Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (28-08-2021, 11:23 AM)do renato augusto em diante o curintia ganha, antes é equilibrado

[Imagem: Screenshot-2021-08-27-19-09-56-868.jpg]

Pelo jeito este ano não teremos um atacante, zagueiro e lateral direito melhores, então tem um certo equílibrio, mas se esses reforços do corinthians jogarem o que achamos, será um time muito bom mesmo.
Eu quero ver da onde o Corinthians vai tirar dinheiro pra pagar salário pra tudo mundo.
Hoje tem uns jogos interessantes
Será que o Palmeiras reencontrará a vitória?
Será que o Corinthians continuará na luta pela Libertadores ?
E o Grêmio, já se recuperou da surra de quarta?

Saberemos tudo isso (e outras coisas) mais tarde
Amilima escreveu: (28-08-2021, 12:06 PM)Eu quero ver da onde o Corinthians vai tirar dinheiro pra pagar salário pra tudo mundo.

esse é os segredo, não vai
Vilela escreveu: (28-08-2021, 12:59 PM)esse é os segredo, não vai

Lol
Amilima escreveu: (28-08-2021, 12:06 PM)Eu quero ver da onde o Corinthians vai tirar dinheiro pra pagar salário pra tudo mundo.

Tão falando que eles terão um patrocínio master mais forte, mas sei lá né.

fernandeath escreveu: (28-08-2021, 12:44 PM)Hoje tem uns jogos interessantes
Será que o Palmeiras reencontrará a vitória?
Será que o Corinthians continuará na luta pela Libertadores ?
E o Grêmio, já se recuperou da surra de quarta?

Saberemos tudo isso (e outras coisas) mais tarde

Palmeiras precisa vencer hoje, ainda mais jogando em casa, perder do Cuiabá em casa foi praticamente um adeus ao título BR.  Crylol Mas pelo jeito bem capaz de perder hoje novamente  Loles Loles
SeuMadruga escreveu: (28-08-2021, 02:20 PM)Tão falando que eles terão um patrocínio master mais forte, mas sei lá né.

aquele maluco bem mentiroso falou que vai ter patrocínio de 70 milhões da jeep
Vilela escreveu: (28-08-2021, 02:21 PM)aquele maluco bem mentiroso falou que vai ter patrocínio de 70 milhões da jeep

valor alto demais, deve ter alguma pegadinha
O Pixcoringão vem ai
Amilima escreveu: (28-08-2021, 12:06 PM)Eu quero ver da onde o Corinthians vai tirar dinheiro pra pagar salário pra tudo mundo.

A folha da temporada passada era de aproximadamente 14 milhões de reais por aí.

Agora: "Com todas as movimentações de atletas, saídas e contratações, a folha deve ficar entre R$ 10 milhões e R$ 11 milhões".

Na última quarta-feira, o Corinthians apresentou o balanço financeiro do primeiro semestre de 2021 com um superávit de R$ 394 mil. A dívida total, sem contar a Neo Química Arena, foi reduzida para R$ 977,4 milhões. O departamento de futebol fechou em R$ 33,9 milhões no azul. Em compensação, o clube social e os esportes amadores, juntos, acumularam um déficit de R$ 8,8 milhões, além de R$ 25,5 milhões relacionados a despesas financeiras, que remetem a juros e encargos.

https://www.gazetaesportiva.com/times/co...-reforcos/

Recomendo ler toda a entrevista. Falam também de um novo patrocínio (que não é master, já que este é da Neo Química) em um valor expressivo a ser anunciado no aniversário do clube (1º de setembro).

Corinthians tá tentando arrumar as coisas, mas o Sanchez deixou muita merda pra trás, será um longo caminho. Ao menos entenderam que é melhor gastar bem em 3 ou 4 ótimos reforços do que em 10 bagres fodidos.
Alto Evolucionário escreveu: (28-08-2021, 03:26 PM)A folha da temporada passada era de aproximadamente 14 milhões de reais por aí.

