-
Vilela escreveu: (30-08-2021, 03:50 PM)tinha até um dead space nos trilhos, que console, que console

Vc até hoje não perdoou o PS3 por transformar FFXIII em um jogo de trilhos? =(
Responder
Vilela escreveu: (30-08-2021, 03:50 PM)tinha até um dead space nos trilhos, que console, que console

Lava a boca pra falar de Dead Space Extraction.  Fist
Responder
InuK9 escreveu: (30-08-2021, 03:54 PM)Vc até hoje não perdoou o PS3 por transformar FFXIII em um jogo de trilhos? =(

não existe problemas em um jrpg ser linear, ffxiii não é ruim por isso, ffx é linear e é bom

Kotonete escreveu: (30-08-2021, 03:56 PM)Lava a boca pra falar de Dead Space Extraction.  Fist

tinha até JU-ON - The Grudge Chocado
Responder
Vilela escreveu: (30-08-2021, 03:57 PM)não existe problemas em um jrpg ser linear, ffxiii não é ruim por isso, ffx é linear e é bom

FF X é bom onde? Joguei no começo do ano, chato pra porra
Responder
Dehumanizer escreveu: (30-08-2021, 03:59 PM)FF X é bom onde? Joguei no começo do ano, chato pra porra

é bom em tudo

além de dar várias lições de vida para o serge
Responder
Já que o Vilela quer falar de mim, e outros users também adoram, gostaria de saber como que a série WarioWare vende bem e teve vários jogos, mesmo assim é ridículo ficar querendo que personagem dessa série vire lutador de Smash.

Tá, você pode simplesmente achar os jogos ruins e os personagens sem graça, mas isso é gosto, e originalmente, o problema era querer personagem de jogo fracassado e esquecido, mas teve um WarioWare em 2018 e tá vindo outro em 2021.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-08-2021, 04:01 PM)Já que o Vilela quer falar de mim, e outros users também adoram, gostaria de saber como que a série WarioWare vende bem e teve vários jogos, mesmo assim é ridículo ficar querendo que personagem desse série vire lutador de Smash.

Tá, você pode simplesmente achar os jogos ruins e os personagens sem graça, mas isso é gosto, e originalmente, o problema era querer personagem de jogo fracassado e esquecido, mas teve um WarioWare em 2018 e tá vindo outro em 2021.

ainda está nessa? achei que o post sobre isso era da semana passada
Responder
Vilela escreveu: (30-08-2021, 04:02 PM)ainda está nessa? achei que o post sobre isso era da semana passada

Ainda estou nessa pois a resposta não veio
Responder
Vilela escreveu: (30-08-2021, 03:57 PM)tinha até JU-ON - The Grudge Chocado

Poser. Clássico do Wii foi Ninjabread Man.

Vilela escreveu: (30-08-2021, 04:02 PM)ainda está nessa? achei que o post sobre isso era da semana passada

O que é uma semana pra quem espera 3 anos?
Responder
Meu filho, ninguém liga pra Ashley, Mona e outros lixos. "Ah mas vendeu bem" além de não ser verdade não interessa, vendeu "bem" por ser uma coletanea de minigame de celular, não por ter personagens marcantes que as pessoas lembram com boas memórias.

Não é pq Zelda vendeu milhões que um cidadão normal quer Tingle no Smash.
Responder
Clamper escreveu: (30-08-2021, 04:08 PM)Não é pq Zelda vendeu milhões que um cidadão normal quer Tingle no Smash.

