Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
prefiro esperar 1 hora pra conectar no server e todas as partidas serem lisas do que ter que rezar pra conexão da próxima luta ser boa.

Mas sim é chato pra caralho, e o Lobby é bem merda tbm, só pq a capcom é arcaica não quer dizer que arc sys ainda não seja tbm.
Essa demora pra conectar ao servidor é bizarro ao extremo, nunca vi algo parecido em outro jogo, a arc já falou algo a respeito?

Fora isso é delicioso como acha partida com frequência, mal da tempo de fazer alguma coisa no training.
InuK9 escreveu: (29-07-2021, 10:48 AM)SFV só é melhor agora pq foram 5 seasons. Se botar SFV vanilla com GG Strive tem nem comparação.

Capcom arcaica demais.

Se tivesse aguardado pra lançar a 60$ com o material da Arcade Edition, seria um sucesso absoluto.
Moukis escreveu: (28-07-2021, 04:50 PM)É nóis, mas cria rápido que o da riot deve também sair ano que vem.
Não faz eu sonhar, maldito. Vai ser o jogo definitivo.
Eu me empolgo mais pela possibilidade deles criarem um modelo de negócio funcional pra jogo de lutinha do que pelo jogo em si.
Vendo vocês falando de SF e GG me lembrou desse vídeo de anteontem do Ninja Lol

Lopes que surra (na capcom)
Loles Loles Loles
Silent Bob escreveu: (29-07-2021, 07:02 PM)Eu me empolgo mais pela possibilidade deles criarem um modelo de negócio funcional pra jogo de lutinha do que pelo jogo em si.

Estou assim tbm, não espero mto do jogo sinceramente.
Acho que o que mais espero é (alem de netcode e jogo ser bom) é um lobby parrudo com voice chat entre todo mundo.

A melhor coisa é juntar uns 5 mongoloes num lobby e ficar zuando
InuK9 escreveu: (29-07-2021, 11:33 PM)A melhor coisa é juntar uns 5 mongoloes num lobby e ficar zuando

Sua vida deve ser mt triste
Chozo Master escreveu: (29-07-2021, 11:37 PM)Sua vida deve ser mt triste

o ponto alto da vida dele é antes das raid de final fantasy xiv quando ele fica conversando com outros nerdões
Chozo Master escreveu: (29-07-2021, 11:37 PM)Sua vida deve ser mt triste

Que triste, um adulto se comportando feito criança
LOPES

Era a Athena.

Pelo menos mantiveram a tradição de mudar o design dela a cada jogo. Lol
O design novo tá legal , apesar do cabelo estranho. Mas não tô gostando dos times
Cortou o cabelo de novo? Lol Desde o '99 crescendo

Mas tá bonitinha Wub
Gameplay dela bem tradicional com todas as zoeiras clássicas mas parece eficiente.
Silent Bob escreveu: (29-07-2021, 07:02 PM)Eu me empolgo mais pela possibilidade deles criarem um modelo de negócio funcional pra jogo de lutinha do que pelo jogo em si.

No meu caso um pouco mais além disso, o fato do jogo provavelmente ser acessível em todos os sentidos e extremamente popular me empolga também.

Independente da qualidade do jogo ele será muito grande e lucrativo para ser ignorado, capcom vai acabar fazendo um jogo f2p only multiplayer.
Seraph escreveu: (30-07-2021, 08:47 AM)Gameplay dela bem tradicional com todas as zoeiras clássicas mas parece eficiente.
Nessa parte não previ muuuuitas mudanças

A novidade mesmo é a roupa chinesa dela, tipo a nova do Benimaru xD