Oficial Qual foi sua última aquisição?
Comprei Tales of Arise

por causa disso, sei que vai flopar
Responder
nao compro Tales full price nem fudendo
Responder
InuK9 escreveu: (01-09-2021, 06:24 PM)nao compro Tales full price nem fudendo

porém compra kingdom hearts, deus está vendo
Responder
Vilela escreveu: (01-09-2021, 06:31 PM)porém compra kingdom hearts, deus está vendo

KH merece
Responder
Tales é de 10$ pra baixo ( e nunca jogar)
Responder
InuK9 escreveu: (01-09-2021, 06:31 PM)KH merece
ser dado na Plus
Responder
Chozo Master escreveu: (01-09-2021, 07:16 PM)Tales é de 10$ pra baixo ( e nunca jogar)

Não gosto dessa afirmação porque me identifico com ela Oopscool
Responder
Chegaram mais 3 joguetes pra coleção aqui, paguei com meu rim o Maedhros, mas beleza  Love

[Imagem: U8YDWO0.jpg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-09-2021, 01:19 PM)Chegaram mais 3 joguetes pra coleção aqui, paguei com meu toba o Maedhros, mas beleza  Love

Shifty
Responder
Maed tira onda de pirateiro mas compra tudo origial da nintendo. Que fã Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (02-09-2021, 01:41 PM)Maed tira onda de pirateiro mas compra tudo origial da nintendo. Que fã Emotion

fã da nintendo pagando 400 bolsonaros por jogo, amante de jrpg e joga doom no ultra very easy

brom user Love
Responder
InuK9 escreveu: (02-09-2021, 01:41 PM)Maed tira onda de pirateiro mas compra tudo origial da nintendo. Que fã Emotion

Ainda tenho um monte de coisas que sobrou do que tempo que eu colecionava. Vou me livrar de tudo. Emotion

Eu não sou piratero, a única coisa que eu faço é emular os jogos da nintendo. Isso é uma obrigação moral, digassedipassagi.
Responder
Maedhros escreveu: (02-09-2021, 01:53 PM)Ainda tenho um monte de coisas que sobrou do que tempo que eu colecionava. Vou me livrar de tudo. Emotion

Eu não sou piratero, a única coisa que eu faço é emular os jogos da nintendo. Isso é uma obrigação moral, digassedipassagi.

Tá tentando me convencer ou a vc memo? Assov
Responder
Comprei uma baciada de jogos de Wii U. Os melhores chegaram hoje.

[Imagem: 146735.jpg]

(Inb4:se esses são os bons imagine o resto Baby)
Responder
[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1598571978]

E um cartão de R$30 da PSN
Responder
Maedhros escreveu: (02-09-2021, 01:32 PM)Shifty

Loles Loles Loles 

Kotonete escreveu: (02-09-2021, 02:10 PM)Comprei uma baciada de jogos de Wii U. Os melhores chegaram hoje.

https://i.ibb.co/h16ccH6/146735.jpg

E quais jogos mais vc tem de WiiU?
Responder
InuK9 escreveu: (02-09-2021, 02:06 PM)Tá tentando me convencer ou a vc memo?  Assov

Nintendo é só no piratish ou no emuladorish.
Responder
Kotonete escreveu: (02-09-2021, 02:10 PM)Comprei uma baciada de jogos de Wii U. Os melhores chegaram hoje.

[Imagem: 146735.jpg]

se esses são os bons imagine o resto
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-09-2021, 02:57 PM)E quais jogos mais vc tem de WiiU?

Acho que tirando Zelda TP, Xeno X e Paper Mario, devo ter todos os grandes lançamentos da Nintendo pro console. Hum

Agora to começando a ir atrás de jogos thirds que eu ignorei na época. Muita gente (e eu incluso) esnobou esses lançamentos thirds porque eles não faziam uso essencial da tela de toque. E por mais que eles realmente não fizessem, ainda assim é bem útil ter o mapa/menus sempre acessível na 2ª tela. E essas versões são beeeem baratas hoje em dia.

O Need for Speed e o Deus Ex em especial foram considerados as melhores versões dos jogos na época que sairam, então eram os que eu tava mais animado pra testar. Ouço falar especialmente bem do uso do gamepad no Deus Ex.

Mas o que eu tava mais animado era o O Rodea the Sky Soldier: o jogo foi anunciado pra Wii e o desenvolvimento foi concluido, mas cancelaram o lançamento dela em pró de uma versão pra Wii U e 3DS. Eis o tchans da parada: não só a versão de Wii U vem com a versão de Wii em brinde num disco separado, como geral que jogou os 2 fala que a de Wii é muito melhor. E eu to doido pra jogar entender o porquê, já que teoricamente é pra ser o mesmo jogo. Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (02-09-2021, 03:32 PM)Acho que tirando Zelda TP, Xeno X e Paper Mario, devo ter todos os grandes lançamentos da Nintendo pro console. Hum

Agora to começando a ir atrás de jogos thirds que eu ignorei na época. Muita gente (e eu incluso) esnobou esses lançamentos thirds porque eles não faziam uso essencial da tela de toque. E por mais que eles realmente não fizessem, ainda assim é bem útil ter o mapa/menus sempre acessível na 2ª tela. E essas versões são beeeem baratas hoje em dia.

O Need for Speed e o Deus Ex em especial foram considerados as melhores versões dos jogos na época que sairam, então eram os que eu tava mais animado pra testar. Ouço falar especialmente bem do uso do gamepad no Deus Ex.

Mas o que eu tava mais animado era o O Rodea the Sky Soldier: o jogo foi anunciado pra Wii e o desenvolvimento foi concluido, mas cancelaram o lançamento dela em pró de uma versão pra Wii U e 3DS. Eis o tchans da parada: não só a versão de Wii U vem com a versão de Wii em brinde num disco separado, como geral que jogou os 2 fala que a de Wii é muito melhor. E eu to doido pra jogar entender o porquê, já que teoricamente é pra ser o mesmo jogo. Emotion

todos os 5
Responder