Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tiops escreveu: (10-08-2021, 06:47 AM)Esse é um GRANDE porém né. Os últimos 20 andares são inferno até pros caras que são bons nisso. Não é a toa que o Necromancer é o título mais raro do jogo.

Ah mas se for comparar com ultimate eu acho um conteúdo mais facil pelo fato de vc só preecisar de consistência de uma pessoa.(to no andar 51 agora parei pra capar aetherflow pelo menos no +80 antes de coninuar. Tambem é bom pra farmar as pots de regen exclusivas da deep dungeon que são mandatórias pra quem quer dar clear solo)

Também pesa o fato de ser um modo roguelike em que vc precisa ter sorte nos andares iniciais e não pegar muito andar com combinação de debuff ruim. (um ou dois nos andares 60+ até dá mas se estar muito vc pode acabar em um andar sem abilities e items lutando contra mimics.
Responder
Não sabia que dava para fazer solo.

Mas hoje já não tenho vontade de fazer... queria ter podido continuar faz uns anos atrás.
Responder
Cheguei level 21, na quest logo após encontrar os caras de cada cidade.

Ainda não entendo a maioria das coisas que vocês falam Loles
Responder
Mas o importante no inicio é seguir a história, subir level, liberar o chocobo, aprender as skills e função da classe que vc escolheu, depois abrir o job no level 30... ai upar a 2a classe ate o 15, não sei se ainda é obrigatório para job.
Responder
Caiops escreveu: (10-08-2021, 05:00 PM)Cheguei level 21, na quest logo após encontrar os caras de cada cidade.

Ainda não entendo a maioria das coisas que vocês falam Loles

Fez o HAll of novice? Se terminar os tutoriais ganha gear boa pra lv 15 e um anel que da bonus de XP ate o lv 30
Responder
Fiz a maioria, agora ta pedindo pra avançar na quest de gladiador, é melhor eu terminar essa storyline antes de chegar level 30 e virar Paladin?
Responder
Termina o hall of novice todo (ate ganhar o anel que é o melhor anel que vc vai ter ate o lv 50). Quest de gladiador vcfaz logo em seguida e depois continua a história.
Responder
Sudit escreveu: (10-08-2021, 05:06 PM)... ai upar a 2a classe ate o 15, não sei se ainda é obrigatório para job.
Não é necessário desde 2017, no lançamento do Stormblood.
Responder
Caiops escreveu: (10-08-2021, 06:07 PM)Fiz a maioria, agora ta pedindo pra avançar na quest de gladiador, é melhor eu terminar essa storyline antes de chegar level 30 e virar Paladin?

Vai fazendo as quests de classe sempre que ficarem disponíveis (de 5 em 5 levels até o 50). Depois da quest de level 30 de Gladiator, vai aparecer a primeira quest de Paladin pra você já mudar pra job.
Responder
Completei o hall of novice e agora tô na job Quest de gladiador que aparece uma Yshtola escura
Responder
Isso é racismo. Nem toda cat girl é Ystola. Aprenda a diferenciar.
Responder
InuK9 escreveu: (11-08-2021, 02:58 PM)Isso é racismo. Nem toda cat girl é Ystola. Aprenda a diferenciar.

Por favor escreva o nome da minha rainha corretamente, obrigado.
Responder
Infelizmente, a melhor miqote do jogo foi uma npc que aparece apenas 1x...
Responder
One Winged Angel escreveu: (11-08-2021, 03:53 PM)Por favor escreva o nome da minha rainha corretamente, obrigado.

o nome da minha rainha corretamente, obrigado
Responder
InuK9 escreveu: (11-08-2021, 03:56 PM)o nome da minha rainha corretamente, obrigado

nice
Responder

Longe ainda ;-;
Responder
Tiops escreveu: (12-08-2021, 07:12 AM)

Longe ainda ;-;
Triste.

O mais próximo é o Job Actions, espero que rolê ele e mais detalhes em Setembro.
Responder
Fui tentar terminar a terceira raid ontem mas toda hora a internet caia

Pain
Responder
Ajudando os sylph em Gridania
Responder
Caiops escreveu: (15-08-2021, 02:35 PM)Ajudando os sylph em Gridania

missoes da tribo?
Responder