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Nash escreveu: (04-08-2021, 01:02 PM)Halo é 100% feito com o Xone em mente. Agora em ambos os casos, objeto reagindo a dano, já que não é nada lá muito complexo com física e o escambau, depende é da equipe querer torrar tempo de desenvolvimento nesse tipo de detalhe ou não.
Control é exemplo disso.
Puta jogo foda.
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É, Control já usa física mesmo. Até por isso os Jaguar sofrem, mas fica muito melhor mesmo.
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Nash escreveu: (04-08-2021, 01:07 PM)É, Control já usa física mesmo. Até por isso os Jaguar sofrem, mas fica muito melhor mesmo.
Para ver que é possível, basta a desenvolvedora querer implementar na engine.
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Oq me impressionou nessa tech demo do Halo foram os bots. Agem de forma bem naturais e não é forçado. Acho q se adaptarem bem pra campanha, vai ficar foda.
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Hayabasa escreveu: (04-08-2021, 01:09 PM)Para ver que é possível, basta a desenvolvedora querer implementar na engine.
Possível é, claro, mas para jogo oldgen e cross gen fica complicado, já que tende a ter muito problema de performance. Agora para jogo current gen, espero uma evolução gigantesca em física ao longo da geração.
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Nash escreveu: (04-08-2021, 01:12 PM)Possível é, claro, mas para jogo oldgen e cross gen fica complicado, já que tende a ter muito problema de performance. Agora para jogo current gen, espero uma evolução gigantesca em física ao longo da geração.
Também espero, que isso seja implementado de uma forma mais eficiente nas engines.
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Nash escreveu: (04-08-2021, 01:12 PM)Possível é, claro, mas para jogo oldgen e cross gen fica complicado, já que tende a ter muito problema de performance. Agora para jogo current gen, espero uma evolução gigantesca em física ao longo da geração.
Eu sinceramente, olho esses detalhes de cenário como uma grande perca de tempo, ainda mais nos jogos de hoje em dia, que estão mais complexos e caros... Minha opinião é que o foco do jogo tem que ser no gameplay em geral...
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Dragoon escreveu: (04-08-2021, 04:18 PM)Eu sinceramente, olho esses detalhes de cenário como uma grande perca de tempo, ainda mais nos jogos de hoje em dia, que estão mais complexos e caros... Minha opinião é que o foco do jogo tem que ser no gameplay em geral...
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Dragoon escreveu: (04-08-2021, 04:18 PM)Eu sinceramente, olho esses detalhes de cenário como uma grande perca de tempo, ainda mais nos jogos de hoje em dia, que estão mais complexos e caros... Minha opinião é que o foco do jogo tem que ser no gameplay em geral...
normalmente seria true, porém investiram 500 milhões nesse halo, era para ser jogado até via holograma
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Dragoon escreveu: (04-08-2021, 04:18 PM)Eu sinceramente, olho esses detalhes de cenário como uma grande perca de tempo, ainda mais nos jogos de hoje em dia, que estão mais complexos e caros... Minha opinião é que o foco do jogo tem que ser no gameplay em geral...
Tudo ajuda em imersão e evolução é algo que sempre vai acontecer (aliás, física pode afetar gameplay de forma drástica). Estúdios de AAA adotam primeiro, mas com o passar dos anos vão encontrando soluções baratas e mais fáceis para todo mundo.
Além disso, hoje em dia grande parte do processo de desenvolvimento dessas partes é terceirizado. Vc tem acesso fácil à bibliotecas com objetos de alta qualidade como os Megascans.
Agora física e o diabo a quatro provavelmente também já existe dentro da própria engine e é uma questão de habilitar se tiver recurso disponível ou não.
Esse tipo de desenvolvimento deve ocorrer de forma paralela aos jogos. Investimento pesado em engine vai ter que acontecer de qualquer forma.
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s3th escreveu: (05-08-2021, 05:22 PM)![[Imagem: twitchgamingheroart8_5post_JPG.jpg]](https://news.xbox.com/pt-br/wp-content/uploads/w=1200/sites/8/2021/08/twitchgamingheroart8_5post_JPG.jpg)
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Terça-feira, 10 de agosto, a partir das 13h do horário de Brasília. Conferência de Indie é o melhor. Queria que a Sony voltasse a dar destaque para o segmento.
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(Última alteração: 05-08-2021, 10:56 PM por Vilela.)
DrPeri escreveu: (05-08-2021, 10:52 PM)Conferência de Indie é o melhor. Queria que a Sony voltasse a dar destaque para o segmento.
teve hoje uma conferência da indie da sony
se não me engano esse é huezeiro, parece bem maneiro
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É hue mesmo, lol
E me interessei pelas mecânicas  Testarei quando assinar o Pass
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bom site
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jogaço de ps4.
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Tava enrolando assinar o Gamepass porque não curto jogar no PC e não tenho um console. Mas vou aproveitar essa promo do Gamepass com o Crunchyroll só pra jogar o Psychonauts 2. Dlç de série.
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Vilela escreveu: (06-08-2021, 02:25 PM)jogaço de ps4.
Sim, pena não sair por ps5.
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