Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
[Imagem: kWdiYoK.jpg]

4 anos depois q vendi meu 3DS consegui pegar um new 3ds  :D e o astral chain q tava querendo faz tempo ^_^
Platinum Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (06-08-2021, 05:46 PM)Platinum Emotion

to querendo a bayonetta 2  Love próxima
SeuMadruga escreveu: (06-08-2021, 06:22 PM)to querendo a bayonetta 2  Love próxima

Muito bem esta melhorando.

Bis
Faz mais ou menos 1 semana que peguei meu nvme 512Gb Kingfast ou Kingspec, nem lembro a marca agora Lol São aqueles com tem a controladora baratinha SM2263XT, que tem a rodo na China, e sem dram cache mesmo. Foi 240 e pouquinhos.

Essas porras são pequenas hein? Tive 0 problemas com a instalação e uso tb. Já larguei alguns jogos gigantes nele, e a escrita e leitura estão bem boas. Recomendo se quiserem algo baratinho só pra tacar alguns jogos.
SeuMadruga escreveu: (06-08-2021, 05:36 PM)[Imagem: kWdiYoK.jpg]

4 anos depois q vendi meu 3DS consegui pegar um new 3ds  :D e o astral chain q tava querendo faz tempo ^_^
quando vendi meu 3DS XL fiquei super arrependido, depois peguei um New 3DS XL no ML, pergunta se joguei nele até hoje Lol
Bio escreveu: (06-08-2021, 10:05 PM)quando vendi meu 3DS XL fiquei super arrependido, depois peguei um New 3DS XL no ML, pergunta se joguei nele até hoje Lol

jogou nele até hoje?
Vilela escreveu: (06-08-2021, 10:39 PM)jogou nele até hoje?
joguei
Bio escreveu: (07-08-2021, 12:36 AM)joguei

Loles Loles

eu não desbloqueei o meu pq se eu entupir ele de jogo óbvio q não jogarei nada direito, aí to com ele bloqueado e garimpando uns jogos q quero
SeuMadruga escreveu: (07-08-2021, 01:03 AM)Loles Loles

eu não desbloqueei o meu pq se eu entupir ele de jogo óbvio q não jogarei nada direito, aí to com ele bloqueado e garimpando uns jogos q quero
se vc não desbloquear ele, não vai aproveitar 1%, pq se na época já era difícil achar alguns jogos, imagine hoje
[Imagem: 5hT90KI.jpg]

[Imagem: hhNoOmv.jpg]

[Imagem: 7efo0jp.jpg]



[Imagem: hofJI9a.jpg]



---------
[Imagem: 4jKdl2R.jpg]

[Imagem: yOhxWPo.jpg]


---------

[Imagem: BW95sM4.jpg]

[Imagem: 4KhpGso.jpg]

[Imagem: kVOLU77.jpg]

[Imagem: B21Do4O.jpg]

[Imagem: KfdxkMg.jpg]

----------

[Imagem: ltSUxc0.jpg]

[Imagem: PnWT3lO.jpg]

[Imagem: CdFR2BV.jpg]
viceprince parabéns pelas compras!
a semana começou com uns jogos chegando aqui:

[Imagem: LfAobN0.jpg]

[Imagem: 4OvPPGq.jpg]
era bem legal jogar esse Mario Kart DS online, cheaters comendo solto
Mario Kart DS tinha missões single-player. Queria demais que mais jogos da série tivessem isso.

Nem sei se eram muitas, só lembro que joguei horroes. Love

E PULTA seleção de jogos dahora, Madruguinha. Parabains Emotion
Kotonete escreveu: (09-08-2021, 09:10 PM)Mario Kart DS tinha missões single-player. Queria demais que mais jogos da série tivessem isso.

Nem sei se eram muitas, só lembro que joguei horroes. Love

E PULTA seleção de jogos dahora, Madruguinha. Parabains Emotion

pokemon


jogos dahora


loles
Vilela escreveu: (09-08-2021, 09:26 PM)pokemon


jogos dahora


loles

Escuta aqui
Bio escreveu: (09-08-2021, 08:50 PM)era bem legal jogar esse Mario Kart DS online, cheaters comendo solto

HAHAHAHAHAHA era mania na N-Planet na época

Kotonete escreveu: (09-08-2021, 09:10 PM)Mario Kart DS tinha missões single-player. Queria demais que mais jogos da série tivessem isso.

Nem sei se eram muitas, só lembro que joguei horroes. Love

E PULTA seleção de jogos dahora, Madruguinha. Parabains Emotion

Valeu! To tentando fazer uma coleção de 3DS/DS e Switch, até o fim de semana chega mais!

Vilela escreveu: (09-08-2021, 09:26 PM)pokemon


jogos dahora


loles

é mais pra colocar na coleção, apesar q gosto do Y  Blush


---

Mario Kart DS era díficil mesmo nos 50cc Loles  jogando 8 meses o Mario Kart 8 Deluxe e nossa quanta diferença q era nessa época Loles 

E sim tem as missões pra jogar, uma pena a Nintendo não colocar mais isto no single player
SeuMadruga escreveu: (07-08-2021, 03:05 PM)viceprince parabéns pelas compras!
Valeu. Suas aquisições também tem alguns dos melhores jogos do 3DS (exceto por StarFox e Pokemon que, apesar de também tê-los, nunca os joguei).

Sobre Mario Kart DS, para mim é o título da série que mais impactou em seu lançamento, ainda que Mario Kart 8 seja levemente superior.

ps: depois de terminar Scarlet Nexus, bateu saudades de rejogar Astral Chain, se algum dia tiver oportunidade jogue, porque ambos tem certa similaridade de estética e temática.
Vice, tu já abriu aquelas OldGamer ou você compra mais pra colecionar?

Queria saber como tá o contéudo e pans. Se tá no mesmo formato das revistas que eles publicavam originalmente ou se foram pra outro formato