Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (02-07-2021, 08:54 AM)E pensar que meu time não ganhou desta bosta de flamengo, QUE FASE

bosta? está com 20 jogos a menos e em 6º lugar, 40 jogadores em seleção, inclusive os únicos meias do time

os posts aqui são de pessoas exigentes
Vilela escreveu: (02-07-2021, 09:23 AM)bosta? está com 20 jogos a menos e em 6º lugar, 40 jogadores em seleção, inclusive os únicos meias do time

os posts aqui são de pessoas exigentes

espero sempre mais!
Wander escreveu: (02-07-2021, 12:43 PM)E só lembrando q, se a arbitragem não roubasse, teríamos provavelmente uma virada do Cuiabá, pois teve até um momento em q pararam o ataque do time por uma falta inexistente no Bruno Henrique,. em outra hora pararam por um impedimento mentiroso tbm

Loles
Avenida Trauco vs Piris da Morte nos penaltis Peru x Paraguai. Um duelo onde não importa quem venceu, todos perdemos.

E parece que só eu quem viu que a porra do goleiro do Peru pulou TODOS os penaltis para um mesmo lado. Paraguaios burros.
Nesse mar de merda que é a Copa América, até que esse Peru e Paraguai foi bom.
Meu amigo, que paulada o Gabriel Jesus deu.Loles

Gol esse FDP não faz
Amilima escreveu: (02-07-2021, 10:09 PM)Meu amigo, que paulada o Gabriel Jesus deu.Loles

Gol esse FDP não faz

jamais vou entender essas merdas q atacante faz  Loles Loles jogo tava tranquilo e vai e faz essa merda

lado positivo é q se o Brasil for eliminado o Weverton já volta pro gol do Palmeiras pro jogo de domingo Emotion
chile é muito inútil
Nossa Neymar q burrice  Facepalm
Wander escreveu: (02-07-2021, 11:14 PM)Gabriel Jesus lutador de MMA Loles

Agora o Tite não tem mais desculpa pra deixar o Gabigol no banco. Fora q como o Firmino fica "travado" na seleção, nem parece o mesmo do Liverpool  Crylol
Acho que o Tite deu mole. Tinha que ter convocado o BOM Vitinho pra seleção. O rapaz tá merecendo a amarelinha tem tempo.
A porra do Luís Roberto tá passando o jogo todo falando "Arena Corinthians" quando a Globo fez acordo pra falar o nome de contrato do estádio.

Esses narradores tudo uns gagás.
Michael seria um coadjuvante foda em CAPTAIN TSUBASA hein???

FDP, para de malabarismo, isso não é animongol
Yan escreveu: (04-07-2021, 05:11 PM)Michael seria um coadjuvante foda em CAPTAIN TSUBASA hein???

FDP, para de malabarismo, isso não é animongol

Rapaz, mas é um dos poucos que está se salvando hoje.

Mal tá o BH.
BH hoje tá de dar pena. Até a glomengo tá cornetando, pra ver o nível.
Domina 90% da partida e ainda perde. Arame liso total.
Boa partida do Michael, quem diria e péssima do BH.
Fora Ceni
Vitinho é outro fdp que piora a cada dia, não sei nem como.
Flamengo pagou 40 milhões no Vitinho, não foi? Lol
Compraram para ser a estrela do time, nos tempos do Bandeira.  Emotion

Pedro também péssimo. Não sei se é um pouco de birra desde que vetaram na seleção olímpica.