Agora: "Com todas as movimentações de atletas, saídas e contratações, a folha deve ficar entre R$ 10 milhões e R$ 11 milhões".

Na última quarta-feira, o Corinthians apresentou o balanço financeiro do primeiro semestre de 2021 com um superávit de R$ 394 mil. A dívida total, sem contar a Neo Química Arena, foi reduzida para R$ 977,4 milhões. O departamento de futebol fechou em R$ 33,9 milhões no azul. Em compensação, o clube social e os esportes amadores, juntos, acumularam um déficit de R$ 8,8 milhões, além de R$ 25,5 milhões relacionados a despesas financeiras, que remetem a juros e encargos.

https://www.gazetaesportiva.com/times/co...-reforcos/

Recomendo ler toda a entrevista. Falam também de um novo patrocínio (que não é master, já que este é da Neo Química) em um valor expressivo a ser anunciado no aniversário do clube (1º de setembro).

Corinthians tá tentando arrumar as coisas, mas o Sanchez deixou muita merda pra trás, será um longo caminho. Ao menos entenderam que é melhor gastar bem em 3 ou 4 ótimos reforços do que em 10 bagres fodidos.

logo vc caindo nessa lorota Loles Loles Loles Loles

desfez esses jogadores justamente pq a folha era acima do que poderia pagar, agora pega jogadores que ganham 10x mais que os que sairam

esse grande jornalista imparcial fala a respeito

Vilela escreveu: (28-08-2021, 03:34 PM)logo vc caindo nessa lorota  Loles  Loles  Loles  Loles

desfez esses jogadores justamente pq a folha era acima do que poderia pagar, agora pega jogadores que ganham 10x mais que os que sairam

esse grande jornalista imparcial fala a respeito


Não tem lorota alguma, é só pegar os balancetes financeiros.

A folha salarial foi reduzida, mandaram vários jogadores embora e vários outros foram emprestados com o clube recebedor pagando salário, vide o último caso do Vidal agora, que foi pro Panathinaikos.

Bom deve ser acreditar em MCP Loles Loles
Alto Evolucionário escreveu: (28-08-2021, 03:42 PM)Não tem lorota alguma, é só pegar os balancetes financeiros.

A folha salarial foi reduzida, mandaram vários jogadores embora e vários outros foram emprestados com o clube recebedor pagando salário, vide o último caso do Vidal agora, que foi pro Panathinaikos.

Bom deve ser acreditar em MCP  Loles  Loles

quando tiver o clássico curintia vs cruzeiro na série b vamos ver quem ri por ultimo ;-)
Alto Evolucionário escreveu: (28-08-2021, 03:26 PM)A folha da temporada passada era de aproximadamente 14 milhões de reais por aí.

Agora: "Com todas as movimentações de atletas, saídas e contratações, a folha deve ficar entre R$ 10 milhões e R$ 11 milhões".

Na última quarta-feira, o Corinthians apresentou o balanço financeiro do primeiro semestre de 2021 com um superávit de R$ 394 mil. A dívida total, sem contar a Neo Química Arena, foi reduzida para R$ 977,4 milhões. O departamento de futebol fechou em R$ 33,9 milhões no azul. Em compensação, o clube social e os esportes amadores, juntos, acumularam um déficit de R$ 8,8 milhões, além de R$ 25,5 milhões relacionados a despesas financeiras, que remetem a juros e encargos.

https://www.gazetaesportiva.com/times/co...-reforcos/

Recomendo ler toda a entrevista. Falam também de um novo patrocínio (que não é master, já que este é da Neo Química) em um valor expressivo a ser anunciado no aniversário do clube (1º de setembro).

Corinthians tá tentando arrumar as coisas, mas o Sanchez deixou muita merda pra trás, será um longo caminho. Ao menos entenderam que é melhor gastar bem em 3 ou 4 ótimos reforços do que em 10 bagres fodidos.

