Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Bio escreveu: (13-07-2021, 03:10 PM)comigo

uuui, vc nunca me enganou. Sempre soube que era uma nintendista.
Responder
Nickelodeon escreveu: (13-07-2021, 02:06 PM)Online disso aí vai ter rollback, Smash Ultimate não tem.

O que seria o rollback e qual é a função dele que o Smash não tem?
Responder
T-Rex escreveu: (13-07-2021, 07:17 PM)O que seria o rollback e qual é a função dele que o Smash não tem?

É esse movemento aqui

[Imagem: 091722_91b7f09af38bb0b3d0ff0ae09fadc387.gif]
Responder
T-Rex escreveu: (13-07-2021, 07:17 PM)O que seria o rollback e qual é a função dele que o Smash não tem?

Rollback é um personagem de um jogo antigo da nintendo que não entrou no smash, mas vão colocar nesse jogo da nickelodeon.
Responder
Rollback sim era top
Responder
Próximo jogo a ganhar Spirits é Sakuna: Of Rice and Ruin.

E acabei esquecendo de postar esse aqui, veio um Spirit de Monster Hunter Stories 2:

[Imagem: E5GNBXTVoAMNqxb?format=jpg&name=large]
Responder
Mario Golf: Super Rush é o próximo jogo a ganhar Spirits:

Responder

3 anos desse trailer, esse personagem foi o destaque do roster de lançamento.

E pensar que tinha gente falando que só porque o personagem tava sumido faz 10 anos e porque os jogos da Retro Studios tinham criado novos vilões pra eles tentarem coisas novas, eles acharam que o personagem não tinha relevância e não tinha expressividade, e não tinha chance de entrar, pior, tinha gente dando desculpas tipo dizer que o personagem só aparecia no final dos jogos portanto muitos que jogaram Donkey Kong Country nunca viram ele, ignorando todas as vezes que ele foi o vilão principal de jogos que venderam milhões.

Como que um personagem desse vira controverso? Personagem mais subestimado de toda a especulação.
Responder
[Imagem: zMp2dSx.png]
Responder
[Imagem: ZSfiOU6.png]
Responder
que merda esse k roll.

Unico que comprou o switch por causa dessa merda foi o nick Emotion

Pena que jogou o switch na parede logo quando começou a perder partidas.
Responder
Eu não comprei um Switch só pelo K. Rool, foi apenas o motivo pelo qual eu decidi parar de ficar adiando a compra e comprar um Switch logo.

E você não aprendeu nada, mesmo depois do K. Rool e vários outros, inclusive personagens que foi difícil entrar, você continua tirando sarro de mim por defender personagens fáceis de entrar tipo Bandana Dee, Dixie Kong, Ashley, Crash, Waluigi e representante de Rhythm Heaven, pena que só tem mais um DLC e não dá pra botar todos esses nesse jogo, vai ter que esperar o próximo, mas tá bom, a safra do jogo atual já tá muito boa, não só em personagens que eu gosto, como também em personagens pra te humilhar, obrigado Steve.
Responder
Nickelodeon escreveu: (08-08-2021, 03:10 PM)pena que só tem mais um DLC e não dá pra botar todos esses nesse jogo, vai ter que esperar o próximo, mas tá bom, a safra do jogo atual já tá muito boa, não só em personagens que eu gosto, como também em personagens pra te humilhar, obrigado Steve.

Quem vc acha que será o último DLC? Estou torcendo pro Bandana Dee
Responder
Bandana Waddle Dee
Responder
sim, sou só eu que continuo tirando sarro por causa do bandana waddle dee Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (08-08-2021, 03:48 PM)Bandana Waddle Dee

é Bandana Dee pros íntimos
Responder
Syng escreveu: (08-08-2021, 03:38 PM)Quem vc acha que será o último DLC? Estou torcendo pro Bandana Dee

Estou torcendo pelo Crash. Love
Responder
Bandana Ashley aqui
Responder
Bandana é o caralho.

Sukapon FTW Aaaa
Responder
http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=77802

O tópico da Activision Blizzard provou definitivamente aquilo que eu sempre soube, o problema desse tópico e do anterior, nunca foi eu.

Mesmo num tópico sobre as funcionárias da Activision Blizzard sendo assediadas e estupradas, uns certos users daqui se importaram mais comigo do que com elas, mesmo esse fórum tendo poucos usuários e sendo isolado do resto da internet, claro que um tópico que nem esse é útil pra resolver o problema, mas vamos estragar e mudar de assunto.

Tudo que eu postei aqui e no outro tópico de Smash por 3 anos, não teve nada de errado, nada, isso só foi usado como pretexto, eu digo até que se eu nunca tivesse postado nada nos dois tópicos, estragariam mesmo assim, pode ver que no tópico original, no comecinho ele já tava brigando com o Cotrip, mas daí eu acabei desviando a atenção dele só pra mim, sem mim, ele ia dar um jeito de comprar briga com outros users e estragar o tópico de qualquer jeito e ainda iria jogar a culpa neles.

Mas pouco importa, eu quis falar de Smash, ele e os outros quiseram começar uma briga comigo, no momento que veio o Steve e eu fui o único que aceitou ele, e ele disse que odiou tanto o Steve que quis vender o jogo mas não dava, e nunca sentiu tanta vontade de não ter um jogo na vida, acho que é seguro dizer que eu venci a briga que eu nunca quis participar.
Responder