Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Maedhros escreveu: (15-06-2021, 01:20 PM)O vergeben errou de novo.=(
Errou não, ele falou que não seria um personagem das empresas: Vale do Rio Doce, Xiaomi, Standard and Oil, Ambev, Harley Dayvison, GE, Tesla, Petrobrás, Wiser Educação, Kopenhagen, Odebrecht, Yamaha, Ford, Subway, ESPN, Qatar Airlines, Motorola, Apple e Facebook.
Responder
https://www.smashbros.com/en_US/fighter/81.html

[Imagem: ss_1.jpg]
[Imagem: ss_2.jpg]
[Imagem: ss_3.jpg]
[Imagem: ss_4.jpg]
[Imagem: ss_5.jpg]
[Imagem: ss_6.jpg]
Responder
[Imagem: 7e2.png]

Agora vem Mortal Kombat ou Guilty Gear.
Responder
Jack Russel escreveu: (15-06-2021, 04:40 PM)Errou não, ele falou que não seria um personagem das empresas: Vale do Rio Doce, Xiaomi, Standard and Oil, Ambev, Harley Dayvison, GE, Tesla, Petrobrás, Wiser Educação, Kopenhagen, Odebrecht, Yamaha, Ford, Subway, ESPN, Qatar Airlines, Motorola, Apple e Facebook.

Mas me garantiram que o vergeben nunca erra. =(

Se vc pegar 100 macacos com 100 máquinas de escrever cada um vai escrever um monte de coisas e um deles eventualmente vai acertar. O vergeben é só mais um macaco. =(
Responder
[Imagem: ef0]
Responder
Responder

Só falta mais um esse banner finalmente vai ficar completo.

Ou será que não? Vai ter mais?
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-06-2021, 09:58 PM)Só falta mais um esse banner finalmente vai ficar completo.

Ou será que não? Vai ter mais?

Naquela coluna do Sakurai na Famitsu em que tava tendo o rumor de que ele iria se aposentar (mas no fim traduziram e viram que não era bem isso), ele confirmou que esse é definitivamente o último Fighter Pass.

Vou sentir falta desses anúncios de personagem. Mas, por outro lado, Sakurai tem mais é que pegar outros projetos tbm. Kid Icarus: Uprising, Kirby Air Ride, Meteos, o cara é muito bom pra ficar preso só a Smash.
Responder
Kotonete escreveu: (16-06-2021, 09:02 AM)Naquela coluna do Sakurai na Famitsu em que tava tendo o rumor de que ele iria se aposentar (mas no fim traduziram e viram que não era bem isso), ele confirmou que esse é definitivamente o último Fighter Pass.

Vou sentir falta desses anúncios de personagem. Mas, por outro lado, Sakurai tem mais é que pegar outros projetos tbm. Kid Icarus: Uprising, Kirby Air Ride, Meteos, o cara é muito bom pra ficar preso só a Smash.
Melhor ele fica em Smash, mesmo.
Responder
Kotonete escreveu: (16-06-2021, 09:02 AM)Naquela coluna do Sakurai na Famitsu em que tava tendo o rumor de que ele iria se aposentar (mas no fim traduziram e viram que não era bem isso), ele confirmou que esse é definitivamente o último Fighter Pass.

Eu sei que não é bom ficar acreditando em leak anônimo de puro texto, mas esse aqui já acertou 6 coisas:

[Imagem: smash-ultimate-dlc-fighter-leaks.jpg.webp]

Acertou:
  •     Mario Golf da Camelot
  •     Skyward Sword HD
  •     Pokémon Diamond and Pearl
  •     Ninja Gaiden Sigma trilogy
  •     Famicom Detective Club (Já tinha sido revelado, mas não pro Ocidente)
  •     E ontem acertou mais um, Metroid 2D da Mercury Steam

Ainda não vou acreditar nisso pois foram 6 previsões fáceis, mas se mais uma acertar, mesmo que seja outra fácil tipo Metroid Prime Trilogy e Dark Souls 2 no Switch, vou ficar de olho nesse leak.

