Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
[Imagem: WoZe8Bq.png]

[Imagem: 3b2JCA7.png]

Kadaj escreveu: (06-08-2021, 06:01 PM)Palavra muito longa é um problema.

Ou melhor, problema não.

[Imagem: PqXH8BK.png]

Pior é quando a palavra cobre a boca ai é bem difícil editar (e quase impossível ficar bom).

play more escreveu: (06-08-2021, 06:09 PM)Pior é quando a palavra cobre a boca ai é bem difícil editar (e quase impossível ficar bom).

Num caso desses pode ser melhor pegar outra foto, um pouco mais limpa, mas com uma expressão parecida.

[Imagem: zMp2dSx.png]
Kadaj escreveu: (06-08-2021, 06:32 PM)Num caso desses pode ser melhor pegar outra foto, um pouco mais limpa, mas com uma expressão parecida.

[Imagem: zMp2dSx.png]

[Imagem: G6NrNYq.png]

Nem tinha pensado nessa abordagem. E ele tem umas fotos repetidas (e menos cobertas), dá até pra sobrepor:

play more escreveu: (06-08-2021, 06:40 PM)Nem tinha pensado nessa abordagem. E ele tem umas fotos repetidas (e menos cobertas), dá até pra sobrepor:

[Imagem: VJl8RO6.png]

Eu tentei algo assim...
https://www27.zippyshare.com/v/y1dDhHdi/file.html
Mas não deu pra limpar o suficiente.
Kadaj escreveu: (06-08-2021, 06:56 PM)[Imagem: VJl8RO6.png]

Eu tentei algo assim...
https://www27.zippyshare.com/v/y1dDhHdi/file.html
Mas não deu pra limpar o suficiente.

[Imagem: PqXH8BK.png]

Tem que torcer pra ele mandar a imagem sem o texto na cara dele.

Mas assim, pra uma zoeira entre 12 users esse esforço é realmente necessário???

[Imagem: UG24NfP.png]
play more escreveu: (06-08-2021, 07:07 PM)Mas assim, pra uma zoeira entre 12 users esse esforço é realmente necessário???

Contanto que não tenha que fazer um novo sempre que aparecer um video dele, OK.

Senão.......

[Imagem: w2rYIKZ.png]
vcs são fodas Loles  Love
Eu consegui deixar o rosto sem o texto, agora o problema é a camisa e o pescoço. Em .png (pau no gordo) msm:

[Imagem: faQAQqh.png]

eu acho que quando quebra a palavra, perde o efeito Crylol
Bio escreveu: (07-08-2021, 12:02 PM)eu acho que quando quebra a palavra, perde o efeito Crylol

Alguns casos nem tem como não quebrar. Colocar embaixo ou fica pequeno ou cobre muito o rosto.

Estamos trabalhando.
play more escreveu: (07-08-2021, 11:30 AM)Eu consegui deixar o rosto sem o texto, agora o problema é a camisa e o pescoço. Em .png (pau no gordo) msm:

Acho que vc pode deixar só o rosto...

[Imagem: nPqDWJG.png]

Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
[Imagem: MUiy3Qk.png]
play more escreveu: (07-08-2021, 12:22 PM)Alguns casos nem tem como não quebrar. Colocar embaixo ou fica pequeno ou cobre muito o rosto.

Estamos trabalhando.

ainda bem
play more escreveu: (07-08-2021, 11:30 AM)Eu consegui deixar o rosto sem o texto, agora o problema é a camisa e o pescoço. Em .png (pau no gordo) msm:

Resolvido (a do play more é boa tb).

[Imagem: Rat37kn.png]
Esse cara já sabe que virou meme?
@t-rex: [Imagem: G6NrNYq.png]

Wintry_Flutist escreveu: (08-08-2021, 04:22 AM)Esse cara já sabe que virou meme?

Se virou stickers um dia chega no zap dele Emotion
Deixa eu dar uma dica pra vcs fotochopeiros.
Vcs usam máscaras, imagino (se usarem borracha merecem um croque. :þ)
E máscaras são em tons de cinza, certo? São canais, na verdade, e dependendo do quão escura for a cor, mais transparente é a parte que tem essa máscara.

O que eu faço: Eu procuro entre os canais de cor (vermelho, verde, azul) o que tiver o melhor contraste pra coisa que eu quiser extrair, duplico esse canal e vou trabalhando ele com Levels, Dodge/Burn, seleções e o que mais achar necessário pra poder depois usar aquilo como máscara.

Às vezes uma parte da imagem tem mais contraste (i.é.: tem mais do que vc quer numa máscara) em um canal, outra parte em outro... Então aí vc vai procurando onde tem a parte melhor.

Tb aconselho duplicar o Layer (Camada, pro T-Rex. :þ) que estiver sendo usado pra fazer uma máscara pra evitar de estragar o original.
Com esse Layer vc pode tb alterar as cores (com Hue/Saturation ou qq outro ajuste) pra preparar um ou mais canais pra ser usado como máscara.

Enfim, dá pra fazer várias coisinhas, mas a idéia no fundo é simples: Pegar uma imagem que já existe no lugar de fazer uma seleção manual (Com Lasso ou a Pen tool) ou ir apagando com o pincel.

Ah, sim: Depois de preparado o canal, vc vai lá e dá Ctrl + Clique nele pra transformar em seleção e clica no botão de transformar essa seleção em máscara na paleta de Layers.
(vcs devem saber disso, mas caso não...)

EDIT: INB4 :umanovaera:
EDIT 2: Se estiverem usando outro software, SEI LÁ.
[Imagem: MUiy3Qk.png]
Bio escreveu: (08-08-2021, 07:01 PM)[Imagem: MUiy3Qk.png]

[Imagem: w0cvsHx.png]