 por 5.400 em várias lojas também. Logo logo deve cair de preço essa C1. Começo do ano que vem, não duvido de bater 4k facilmente.
Responder
Fui à casa de um amigo hoje e ele tinha uma B7 na sala. 

Dava pra ver o layout e ler PERFEITAMENTE o logo da Globo News na tela. 

A tecnologia pode ter evoluído, mas confesso que deu um medinho…
Responder
DinoSpD escreveu: (26-06-2021, 09:39 PM)Fui à casa de um amigo hoje e ele tinha uma B7 na sala. 

Dava pra ver o layout e ler PERFEITAMENTE o logo da Globo News na tela. 

A tecnologia pode ter evoluído, mas confesso que deu um medinho…

Mais faz quanto tempo que ele tem ela?
Responder