Se esse leak for verdade, tá vindo o Ryu Hayabusa e personagem de Phantasy Star, não tem como isso ser verdade com só mais um personagem no Pass, por sinal, o leak diz que vai ter mais.
Responder
Aliás, o que eu gostaria que acontecesse é que o Sakurai resolvesse largar Smash, seja pra trabalhar em outros jogos ou pra se aposentar da indústria, mas revelassem que a Bandai Namco vai continuar fazendo mais DLC pro Ultimate sem ele.
Responder
Victor escreveu: (16-06-2021, 09:06 AM)Melhor ele fica em Smash, mesmo.

Para mano
Responder
Nickelodeon escreveu: (16-06-2021, 09:20 AM)Se esse leak for verdade, tá vindo o Ryu Hayabusa e personagem de Phantasy Star, não tem como isso ser verdade com só mais um personagem no Pass, por sinal, o leak diz que vai ter mais.

Não manjo de marketing, mas sinto que Hayabusa no Smash seria um excelente motivo pra Koei adiar o lançamento do Ninja Gaiden Trilogy pra mais próximo do anúncio e/ou lançamento do personagem. Daria pra capitalizar no hype e ao mesmo tempo cobrar preço cheio no jogo, em vez do que aconteceria se o leak fosse real, em que imagino que eles planejariam um desconto junto. Mas posso estar falando abobrinha também.

Curto a ideia da Bandai Namco seguir sem o Sakurai, mas me surpreenderia ver isso acontecendo visto o quanto ele em si gosta de controlar tudo no desenvolvimento. Só se a saúde realmente estiver pedindo arrego mesmo.  D-:

Tenho dó do cara que for dirigir a série depois que o Sakurai sair, though. A pressão em cima dele vai ser inacreditável.
Responder
Kotonete escreveu: (16-06-2021, 10:37 AM)Não manjo de marketing, mas sinto que Hayabusa no Smash seria um excelente motivo pra Koei adiar o lançamento do Ninja Gaiden Trilogy pra mais próximo do anúncio e/ou lançamento do personagem. Daria pra capitalizar no hype e ao mesmo tempo cobrar preço cheio no jogo, em vez do que aconteceria se o leak fosse real, em que imagino que eles planejariam um desconto junto. Mas posso estar falando abobrinha também.

Curto a ideia da Bandai Namco seguir sem o Sakurai, mas me surpreenderia ver isso acontecendo visto o quanto ele em si gosta de controlar tudo no desenvolvimento. Só se a saúde realmente estiver pedindo arrego mesmo.  D-:

Tenho dó do cara que for dirigir a série depois que o Sakurai sair, though. A pressão em cima dele vai ser inacreditável.
oi nick
Responder
Depois dos leaks falharem miseravelmente pela décima quinta vez na semana o cara ainda posta mais leaks de chutômetro.
Responder
Bio escreveu: (16-06-2021, 04:23 PM)oi nick

N eh o nick aqui é o koto durrr
Responder
InuK9 escreveu: (16-06-2021, 04:27 PM)Depois dos leaks falharem miseravelmente pela décima quinta vez na semana o cara ainda posta mais leaks de chutômetro.

Depois de 257 páginas, e de mais um personagem revelado, esse cara continua só pensando em mim, e só querendo falar sobre mim.

Ele fala que o culpado pelos tópicos de Smash terem sido estragados sou eu, mas ele ali continua não querendo falar nada do jogo, só de mim, até eu que nem me interesso por Tekken, tenho mais interesse no Kazuya que ele sendo que ele deve ter jogado Tekken.
Responder
mas nao sou eu que fica postando leak falso =(
Responder
InuK9 escreveu: (16-06-2021, 07:13 PM)mas nao sou eu que fica postando leak falso =(

Pelo menos eu falo do jogo, não dos outros users.

Vários leaks já foram confirmados como verdadeiros, inclusive alguns que eu postei, mas você só dá atenção pros falsos.
Responder
Não quero leaks falsos aqui. Agradeço se parar.
Responder