Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Donovan escreveu: (29-06-2021, 09:42 PM)Se for no PC larga a mão desse EPSXE e use o Duckstation. Superor demais e fácil de usar.
Fala amigo!
É no celular Android.
Instalei o Duckstation, mas ele nao tem os mesmos
Filtros que o epsxe.
Epsxe consegui deixar o Dracula x lindo demais.
Infelizmente com a versão americana o áudio da música sai todo abafado.
Ja baixei 3 isos diferentes e continua igual.
Já passou por isso?

Vasculhei a Internet e ninguém sabe... =/
Responder
Richter escreveu: (29-06-2021, 11:17 PM)Fala amigo!
É no celular Android.
Instalei o Duckstation, mas ele nao tem os mesmos
Filtros que o epsxe.
Epsxe consegui deixar o Dracula x lindo demais.
Infelizmente com a versão americana o áudio da música sai todo abafado.
Ja baixei 3 isos diferentes e continua igual.
Já passou por isso?

Vasculhei a Internet e ninguém sabe... =/
Tem plugin de audio tambem no emulador, você pode tentar uns diferentes, e ver as opções de filtragem tambem, tem uns que mete uns bicubic e tal.
Responder
Z80a escreveu: (30-06-2021, 12:07 AM)Tem plugin de audio tambem no emulador, você pode tentar uns diferentes, e ver as opções de filtragem tambem, tem uns que mete uns bicubic e tal.
Humm, não achei isso. Vou atras. Valeu Ze´
Responder
Z80a escreveu: (30-06-2021, 12:07 AM)Tem plugin de audio tambem no emulador, você pode tentar uns diferentes, e ver as opções de filtragem tambem, tem uns que mete uns bicubic e tal.
Ah, sim, no ePSXe, tem alguns ajustes no audio que pode acabar prejudicando. Na configuração normal, ele deixa uma opção lá desmarcada (não lembro qual agora) que acaba reduzindo a qualidade do som em prol da velocidade da emulação. Talvez seja isso.
Responder
Vilela escreveu: (28-06-2021, 07:57 PM)não dão nem largada

e ri do mario galaxy junto com os outros dois na sua lista
Mario Galaxy é fenomenal. Love

Mas entendo sua raiva por ele, foi merecidamente GOTY tendo o Play 3 no mercado. Emotion
Responder
Brain escreveu: (30-06-2021, 11:07 AM)Mario Galaxy é fenomenal. Love

Mas entendo sua raiva por ele, foi merecidamente GOTY tendo o Play 3 no mercado. Emotion

horrível, falavam nesse fórum que era o melhor jogo já feito, paguei 500 reais em um wii preto do mal nas lojas americanas, 200 reais em um hd externo, fiquei 3 horas seguindo um tutorial maluco do outerspace para desbloquear, foi uma decepção sem precedentes
Responder
Vilela escreveu: (30-06-2021, 11:19 AM)horrível, falavam nesse fórum que era o melhor jogo já feito, paguei 500 reais em um wii preto do mal nas lojas americanas, 200 reais em um hd externo, fiquei 3 horas seguindo um tutorial maluco do outerspace para desbloquear, foi uma decepção sem precedentes
Tá certo, GOTY é Little Big Planet. Emotion
Responder
Brain escreveu: (30-06-2021, 11:50 AM)Tá certo, GOTY é Little Big Planet. Emotion

sim, só existem 2 opções, mario galaxy ser goty ou little big planet ser goty, isso ai
Responder
Vilela escreveu: (30-06-2021, 11:52 AM)sim, só existem 2 opções, mario galaxy ser goty ou little big planet ser goty, isso ai
Diferença é que um merecia ser, já o outro não deveria nem ser indicado.
Responder
Brain escreveu: (30-06-2021, 12:15 PM)Diferença é que um merecia ser, já o outro não deveria nem ser indicado.

os dois são horrorosos
Responder
Eu não consigo jogar nada em celular, acho horrível. Já tentei gostar, mas não desce.
Responder
jogava tetris e xadrez no celular, fora disso não consigo jogar nada
Responder
play more escreveu: (29-06-2021, 12:28 PM)Eu se fosse você jogaria a versão japa legendada em PT-BR.

Acha fácil na net.
Não sabia que o som da versão japa era tão melhor.
Responder
Gray Fox escreveu: (30-06-2021, 02:45 PM)Não sabia que o som da versão japa era tão melhor.
Nao é.
O problema está na ultima versão do emulador.
A 2.0.15. Alguma coisa buga o som da versão USA.
Baixei a versao 2.0.14 e esta perfeito.
Responder
Richter escreveu: (30-06-2021, 11:15 PM)Nao é.
O problema está na ultima versão do emulador.
A 2.0.15. Alguma coisa buga o som da  versão USA.
Baixei a versao 2.0.14 e esta perfeito.
Foi como eu disse acima, deve ter sido alguma configuração no som. Eu abri aqui e é a primeira opção.
Responder
Responder
Responder
[Imagem: 1iONbTb.png]
Responder
Kadaj escreveu: (14-07-2021, 10:13 PM)[Imagem: 1iONbTb.png]
Ph34r Ph34r Ph34r
Responder
Loles
Responder