Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
InuK9 escreveu: (28-06-2021, 09:46 PM)O que dá mais raiva é cara que ganha um set e vaza. Prefiro um rage quitter do que um franguinho desses. Pelo menos rage quitter eu dou risada.

Só fica com raiva disso quem não gosta de perder Assov
Xzedopau escreveu: (30-06-2021, 06:00 PM)Só  fica com raiva disso quem não gosta de perder  Assov

Gosto mesmo nao, quem gosta?

Mas eu gosto de aprender a MU tbm, entao geralmente eu fico la pedindo rematch até dar download completo. Quem foge logo de cara é quem sabe que ganhou na gimmick e não aguenta. Assov
A recent update to Arc System Works’ recently released Guilty Gear -Strive- has removed a mention of various entities viewed unfavorably by the Chinese government, including Taiwan, Tibet, and the Uyghur autonomous region, from one of the game’s in-game story recaps.


Daisuke bundão fdp.
Rapaz, que cagaço esses caras tem da China, pqp
InuK9 escreveu: (30-06-2021, 06:46 PM)Gosto mesmo nao, quem gosta?

Mas eu gosto de aprender a MU tbm, entao geralmente eu fico la pedindo rematch até dar download completo. Quem foge logo de cara é quem sabe que ganhou na gimmick e não aguenta.  Assov

Ganhar na cagada e correr é estratégia

Victor escreveu: (01-07-2021, 09:52 AM)Rapaz, que cagaço esses caras tem da China, pqp

Governo chinês já domina o mundo faz tempo, só não contaram ainda
EITA PORRA

Rollback confirmado btw!


InuK9 escreveu: (02-07-2021, 10:03 AM)EITA PORRA

Rollback confirmado btw!



Rollback não compensa a baixa na testo que esse jogo causaria
Quantos jogos esse estúdio sem vergonha lançou só durante a vida de SFV? lol

O próximo pode ser o suposto jogo da Marvel que os rumores apontavam

Clamper escreveu: (02-07-2021, 02:35 PM)Quantos jogos esse estúdio sem vergonha lançou só durante a vida de SFV? lol

O próximo pode ser o suposto jogo da Marvel que os rumores apontavam


Os caras matam seus jogos rapidão mesmo kkkkk

Mas pelo menos tem mérito de terem incentivado o uso de Rollback para jogos de luta, que antes de MK e Garou nem se falava tanto por só ter em jogos muito nicho e em GGPO
Xzedopau escreveu: (02-07-2021, 02:45 PM)Os caras matam seus jogos rapidão mesmo kkkkk

Mas pelo menos tem mérito de terem incentivado o uso de Rollback para jogos de luta, que antes de MK e Garou nem se falava tanto por só ter em jogos muito nicho e em GGPO

Nada a ver, já tinha saído até SFV quando botaram rollback no MKX. Desde Street Fighter x Tekken em 2012 a Capcom só lança jogo de luta com netcode rollback.
A ND pra mim só estava valendo pelos personagens legais que apareciam como DLC. Acho sensacional o que eles fazem dando um moveset pros chars, Terminator, Predador, Rambo, Robocop... etc.


Pena que dentro daquele gameplay de andar de carangueijo.

Fora isso MK moderno já enjoou. Eles deviam deixar a coisa descansar agora antes do próximo jogo, e melhorá-lo de fato, principalmente se for entrar em outra IP agora.
Clamper escreveu: (02-07-2021, 02:54 PM)Nada a ver, já tinha saído até SFV quando botaram rollback no MKX. Desde Street Fighter x Tekken em 2012 a Capcom só lança jogo de luta com netcode rollback.


Sim, mas o Rollback do SFV da capcom é um rollback vagabundo e na verdade até alimentou ceticismo de que Delay netcode poderia ser melhor. Literalmente qualquer pessoa que você ver que disser que prefere Delay, vai dizer isso usando o netcode lixo do SF de referência.

Lembra que todas as nossas partidas teve umas teletransportadas aqui ou ali mesmo nós dois jogando por cabo e morando no mesmo país? Ou então a galera se fodendo em campeonato online mesmo sendo do mesmo país e sem wi-fi também. Esses tipos de coisa nunca deveriam acontecer com tanta frequência um Rollback de qualidade

SFV só cagou a reputação do Rollback e fez atrasar ainda mais o processo de fazer dev japonesa entender a necessidade disso.
Xzedopau escreveu: (02-07-2021, 03:11 PM)Sim, mas o Rollback do SFV da capcom é um rollback vagabundo e na verdade até alimentou ceticismo de que Delay netcode poderia ser melhor. Literalmente qualquer pessoa que você ver que disser que prefere Delay, vai dizer isso usando o netcode lixo do SF de referência.

Lembra que todas as nossas partidas teve umas teletransportadas aqui ou ali mesmo nós dois jogando por cabo e morando no mesmo país? Ou então a galera se fodendo em campeonato online mesmo sendo do mesmo país e sem wi-fi também. Esses tipos de coisa nunca deveriam acontecer com tanta frequência um Rollback de qualidade

SFV só cagou a reputação do Rollback e fez atrasar ainda mais o processo de fazer dev japonesa entender a necessidade disso.

O rollback do MKX é ruim tb, mas de outra forma.

O único rollback realmente bom antes do Strive era do Skullgirls e do Killer Instinct.
Clamper escreveu: (02-07-2021, 03:14 PM)O rollback do MKX é ruim tb, mas de outra forma.

O único rollback realmente bom antes do Strive era do Skullgirls e do Killer Instinct.

O do MK 11 (eu tava me referindo a esse, não o X) consegue ser até um pouco melhor do que o Strive ainda, tenho ctz que é o melhor jogo de luta online.

mas pena que é Mortal Kombat né, não tem o mesmo charme de outros jogos de luta bons mas com netcode lixo
É não velho, tem 3f de input delay no netcode do MK. Assim é mole dizer que tem "rollback bom", nunca vai dar rollback com 3f extras de delay.

Pra comparação, Strive tem 1f de delay e SFV, 0f (o grande erro deles).
Clamper escreveu: (02-07-2021, 03:24 PM)É não velho, tem 3f de input delay no netcode do MK. Assim é mole dizer que tem "rollback bom", nunca vai dar rollback com 3f extras de delay.

Pra comparação, Strive tem 1f de delay e SFV, 0f (o grande erro deles).

Ahn, isso explica o pq.
Seraph escreveu: (02-07-2021, 03:06 PM)...Acho sensacional o que eles fazem dando um moveset pros chars, Terminator...

[Imagem: vmnIK43.jpg]
típico moveset desses personagens
Imagina contratar artista marcial pra fazer mocap e pedir pro cara fazer um chute desses.
vcs foram kickados do celestial?

Eu ganhei uma aura no avatar e um emblema maneiro mas não sei pq.

E não fui kickado do celestial mas tem gente que foi, não entendi qual foi o motivo