Switch OLED anunciado
Esse é o Switch Pro

Responder
Assim, eu só concordo com os vídeos acima se tu joga 100% no modo docked.

Eu jogo 90% no portátil, e OLED faz uma PULTA diferença visual. Cores muito mais vivas e pans. Tem uns visual novels que estão disponíveis em ambos Switch e Vita, mas que eu preferi comprar no Vita só pela tela marota, por exemplo. Love
Responder
Loles Loles Loles Loles

Eu já jogo Switch em uma OLED faz tempo.
Meu upgrade será de graça, mas nem assim eu to animado de comprar.
Responder
O triste de não ser um modelo Pro é que atualmente o console vem apresentando alguns jogos que andam com dificuldade de rodar bem (como o recente MH Stories 2) e um upgrade faria com que existisse a opção para quem quisesse rodar os mesmos jogos de forma melhor ao mesmo tempo atrasaria um pouco a necessidade de um "Switch 2".

Kotonete escreveu: (08-07-2021, 01:33 PM)Assim, eu só concordo com os vídeos acima se tu joga 100% no modo docked.

Eu jogo 90% no portátil, e OLED faz uma PULTA diferença visual. Cores muito mais vivas e pans. Tem uns visual novels que estão disponíveis em ambos Switch e Vita, mas que eu preferi comprar no Vita só pela tela marota, por exemplo. Love
Curte Steins; Gate?

Oled é ainda melhor para jogo com visuais 2D.
Responder
viceprince escreveu: (08-07-2021, 05:35 PM)Curte Steins; Gate?

Oled é ainda melhor para jogo com visuais 2D.

É justamente o que eu to jogando agora. Love
Nunca tinha jogado, mas já to curtindo o suficiente pra olhar aqui e ali os preços do 0 pra Vita também
Responder
Kotonete escreveu: (08-07-2021, 06:00 PM)É justamente o que eu to jogando agora. Love
Nunca tinha jogado, mas já to curtindo o suficiente pra olhar aqui e ali os preços do 0 pra Vita também
Zerei o Elite (com final ruim) no Switch há dois meses. Platinei ele (a versão normal no Vita) mês passado e comecei o 0 há dois dias.

Muito bom.
Responder
viceprince escreveu: (08-07-2021, 06:31 PM)Zerei o Elite (com final ruim) no Switch há dois meses. Platinei ele (a versão normal no Vita) mês passado e comecei o 0 há dois dias.

Muito bom.

Já que você tá com memória fresca dos 2, recomenda ir atrás do Elite uma vez que você jogou o de Vita?

Até onde eu entendi ele é a mesma história mas usa o anime pra cutscenes. Se for isso eu acho que não teria paciência/urgência pra pegar ele e jogar nem nada
Responder
Kotonete escreveu: (08-07-2021, 06:42 PM)Já que você tá com memória fresca dos 2, recomenda ir atrás do Elite uma vez que você jogou o de Vita?

Até onde eu entendi ele é a mesma história mas usa o anime pra cutscenes. Se for isso eu acho que não teria paciência/urgência pra pegar ele e jogar nem nada
Eu acho que não compensa, porque realmente é a mesma história mudando apenas o aspecto visual que, para meu gosto, é pior.

Por ter começado pelo pior, que justamente corri atrás da outra versão.
Responder
Esse modelo é praticamente feito para meu estilo de uso... porém não vale o preço que vão cobrar, sigo firme e forte com meu padrão Bigode2
Responder
pior que agora fico 30 minutos no ônibus na ida e 30 minutos na volta e tenho 2 horas de almoço, um switch oled cairia bem
Responder
Vilela escreveu: (13-07-2021, 09:42 AM)pior que agora fico 30 minutos no ônibus na ida e 30 minutos na volta e tenho 2 horas de almoço, um switch oled cairia bem

Você vai ficar encarando a tela por 3 horas? Pq jogo não tem
Responder
wolfwood escreveu: (13-07-2021, 10:40 AM)Você vai ficar encarando a tela por 3 horas? Pq jogo não tem

não tem uns emuladores maneiros?
Responder
Vilela escreveu: (13-07-2021, 10:41 AM)não tem uns emuladores maneiros?

Acho que você consegue jogar emuladores maneiros mais barato que em um switch
Responder