Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tá meio desculpado então Baby
Responder
Shugo escreveu: (22-07-2021, 01:22 PM)Eu sofri com isso quando lançou Stormblood.

Desde então só uso o botão de Confirm pra falar com os NPC.

Falando nisso, tem como em lutas e tal apenas apertar nos inimigos e não nos NPCs?
Em pvp muitas vezes complica, por exemplo aquele modo de destruir a base rival, que tem uns minios no cenário e o jogo teima em clicar neles.

Tentei buscar e não achei...
Responder
Ô Inuka

Como faço pra descobrir o culpado lá no evento especial em Gold Saucer?

Dicas, plz
Responder

Oxe
Responder
Light Blade escreveu: (24-07-2021, 09:56 PM)Ô Inuka

Como faço pra descobrir o culpado lá no evento especial em Gold Saucer?

Dicas, plz

vc ta perguntando pra pessoa errada. Eu nao manjo muito de Gold saucer =C
Responder
InuK9 escreveu: (25-07-2021, 02:09 PM)vc ta perguntando pra pessoa errada. Eu nao manjo muito de Gold saucer =C
Deixa pra lá, já resolvi aqui Lol
Aproveitando o bônus da loteria xD
Responder
Pessoal, venho aqui pedir ajuda.
Resolvi voltar a jogar o FFXIV, só que dessa vez na steam (pagar a mensalidade standalone é suicídio), então joguei fora o meu jogo base na steam e fiz uma nova conta na s-e.

Dessa vez quis começar o char e além da classe principal eu resolvi que iria upar Armor e BS, já que na primeira vez que joguei só ensaiei upar crafting.

Eu não havia lido as limitações do trial entao descobri na "marra" que não posso usar a AH para comprar itens ou materiais. Como sou retardado decidi que eu mesmo faria meus materiais para upar as Jobs em questão.

Resultado, estou com 60h do trial e com todas as Jobs de crafting. Sendo a de menor lvl é 23 e o maior lvl 31 (minha paladina tá no 30).

Vocês conhecem algum grupo de ajuda para viciados?
Ontem fiquei o dia todo em quarrymill pegando madeira e transformando com o carpinteiro, enquanto o mundo estava em guerra em minha volta. Emotion
Responder
LOPES

Jogue até o Heavensward, aí libera a Ishgard Restoration e tem mais conteúdo de crafting e gathering pra fazer.
Responder
Tiops escreveu: (26-07-2021, 07:20 AM)LOPES

Jogue até o Heavensward, aí libera a Ishgard Restoration e tem mais conteúdo de crafting e gathering pra fazer.
Eu pedido ajuda para largar essa vida e vc aí querendo me jogar mais para o fundo. Baby
Responder
Kakashisan escreveu: (26-07-2021, 07:15 AM)Resolvi voltar a jogar o FFXIV, só que dessa vez na steam (pagar a mensalidade standalone é suicídio), então joguei fora o meu jogo base na steam e fiz uma nova conta na s-e.
Explica melhor isso ai.

Tá jogando por uma conta Free Trial Steam agora? Por que jogou o jogo base fora na Steam?
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2021, 07:24 AM)Explica melhor isso ai.

Tá jogando por uma conta Free Trial Steam agora? Por que jogou o jogo base fora na Steam?
Isso.
A regra para jogar o trial é que a sua conta na s-e não tenha nenhuma Key paga. E na steam vc não pode ter o jogo comprado.

Aí testei, excluí o jogo base+heaven na steam (já quer é o mesmo conteúdo do trial, não haveria problemas em perder) e criei uma conta na s-e com outro e-mail.
Responder
Aproveitando:

Dá pra linkar uma conta free trial na Steam depois? Sendo que eu jogo no PS4
Responder
E eu tô torcendo com todas as forças pra liberarem o Stormblood, quero jogar o evento de FFT :C
Responder
Kakashisan escreveu: (26-07-2021, 07:36 AM)Isso.
A regra para jogar o trial é que a sua conta na s-e não tenha nenhuma Key paga. E na steam vc não pode ter o jogo comprado.

Aí testei, excluí o jogo base+heaven na steam (já quer é o mesmo conteúdo do trial, não haveria problemas em perder) e criei uma conta na s-e com outro e-mail.
O lance é que mesmo excluindo, se você comprar de novo depois, a key vai ser a mesma (até onde pesquisei) e ela já está associada com a conta passada.

Então imagino que você teria que comprar de uma nova Steam pra poder ter uma key diferente do jogo base.

Light Blade escreveu: (26-07-2021, 08:06 AM)Aproveitando:

Dá pra linkar uma conta free trial na Steam depois? Sendo que eu jogo no PS4
Não, teria que comprar na Steam.
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2021, 08:18 AM)O lance é que mesmo excluindo, se você comprar de novo depois, a key vai ser a mesma (até onde pesquisei) e ela já está associada com a conta passada.

Então imagino que você teria que comprar de uma nova Steam pra poder ter uma key diferente do jogo base.

Não, teria que comprar na Steam.
A steam disse que a Key perderia validade com a exclusão e que seria necessário adquirir uma nova Key.
Responder
Kakashisan escreveu: (26-07-2021, 08:41 AM)A steam disse que a Key perderia validade com a exclusão e que seria necessário adquirir uma nova Key.
Eu não tô achando onde vi a mensagem de que a key seria a mesma comprando de novo, mas espero estar errado, ai dá tudo certo pra ti.

Eu tentei fazer isso ai pra aproveitar o tempo free, mas optei por botar 1 mês na minha conta e acabou valendo a pena, porque foi R$28 e eu fui até o fim do Stormblood nesse mês, valeu mais a pena que comprar o jogo de novo numa nova Free Trial.
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2021, 08:48 AM)Eu não tô achando onde vi a mensagem de que a key seria a mesma comprando de novo, mas espero estar errado, ai dá tudo certo pra ti.

Eu tentei fazer isso ai pra aproveitar o tempo free, mas optei por botar 1 mês na minha conta e acabou valendo a pena, porque foi R$28 e eu fui até o fim do Stormblood nesse mês, valeu mais a pena que comprar o jogo de novo numa nova Free Trial.
Então, no meu caso por conta da minha conta principal ser standalone fica proibido eu ter esse benefício.
Aí só pagando em dólar.
Responder
Kakashisan escreveu: (26-07-2021, 09:01 AM)Então, no meu caso por conta da minha conta principal ser standalone fica proibido eu ter esse benefício.
Aí só pagando em dólar.
Eu tinha duas contas também, Steam (só jogo base) e SE (todas expansões), eu desisti de jogar na SE por causa do preço, joguei fora umas boas horas de jogo lá, mas valeu a pena voltar do 0 pra pagar menos.
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2021, 09:06 AM)Eu tinha duas contas também, Steam (só jogo base) e SE (todas expansões), eu desisti de jogar na SE por causa do preço, joguei fora umas boas horas de jogo lá, mas valeu a pena voltar do 0 pra pagar menos.
Tenso, de todo modo.
Se não rolar esse esquema acho que consigo criar uma conta secundária na steam só para manter o FFXIV.
Aí pelo menos a minha doença não fica pública... Guess
Responder
Kakashisan escreveu: (26-07-2021, 10:45 AM)Tenso, de todo modo.
Se não rolar esse esquema acho que consigo criar uma conta secundária na steam só para manter o FFXIV.
Aí pelo menos a minha doença não fica pública... Guess
Conheço um cara que tem umas 12.200+ horas de jogo.

Pequeno detalhe: ele começou a jogar no Stormblood.
Responder