Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Bruno Viana, Michael e Rodinei. Loles
Vitinho duas assistências. Nunca critiquei.

Se ele não fosse autista estava na Europa.
Vitinho.
Poucas vezes eu vi tamanho desastre em campo como esse Grêmio. Loles
carai, que segundo tempo MONSTRUOSO, e olha que o flamengo errou uns 300 gols depois do primeiro

eu não vi o pelé, porém vi vitinho
Gente......
Kenedy e Andreas Pereira para que? Vitinho e Michael DEITARAM nesse jogo.

São outros jogadores com a chegada do Renato.
HeRinger escreveu: (25-08-2021, 11:32 PM)Kenedy e Andreas Pereira para que? Vitinho e Michael DEITARAM nesse jogo.

São outros jogadores com a chegada do Renato.

é só o grêmio do felipão 7x1
HeRinger escreveu: (25-08-2021, 11:32 PM)Kenedy e Andreas Pereira para que? Vitinho e Michael DEITARAM nesse jogo.

São outros jogadores com a chegada do Renato.

O Vitinho simplesmente acertou tudo o que tentou.

Esse cruzamento pro Rodlindo foi uma pintura. Viram que ele levantou a cabeça né?
Podem vender o Pedro. Temos Michael.
Imagina o pobre trabalhador flamenguista tendo que dirigir um ônibus ou operar uma caixa, perguntando pro cliente quem fez os gols

"Os gols? Foi o BRUNO VIANA, MICHAEL, RODINEI E VITINHO"

Trabalhador: "FDP, eu aqui ralando e esse otario me escaneando"
grêmio Loles

[Imagem: E9r1Dr6X0AICFKG?format=jpg&name=large]
Quer dizer que era melhor pro Grêmio o Isla nao ter sido expulso é


===

fernandeath escreveu: (26-08-2021, 06:50 AM)

Loles Loles Loles
Volpi sempre falhando nos jogos importantes... a diretoria já deve estar se mexendo pra contratar goleiro, já que o reserva do Volpi também não é lá essas coisas.
Fluminense até que deu um trabalho pro Galo, espero que o Palmeiras aprenda algo desses jogos pra quando enfrentar na Libertadores.
Que máquina do curintians

giuliano, renato augusto, willian e roger guedes
Vilela escreveu: (27-08-2021, 08:00 PM)Que máquina do curintians

giuliano, renato augusto, willian e roger guedes

o possível time titular deles não é ruim não
SeuMadruga escreveu: (27-08-2021, 10:36 PM)o possível time titular deles não é ruim não

melhor do que do palmeiras fácil, eles só não tem atacante e lateral esquerdo
Vilela escreveu: (27-08-2021, 10:56 PM)melhor do que do palmeiras fácil, eles só não tem atacante e lateral esquerdo

Weverton, Gomez, Luan, Rocha (Menino), Piquerez (Jorge), Veiga, Zé Rafael (Scarpa) Patrick de Paula, Rony (William), Dudu, Luiz Adriano.

Olha acho até nível parecido, precisamos também de um lateral direito e atacante.
SeuMadruga escreveu: (28-08-2021, 11:19 AM)Weverton, Gomez, Luan, Rocha (Menino), Piquerez (Jorge), Veiga, Zé Rafael (Scarpa) Patrick de Paula, Rony (William), Dudu, Luiz Adriano.

Olha acho até nível parecido, precisamos também de um lateral direito e atacante.

do renato augusto em diante o curintia ganha, antes é equilibrado

[Imagem: Screenshot-2021-08-27-19-09-56-868.jpg]