Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
vou
Maedhros escreveu: (10-07-2021, 12:25 PM)Esse véio peidorrero foi o boss mais fdp que a From já fez. Love

Quando matei ele depois de 125665146526549865 tentativas eu escutei meu coração batendo. Emotion

HESITATION IS DEFEAT
Seraph escreveu: (10-07-2021, 03:38 PM)Quando matei ele depois de 125665146526549865 tentativas eu escutei meu coração batendo. Emotion

HESITATION IS DEFEAT
Loles
Junte à isso o NG++, e além de ouvir o coração batendo, a tremedeira incontrolável
Bom bóis  Emotion
Bloodborne: Endless Nocturne pode ser a versão do jogo para PS5 e PC

Bloodborne é, sem dúvida, um dos melhores exclusivos do PlayStation 4 e muitos jogadores gostariam de recebê-lo também no PC. E ao que parece, isso irá mudar em breve. De acordo com um possível vazamento postado no 4Chan, o jogo ganhará uma versão para PC e PS5 em novembro, chamada ‘Bloodborne: Endless Nocturne’. O anúncio oficial se daria em setembro.

Ao que parece, a nova versão do game foi portada por uma pequena equipe da FromSoftware e rodará a 4k e 60fps, chegando a 8k no PC.

https://ovicio.com.br/bloodborne-endless...-ps5-e-pc/

Nick, chega mais.
parei em 4chan, ri do pequena equipe da fromsoftware e 8k
Esse Endless Nocturne entrega o fake. Não tem nada a ver com o jogo.
esse teria mais credibilidade

Bloodborne: Hunters edition has been leaked by Demonite, the same insider who leaked bloodborne pre-release when it was still "project beast"

https://www.reddit.com/r/GamingLeaksAndR...leaked_by/
parece verídico hein
Amanhã é a minha vez de leakar
Kotonete escreveu: (11-07-2021, 11:39 PM)Amanhã é a minha vez de leakar

dark souls 2 remake pelo nomura em breve
Vilela escreveu: (11-07-2021, 11:40 PM)dark souls 2 remake pelo nomura em breve

E esse remake vai ter um gancho de história que só vai ser resolvido num spin-off de match three pra mobile
Bloodborne remastah é só questão de tempo.
E vai set o goty da gen de novo. Podem printar aê... Emotion
Endless nocturne Loles
Vilela escreveu: (11-07-2021, 10:29 PM)parei em 4chan, ri do pequena equipe da fromsoftware e 8k
Tem duvidas que rodaria em 8k numa 3090? Assov
Endless Nocturne parece subtítulo de Castlevania e derivados

Brain escreveu: (12-07-2021, 10:39 AM)Tem duvidas que rodaria em 8k numa 3090? Assov

vc deve ser novo por aqui, nunca viu port de jogo japonês para pc? se tiver mais de 30 fps e não ter denovo é milagre Loles
Vilela escreveu: (12-07-2021, 12:06 PM)vc deve ser novo por aqui, nunca viu port de jogo japonês para pc? se tiver mais de 30 fps e não ter denovo é milagre  Loles
Depois do port tosco de Dark Souls e ver o sucesso que seus sucessores fizeram no PC e que são muito melhores que nos consoles, não creio que cometerão o mesmo erro.
Vai tomar no cu sony

Hackers de DS3 estão te mandando para o NG+

Nessas horas que concordo com a frase ( "PC é um erro" )