Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
cross plataform no strive nos próximos dias
Antes de cross platform deveriam resolver o problema da diferença de imput delay das versões.
Tá bem longe de ter cross platform ainda, falaram que vão ter que analisar os custos de servidores etc.

Jogo já vendeu muito, acho que vão é empurrar com a barriga.
Clamper escreveu: (05-07-2021, 01:17 PM)Ontem consegui pegar top 8 no primeiro campeonato do circuito BR da Steam, dava pra ter ido um pouco mais, vacilei no fim contra o Nago. Ao menos ganhei uns pontinhos pro campeonato.

As lutas que foram on stream:

Onde que é esse camp ae? Nem vi nada
Xzedopau escreveu: (06-07-2021, 11:40 PM)Onde que é esse camp ae? Nem vi nada

É uma liga online, são 8 campeonatos diferentes, os 14 com melhor pontuação se classificam pro top 16 final.

https://smash.gg/league/wallbreakers-lig...-1/details
Agora que testaram bem, o que vocês acharam da mecânica de quebrar parede do gg strive?

Não tem nenhuma tec ou mixup que se possa fazer ao não quebrar?
Não pq quando vc da tech na parede vc é jogado como um foguete na direcao que quiser e ganha uns iframes tbm. Ou quebra ou perde o corner
Isso depende do personagem, quando eu to na backstance do Leo eu faço o máximo possível pra não quebrar a parede porque o neutro dele é meio ruim, mas a pressão na stance é monstra, então não quero voltar pro neutro. Já outros bonecos que tem neutro fodão compensa bastante por ganharem barra mais rápido pra conversão.

Se vc quebrar a parede dando super vc ganha hard kd garantido tb, mas, de novo, alguns personagens se beneficiam mais que outros disso.
Acho que ele perguntou se da pra fazer mixup quando o cara fica grudado na parede e sai depois, sem quebrar.
A resposta foi útil. Minha duvida era bem ampla em relação ao assunto.

To entre os scrubs mas tenho gostado bastante do jogo, foda é não saber da conexão antes da partida iniciar. Tem como?
Moukis escreveu: (09-07-2021, 04:33 PM)A resposta foi útil. Minha duvida era bem ampla em relação ao assunto.

To entre os scrubs mas tenho gostado bastante do jogo, foda é não saber da conexão antes da partida iniciar. Tem como?

Não. Mas pelo menos vc pode escolher contra quem lutar e se pegar um caso de conexão ruim é só evitar.
o estranho nisso tudo é o Alex ainda não ter dropado strive.
Rumor: Warner Bros. looking into selling off NetherRealm Studios and Lego game developers

Resumo: com o fracasso do filme viram que a franquia não vende fora dos vg e querem se desfazer dela e focar em coisas mais exploráveis tipo batman e senhor dos anéis.
tomara que a netherrealm seja vendida para a microsoft e que mortal kombat vá para o caixão junto com killer instinct logo
grande fight game

Vilela escreveu: (14-07-2021, 01:27 PM)grande fight game


FGC: Smash não é lutinhaaaaaaa, aiiiiinnnnn Pancada
Sony: Se Atira laser, é lutinha Emo
Vai ser presencial esse EVO? Se sim deviam só aceitar gente vacinada a essa altura.
InuK9 escreveu: (15-07-2021, 10:04 AM)Vai ser presencial esse EVO? Se sim deviam só aceitar gente vacinada a essa altura.

Só as finais serão presenciais, 40 jogadores.

O resto dos camps vão ser online e dividido em regiões


primeiro personagem de dlc, deve ser aquele velho companheiro da giovanna, os dois trabalham para o bolsonaro parece