Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Aqui, Sudit

Responder
[Imagem: d8J7occ.png]
Responder

Bizarro essa CG, o cara ficou parecendo uma mulher masculina.
Ok... a irmãzinha dele era um shota no inicio...
Responder
Season 2? Até demorou pra sair Lol

FFBE vai chegar na season 4, lol
Responder
Ainda to atrasado na história...
Só espero que deem mais tempo de tela para minha waifu Oldoa
Responder
Ontem no Genshin, primeiro dia da Rosaria, resolvi arriscar um wish de 10 mesmo querendo guardar pra quando sair a Ganyu de novo...

Não acreditei na sorte... Loles

2 Rosaria  Loles e 1 Sucrose.

Já catei a mulé com a C1. LOPES
Responder
Tentei o banner tbm de genshin, pq tinha tido um sonho que pegava o Childe e Fischl dias antes.

Fischl tinha no C5, então precisava só mais 1 para C6.
Ai resolvi arriscar, tentei 3 tentativas, e acabei pegando mesmo o Childe no pull 28.

Foda que só tenho arqueiros agora, Ganyu, Venti, Fischl e Childe. Alem de ter pego a Diona tbm naquele dia, que não é muito util, mas como tenho pouco healer, vou tentar upar ela.
Responder
Sudit escreveu: (10-04-2021, 04:31 PM)Tentei o banner tbm de genshin, pq tinha tido um sonho que pegava o Childe e Fischl dias antes.

Fischl tinha no C5, então precisava só mais 1 para C6.
Ai resolvi arriscar, tentei 3 tentativas, e acabei pegando mesmo o Childe no pull 28.

Foda que só tenho arqueiros agora, Ganyu, Venti, Fischl e Childe. Alem de ter pego a Diona tbm naquele dia, que não é muito util, mas como tenho pouco healer, vou tentar upar ela.

Rapai, não tenho sorte nem pra pegar constellation. Só pego as que eu não uso.

Com muito esforço consegui C2 da Beidou, minha main DPS.
Responder
Seraph escreveu: (10-04-2021, 05:03 PM)Rapai, não tenho sorte nem pra pegar constellation. Só pego as que eu não uso.

Com muito esforço consegui C2 da Beidou, minha main DPS.

Eu tive meio sorte que arqueiros... mas meus primeiros meses eram um desastre, era dependente da Fischl com 2k de dano crit...

Eu dei sorte no Venti e agora no Childe.
Do Venti fiz apenas um pull de 10 no de armas, e veio no que seria equivalente no 2o (eu tinha pego o arco da Ganyu antes, então estava "zerado" o contador de 90).

Mas aposto que no futuro o jogo vai me ferrar...
Responder
Rapai... É a tão sonhada CG da ópera Lol
Reddit vai à loucura

Responder
Surpreso em ver o Victor no Vault of Heaven no AR do FEH? Certeza que aquele demônio da F!Eldegard da várias vitórias defensivas.
Responder
Amilima escreveu: (10-06-2021, 12:57 PM)Surpreso em ver o Victor no Vault of Heaven no AR do FEH? Certeza que aquele demônio da F!Eldegard da várias vitórias defensivas.
HHUEUHEUHUHEUHEUHEHUEHUEUHUEUHE!

Foram 6 semana passada! E semana passada, barbarizei no Offense com Ashera +1 e Helldelgard +1, ajuda demais ter uma Fae +10 que dá os buffs para a Helldelgard, e a Ashera anula qualquer Panic que ela possa sofrer.

Bonito vai ser na próxima Dark Season, com as Nótt que eu consegui puxar! Os tickets do FB me deram duas dessa bendita.
Responder
Unico importante é que consegui no limite pegar uma das personagens mais bonitas dos gachas.
Responder
Victor escreveu: (11-06-2021, 02:38 PM)HHUEUHEUHUHEUHEUHEHUEHUEUHUEUHE!

Foram 6 semana passada! E semana passada, barbarizei no Offense com Ashera +1 e Helldelgard +1, ajuda demais ter uma Fae +10 que dá os buffs para a Helldelgard, e a Ashera anula qualquer Panic que ela possa sofrer.

Bonito vai ser na próxima Dark Season, com as Nótt que eu consegui puxar! Os tickets do FB me deram duas dessa bendita.

Eu sparkei a Nótt, estou tentando fazer uma defesa endemoniada com ela e resultado +- até agora.
Responder
Eta, não conhecia isto

WTF esse Sieghard
Responder
Essa Ultimania é legal demais Lol
Responder
Anyway, 3 CG Yuna nos pulls, not bad...
Mas o kit dela é estranho Lol
Responder
Estou jogando Alchemy Stars.

Bem amigável, dá para jogar F2P e é bem divertido para jogar.

A jogabilidade é de tabuleiro, quanto mais um personagem de uma cor andar sobre a cor no tabuleiro, mais dano e combo ele dá.

Vai liberando mais coisas para fazer conforme joga e a dificuldade é ok.

Ainda não tem pvp, mas o jogo foi lançado só faz 2 semanas.

Tem uma arte bem bacana e o rate de personagem é justo.

O jogo está em inglês, mas já anunciaram que a tradução para pt_BR está a caminho.
Responder
Foda demai Inazuma. Emotion

Responder
Caramba, não consigo atualizar o WotV....
Responder