Fale por vc Oopscool
Responder
Vilela escreveu: (30-08-2021, 03:57 PM)não existe problemas em um jrpg ser linear, ffxiii não é ruim por isso, ffx é linear e é bom

Mas joguinho de point and shoot não pode ser linear só pq era do Wii? Xiiii

Jrpg tudo bem Loles
Responder
InuK9 escreveu: (30-08-2021, 04:11 PM)Mas joguinho de point and shoot não pode ser linear só pq era do Wii? Xiiii

Jrpg tudo bem Loles

pode, eu só citei que tinha, vc que leva tudo por trás e entendeu como crítica
Responder
Clamper escreveu: (30-08-2021, 04:08 PM)Meu filho, ninguém liga pra Ashley, Mona e outros lixos. "Ah mas vendeu bem" além de não ser verdade não interessa, vendeu "bem" por ser uma coletanea de minigame de celular, não por ter personagens marcantes que as pessoas lembram com boas memórias.

Não é pq Zelda vendeu milhões que um cidadão normal quer Tingle no Smash.

Para por favor, agora ele vai vir com listinha de ROB, G&W e outros lixos que ngm liga e viraram personagens pq Sakurai quis ser diferentão.

E aliás ngm continua ligando pra esses lixos, claro que vai ter meia dúzia para cada mil dizendo que sente falta do ROB caso ele não aparecesse mas esses são os mais doentes que vc deve tomar distância.

Melhor parar por aqui pq daqui a pouco vai chorar "ain to sendo insultado"
Responder
Problema nem é insultar, problema é essa diretoria da escola que virou não só esse fórum, como o mundo inteiro, que não deixa eu insultar de volta.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-08-2021, 04:19 PM)Problema nem é insultar, problema é essa diretoria da escola que virou não só esse fórum, como o mundo inteiro, que não deixa eu insultar de volta.
ninguém vai bater mais duro que a vida
Responder
Clamper escreveu: (30-08-2021, 04:08 PM)Meu filho, ninguém liga pra Ashley, Mona e outros lixos. "Ah mas vendeu bem" além de não ser verdade não interessa, vendeu "bem" por ser uma coletanea de minigame de celular, não por ter personagens marcantes que as pessoas lembram com boas memórias.

Não é pq Zelda vendeu milhões que um cidadão normal quer Tingle no Smash.

Errado, se olhasse pelo resto da internet, veria sim que a Ashley é uma personagem popular na especulação.

E de novo: Os personagens importantes da Nintendo estão acabando, Toad, Dixie Kong e alguns Pokémon da Gen 1 são os únicos personagens de primeira divisão faltando, que até quem não joga games conhece.

Daqui pra frente, o que tem de personagem da Nintendo são esses que eu defendo, e a Nintendo já mostrou que não quer parar com personagem deles mesmo com personagem third tendo muito mais potencial pra vender.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-08-2021, 04:23 PM)Errado, se olhasse pelo resto da internet, veria sim que a Ashley é uma personagem popular na especula

Retard

Blz
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-08-2021, 04:19 PM)Problema nem é insultar, problema é essa diretoria da escola que virou não só esse fórum, como o mundo inteiro, que não deixa eu insultar de volta.

Eu pessoalmente não ligo quando vc vem com "huur duuur cabeça chata" como vc tanto quer falar e eu mesmo já respondi a altura uma vez. O problema é vc não ter idéia da diferença que é insultar uma pessoa ou o argumento idiota (seu) que ela tá fazendo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-08-2021, 04:23 PM)Errado, se olhasse pelo resto da internet, veria sim que a Ashley é uma personagem popular na especulação.

E de novo: Os personagens importantes da Nintendo estão acabando, Toad, Dixie Kong e alguns Pokémon da Gen 1 são os únicos personagens de primeira divisão faltando, que até quem não joga games conhece
.

Tão popular quanto o meme do waluigi, que todo mundo só faz pra rir e tem quue ser besta pra levar a sério.

E ela vai criando novos. Em metroid dread já tem o Chozo com a power suit. Em Xenoblade 2 tem uns 5 personagens que dá pra usar, Astral Chain tem mais 3. Não vai faltar personagem mainstream pra botar no jogo. Mas executivo da nintendo acha melhor botar um cubo de um jogo pra crianças de 3 anos (inb4 vilela "mas esse é o publico alvo do smash").
Responder