Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!

WTF Loles

Achava que o Cuck Nobre era zoeira só sua
Cuck Nobre dá auto-block em qualquer um que fale dos chifres dele. O homem ficou sentido demais.
wolfwood escreveu: (21-07-2021, 02:25 AM)WTF Loles

Achava que o Cuck Nobre era zoeira só sua

Foi zoeira da esposa dele só
Noob aqui.

Vale a pena emular Breath of the Wild com CEMU ou com Yuzu?
4K, 60-120fps, mods de texturas etc.. funcionam com os dois?
Chozo Master escreveu: (22-07-2021, 06:56 PM)Noob aqui.

Vale a pena emular Breath of the Wild com CEMU ou com Yuzu?
4K, 60-120fps, mods de texturas etc.. funcionam com os dois?

No cemu é melhor. Tem muito mais opções de gráficos e mods.
Maedhros escreveu: (22-07-2021, 07:02 PM)No cemu é melhor. Tem muito mais opções de gráficos e mods.

Precisa baixar keys etc..?? Como funciona?
Ou é só baixar o emulador e a iso?
A única coisa que consigo ver é essa lua na thumb Lol
Dehumanizer escreveu: (23-07-2021, 12:26 AM)A única coisa que consigo ver é essa lua na thumb Lol

[Imagem: m8K0Rb8.png]
Rodei o Breath of the Wild pelo CEMU a 4K, mas tá com cap de 30 fps e cheio de quedas pra 25. Tem o MOD de liberar fps ativado, mas continua nos 30.

Mesmo reduzindo a resolução pra 1080p ainda fica cheio de paradas.

WTF? Achei que emulação tava perfeita. To fazendo algo errado?
Tem que baixar o cache shader pra ele não dar stuttering e colocar na pasta de shaders pre-compilados. No google deve achar fácil no reddit.

Madruga querendo dicas pra destravar o Switch, Chozo rodando jogo da Nintendo por emulador... quem diria hein Emo
Chozo Master escreveu: (23-07-2021, 10:38 AM)Rodei o Breath of the Wild pelo CEMU a 4K, mas tá com cap de 30 fps e cheio de quedas pra 25. Tem o MOD de liberar fps ativado, mas continua nos 30.

As "paradas" é compilação de shader.
Você pode baixar um shader pack pra acabar com elas de vez se quiser ou ligar recompilação asincrona.
Agora quanto ao cap, você provavelmente não ativou o FPS+ direito.
Clamper escreveu: (23-07-2021, 10:57 AM)Tem que baixar o cache shader pra ele não dar stuttering e colocar na pasta de shaders pre-compilados. No google deve achar fácil no reddit.

Madruga querendo dicas pra destravar o Switch, Chozo rodando jogo da Nintendo por emulador... quem diria hein Emo

Tenho o jogo aqui, logo não é pirataria 8-8
Só tenho o Lite agora. Se tudo rodar bem, na TV será por emulador.
Chozo Master escreveu: (23-07-2021, 12:19 PM)Tenho o jogo aqui, logo não é pirataria  8-8
Só tenho o Lite agora. Se tudo rodar bem, na TV será por emulador.
As leis de copyright não funcionam dessa forma :3
Enquanto você esta "moralmente correto", ainda é crime.
Z80a escreveu: (23-07-2021, 12:34 PM)As leis de copyright não funcionam dessa forma :3
Enquanto você esta "moralmente correto", ainda é crime.

[Imagem: QjZW5Mb.png]
Chozo Master escreveu: (23-07-2021, 10:38 AM)Rodei o Breath of the Wild pelo CEMU a 4K, mas tá com cap de 30 fps e cheio de quedas pra 25. Tem o MOD de liberar fps ativado, mas continua nos 30.

Instala também o cemuhook. É só descompactar e jogar na pasta do cemu. Ele ajuda a rodar melhor o Zelda e também adicionar o gyro do controle se vc estiver jogando com DS4.
Eu sei que eu jogo zelda a 30 FPS aqui no meu Ryzen 2200 via wine sem problema nenhum.
Se seu PC é melhor que isso e não consegue rodar melhor, tem merda rolando ai.
O melhor é seguir o vídeo do BSoD para configurar.

Vê se está com Vulkan aí, pois se não tiver baixado shader cache, pelo menos a compilação é muito rápida.
Faz diferença a versão do shader cache que baixa? um dos motivos de eu desanimar é que zelda levava vários minutos pra iniciar
Isso não tem muito jeito não. A primeira compilação tende a ser muito demorada, mas as outras são menos demoradas.

Bom, com a nova forma de compilação de shader, talvez dê para jogar sem armazenar o cache e portanto sem a compilação inicial, mas não tentei e acredito que não é recomendado.