O Cruzeiro tinha a mesma conversinha com balanços e números maquiados.

Vi um pouco da entrevista e o cara acredita que eles vão ter receita de mais de 500 milhões (recorde para o clube) em plena pandemia. Loles

Estão claramente operando alavancado na expectativa de que bons resultados em campo gerem um ciclo virtuoso de receitas e vendas de jogadores. Se o plano desviar um centímetro das expectativas mega otimistas, vão cruzeirar mais feio que o Galo, que ao menos tem mecenas.
HeRinger escreveu: (28-08-2021, 04:10 PM)O Cruzeiro tinha a mesma conversinha com balanços e números maquiados.

Vi um pouco da entrevista e o cara acredita que eles vão ter receita de mais de 500 milhões (recorde para o clube) em plena pandemia. Loles

Estão claramente operando alavancado na expectativa de que bons resultados em campo gerem um ciclo virtuoso de receitas e vendas de jogadores. Se o plano desviar um centímetro das expectativas mega otimistas, vão cruzeirar mais feio que o Galo, que ao menos tem mecenas.

Não são números maquiados, inclusive contrataram KPMG e Falconi pra melhorar as práticas de gestão do clube, realizar auditorias e acordos em relação à débitos tributários e trabalhistas.

A equação é simples, o Corinthians vendeu muitos jogadores (e ainda tá tentando vender, sendo exemplos recentes Raul e Piton) e emprestou outros tantos, acho que só de empréstimo (alguns com opção de compra e que estão bem como Ederson e Bruno Mendez) são mais de 18 jogadores, com os outros clubes pagando os salários, só isso já auxilia demais nas receitas correntes do clube.

O que continua sendo problema ainda são as verbas rescisórias (Andrés fez vários acordos com jogadores pé de rato e não honrou, aí entram na justiça cobrando tudo com juros, correção monetária, honorários de sucumbência e custas processuais) e o clube social, que SEMPRE dá prejuízo e até agora não resolveram.

O estádio também estão equacionando, o acerto dos naming rights ajudou muito nisso.

PS: Como falei, também tão especulando um patrocínio pesado vindo aí, a ser anunciado dia 1º de setembro, mas isso ainda me parece hype de setorista, então tem de ver com ressalvas.
https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodri...rofe.ghtml

A situação mudou da água para o vinho em dois meses?

Veja que todo o alicerce do "tá tudo bem" deles é a expectativa de arrecadar mais de 500 milhões. Os jogadores que o time está contratando são ótimos, mas são caros e com pouca perspectiva de venda. Só o Roger Guedes tem alguma expectativa de revenda, mas não por muito porque a China já não contrata como antes.

E eu tenho certeza absoluta que esses números de "10 a 11 milhões de folha salarial" foram projetados antes do William e talvez até de Roger Guedes. No fim das contas vai ficar bem parecido com os 14 que ajudaram a afundar as finanças. Mesmo que fique entre 12 e 13, o Corinthians precisaria de uma redução muito mais drástica para aliviar sua situação. Essa redução não faz nem cócegas.
Lula Molusco vai perdoar todas as dívidas do Curintia. Então tem que gastar tudo que possível agora, para valer mais à pena.

EDIT: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/d...o-time.htm

Lol
Nash escreveu: (28-08-2021, 05:49 PM)Lula Molusco vai perdoar todas as dívidas do Curintia. Então tem que gastar tudo que possível agora, para valer mais à pena.

EDIT: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/d...o-time.htm

Lol

Porra, genial. Agora entendi a estratégia.
HeRinger escreveu: (28-08-2021, 06:03 PM)Porra, genial. Agora entendi a estratégia.

a monografia do alto evolucionário foi sobre o custo do direito, porém ele fica biruta quando fala do próprio time Loles
mídia anti inventando