Steam Deck: O novo PC portátil da Valve
Gabe Gear. O verdadeiro Switch Pro
Bom, eu uso um controle de Xbox Series X pro PC, então é só apertar o botão do logo e pronto. nunca tive problemas de conectividade de controle. Mas ele deve ser bom pra TV mesmo.
Responder
[Imagem: AlRznWs.png]
Responder
Esse é um que, se realmente fizer sucesso, vai fazer a Nintendo repensar algumas coisas. Valve só não pode abandonar. Um aspecto interessante das entrevistas da IGN é que disseram querer deixar tudo bem aberto para outras empresas produzirem os seus.
Responder
DrPeri escreveu: (20-07-2021, 09:47 PM)Esse é um que, se realmente fizer sucesso, vai fazer a Nintendo repensar algumas coisas. Valve só não pode abandonar. Um aspecto interessante das entrevistas da IGN é que disseram querer deixar tudo bem aberto para outras empresas produzirem os seus.

Não fará nem cócegas no switch.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-07-2021, 10:10 PM)Não fará nem cócegas no switch.
Óbvio que não vai, Valve produzindo a conta-gotas e Switch com uma base de 90 milhões, fica complicado ele ser uma ameaça. Mas esse nem foi o ponto do meu post.
Responder
[Imagem: rr0rqxs0dfc71.png?width=637&format=png&a...5ccfa05891]
Responder
Maedhros escreveu: (20-07-2021, 10:23 PM)[Imagem: rr0rqxs0dfc71.png?width=637&format=png&a...5ccfa05891]

Noice!
Responder
Aí sim
Responder
[Imagem: E6pcFfcX0AAiRWl?format=jpg&name=medium]
Responder
DrPeri escreveu: (20-07-2021, 09:47 PM)Esse é um que, se realmente fizer sucesso, vai fazer a Nintendo repensar algumas coisas. Valve só não pode abandonar. Um aspecto interessante das entrevistas da IGN é que disseram querer deixar tudo bem aberto para outras empresas produzirem os seus.

Vai nada. Povo tá comprando qualquer bosta que Nintendo lança, vai continuar lucrando horrores com o mínimo esforço, então não vai fazer diferença.
Responder
DrPeri escreveu: (20-07-2021, 07:35 PM)Olha, imposto abusivo eu estou disposto a pagar, meu cu já está largo. Agora, "escalpeladores" nunca me pegarão vivo.

Chama de "cambistas" mesmo.
Responder
Só vai fazer a Nintendo pensar em alguma coisa se as vendas do Switch caírem muito, e olhe lá.

abraços e paz™
Responder
Não acho que vai afetar as vendas reais do switch porque economia de covid.
Mesmo que caia a demanda pelo switch, ainda assim não vai cair o suficiente pra nintendo dar conta.
Responder
Imagina, não vai afetar em absolutamente nada as vendas do Switch.
O Gabe Gear Steam Deck sequer vai ter jogos exclusivos pra gerar algum hype pelo aparelho. É só um portátil pra jogar jogos de PC.
Responder
Z80a escreveu: (21-07-2021, 11:00 AM)Não acho que vai afetar as vendas reais do switch porque economia de covid.
Mesmo que caia a demanda pelo switch, ainda assim não vai cair o suficiente pra nintendo dar conta.

Não vai afetar as vendas do Switch porque não tem grife nenhuma. Nintendo é a Apple dos games, pode vender hardware muito pior que a concorrência pelo dobro do preço que os consoomers vão continuar comprando.

E também não merece, o negócio é um trambolho enorme com quase o dobro do peso do Switch.
Responder
Z80a escreveu: (21-07-2021, 11:00 AM)Não acho que vai afetar as vendas reais do switch porque economia de covid.

Não tem como afetar, até porque a produção será pequena e a demanda gigantesca.
Responder
Clamper escreveu: (21-07-2021, 11:05 AM)Não vai afetar as vendas do Switch porque não tem grife nenhuma. Nintendo é a Apple dos games, pode vender hardware muito pior que a concorrência pelo dobro do preço que os consoomers vão continuar comprando.

E também não merece, o negócio é um trambolho enorme com quase o dobro do peso do Switch.
Não sei nem se é por ai.
O PSP era pra ter roubado um monte de vendas do GBA e DS dado que vendeu 80 milhões de unidades, mas o GBA e DS estão entre os portáteis mais vendidos da nintendo.
Talvez coisas estranhas tipo pessoas com gostos diferentes e pessoas que compram os dois sistemas existam.
Responder
Não vai fazer cócegas no Switch.
Com 90M o Switch já saturou o mercado principal e só ficaram de fora os mais casuais.
O Deck de entrada (399) custa 2x mais que o Switch de entrada (199). Será um mercado de nicho que não tem overlap com o mercado que ainda vai comprar o Switch.

Entretanto, pode ter um overlap com quem já tem o Switch como a única experiência portátil.
Se fizer bastante sucesso, pode afetar a venda de software no Switch (salvo os grandes nomes da própria Nintendo). Só essa perda de 30% pode ser suficiente pra afetar os planos da Nintendo.
Responder
Z80a escreveu: (21-07-2021, 11:11 AM)Não sei nem se é por ai.
O PSP era pra ter roubado um monte de vendas do GBA e DS dado que vendeu 80 milhões de unidades, mas o GBA e DS estão entre os portáteis mais vendidos da nintendo.
Talvez coisas estranhas tipo pessoas com gostos diferentes e pessoas que compram os dois sistemas existam.

GBA foi um fracasso
Responder
Vilela escreveu: (21-07-2021, 01:03 PM)GBA foi um fracasso
84 milhões de unidades não me parece muito fracasso não

Chozo Master escreveu: (21-07-2021, 01:01 PM)Não vai fazer cócegas no Switch.
Com 90M o Switch já saturou o mercado principal e só ficaram de fora os mais casuais.
O Deck de entrada (399) custa 2x mais que o Switch de entrada (199). Será um mercado de nicho que não tem overlap com o mercado que ainda vai comprar o Switch.

Entretanto, pode ter um overlap com quem já tem o Switch como a única experiência portátil.
Se fizer bastante sucesso, pode afetar a venda de software no Switch (salvo os grandes nomes da própria Nintendo). Só essa perda de 30% pode ser suficiente pra afetar os planos da Nintendo.
Se parar com a modinha de AAA borrado e fizer o povo apostar mais em "jogo pra portatil da nintendo" é só lucro.
Responder