Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Genesis escreveu: (02-07-2021, 12:15 PM)Jogadores de PlayStation iniciaram uma petição para tentar impedir que o projeto aconteça, por ser uma "traição" por parte de Kojima.

https://www.change.org/p/sony-cancel-koj...b833847b0f
Gamer é a pior raça do mundo, tem que sofrer bullying msm
é sério que alguém acha que isso não foi feito para trollar? loles
Vilela escreveu: (03-07-2021, 09:37 AM)é sério que alguém acha que isso não foi feito para trollar? loles

Acho.
Vilela escreveu: (03-07-2021, 09:37 AM)é sério que alguém acha que isso não foi feito para trollar? loles
Tenho certeza que não foi. Gamer é doente mesmo.
DrPeri escreveu: (03-07-2021, 11:12 AM)Tenho certeza que não foi. Gamer é doente mesmo.

nesse caso obviamente estão usando essa fama do gaymer para trollar
Esse FPS boost é uma maravilha, se dependesse da From, nunca veríamos.

E ainda há rumores que querem aumentar a resolução dos jogos com resolution boost.

Emotion
Brain escreveu: (08-07-2021, 12:08 PM)Esse FPS boost é uma maravilha, se dependesse da From, nunca veríamos.

E ainda há rumores que querem aumentar a resolução dos jogos com resolution boost.

Emotion

Quero isso no PS5. Emotion
Brain escreveu: (08-07-2021, 12:08 PM)Esse FPS boost é uma maravilha, se dependesse da From, nunca veríamos.

Emotion

chegou atrasado, é em 60fps no ps5 desde day one, além de ter maior resolução que no series x

Emotion

Estou no aguardo do resolution boost. Baba Love
Vilela escreveu: (08-07-2021, 02:24 PM)chegou atrasado, é em 60fps no ps5 desde day one, além de ter maior resolução que no series x
Claro que seria 60 no ps5. Sacanagem terem destravado o frame para o play 4 pro, mas não para One X.

Agora queria ver se a a from não tivesse feito isso, como a sony iria contornar.
Brain escreveu: (08-07-2021, 03:32 PM)Claro que seria 60 no ps5. Sacanagem terem destravado o frame para o play 4 pro, mas não para One X.

Agora queria ver se a a from não tivesse feito isso, como a sony iria contornar.

Claro vários jogos tiveram suporte para o PRO e não pro one x, nesse caso ele nem existia, natural a preguiçosa da from não fazer fazer o patch.
Hayabasa escreveu: (08-07-2021, 03:52 PM)Claro vários jogos tiveram suporte para o PRO e não pro one x, nesse caso ele nem existia, natural a preguiçosa da from não fazer fazer o patch.
A From não corrigi nem os bugs do DS.

DS3 está cheio deles até hoje.
Brain escreveu: (08-07-2021, 04:16 PM)A From não corrigi nem os bugs do DS.

DS3 está cheio deles até hoje.

É o charme do jogo.

Guess2
Hayabasa escreveu: (08-07-2021, 04:29 PM)É o charme do jogo.

Guess2
Não quando usam isso em invasões e PvP.
Brain escreveu: (08-07-2021, 04:33 PM)Não quando usam isso em invasões e PvP.

Como não curto o Pvp da série, então fica no charme Guess

Eles precisam melhorar muito o HitReg do multiplayer, é horrivel!!!

Hum
SeuMadruga escreveu: (09-07-2021, 12:01 PM)

Hum

As 7 razões são 7 jogos e, bem...

Citação:Microsoft is making a strong push for more exclusive content on the Xbox platform, and 2021 is the first year that’s really being tested, with seven upcoming Xbox Game Pass day one titles that you can’t play on PlayStation 5. These games are:

Flight Simulator — July 27th
The Ascent — July 29th
Psychonauts 2 - August 25th
Back 4 Blood — October 12th
Age Of Empires 4 — October 28th
Forza Horizon 5 — November 9th
Halo: Infinite — TBD

Loles
Flight Simulator — July 27th
The Ascent — July 29th
Psychonauts 2 - August 25th
Back 4 Blood — October 12th
Age Of Empires 4 — October 28th
Forza Horizon 5 — November 9th
Halo: Infinite — TBD

eu não sabia que era revista de humor

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

e age of empires nem sai para xbox se não me engano, bom artigo
Vilela escreveu: (09-07-2021, 01:16 PM)e age of empires nem sai para xbox se não me engano, bom artigo

E Psychonauts 2 sai pra PS5 tb lol

Como é fácil ser jornalista de games.
Pior que quando eu era criança e lia revistas como Ação Games sonhava em ser jornalista de games.

Hoje... Crylol

Aliás eu gostava tanto d revista de games que toda vez eu ia na banca comprar (ja que meu pai não ia assinar nem fudendo) e muita vez eu preferia ler uma revista pra ver as novidades do que jogar algo.