-
Z80a escreveu: (06-09-2021, 05:26 PM)Até onde eu sei, a godot 3 usa Open GL 3.3, e não sei se essa API é suportada no switch.
E se não for, eles tiveram que portar o renderer eles mesmos pra NVM lá, e dado o prazo curto etc.. provavelmente foi uma ideia retardada.

bem isso, o Theus do Ultra N Podcast finalizou o jogo já e fora "cair e sumir" e voltar para o início da fase de resto jogou de boa, mas q foi um trabalho porco foi hein  Crylol no PS4 tinha usuário dizendo que o jogo "se auto deletou" do console  Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-09-2021, 09:57 PM)bem isso, o Theus do Ultra N Podcast finalizou o jogo já e fora "cair e sumir" e voltar para o início da fase de resto jogou de boa, mas q foi um trabalho porco foi hein  Crylol no PS4 tinha usuário dizendo que o jogo "se auto deletou" do console  Loles

Estranho o jogo ter boa notas, se tem esses bugs.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2021, 10:09 PM)Estranho o jogo ter boa notas, se tem esses bugs.
Levando em conta o tempo que jornalistas passam jogando cada jogo, pode ser que não tenha dado nenhum bug
Responder
Z80a escreveu: (06-09-2021, 10:27 PM)Levando em conta o tempo que jornalistas passam jogando cada jogo, pode ser que não tenha dado nenhum bug

Vários fecharam o jogo.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2021, 10:31 PM)Vários fecharam o jogo.
Vários falaram que fecharam o jogo :3
Responder
Z80a escreveu: (06-09-2021, 10:45 PM)Vários falaram que fecharam o jogo :3

ele viu o história de platinas no switch de cada um
Responder
Vilela escreveu: (06-09-2021, 10:46 PM)ele viu o história de platinas no switch de cada um
Uhum :3
Responder
Vilela escreveu: (06-09-2021, 10:46 PM)ele viu o história de platinas no switch de cada um

Sim, vi suas platinas no ps5 também.

:D
Responder
ciscou
Responder
Bio escreveu: (07-09-2021, 09:35 AM)ciscou

Na conta mexicana junto com o t- Rex.
Responder
Explicação técnica e objetiva do pq Pokémon é tão feio

Bomca nal
Responder
bom canal

falando de pokémon

loles
Responder
Vilela escreveu: (07-09-2021, 12:31 PM)bom canal

falando mal de pokémon

Emo
Responder
Vou poupar 9 minutos pra vcs

Continua feio pq continuam comprando cegamente.
Responder
A questão não é essa, pelo menos não até o final do vídeo, é uma avaliação técnica ponto a ponto
Responder
Eu gosto de Pokémon mas do S&S eu passei longe, tem como não.

Esse Arceus era a chance de começar a fazer algo pelo mais melhorzinho e mesmo assim vai continuar na mesma.

Até o Remake da quarta gen vou passar.
Responder
Pokémon conseguiu virar a maior franquia de entretenimento da história, superando Star Wars, e eles vão lá, fazem esse trabalho porco com o que era pra ser o principal produto da franquia.

Chamaram um estúdio que não é a Game Freak pra fazer, e mesmo assim não tá bom.
Responder
Sem querer baixar o espirito do todd howard aqui mas:

900p ainda por cima.
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2021, 12:49 PM)A questão não é essa, pelo menos não até o final do vídeo, é uma avaliação técnica ponto a ponto

É uma avaliação bem merda. Bastava colocar BOTW e Pokemon lado a lado.

EDIT: Ah, são empresas diferentes fazendo. É, deve faltar know-how, investimento, talento...
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2021, 10:09 PM)Estranho o jogo ter boa notas, se tem esses bugs.

Pelo que notei dos relatos de quem jogou em várias plataformas são bugs que cada um pode passar de uma maneira diferente, o Zé Renacho jogou 12 horas no Switch e foi "tranquilo" nas lives dele. 

Eu não sou fã de Sonic 3D, os que realmente joguei foram os Adventures que saíram pro GameCube, tentei outros mas méh, apenas o Sonic Mania que gosto mesmo, o Colors não gastarei meu dinheiro com ele não.
Responder