14th Central PayStation (Sony vence a E3)
wolfwood escreveu: (11-09-2021, 06:48 PM)Ok, são jogos aclamados mas Metroid que sempre foi uma série super influente é reduzida a indie full price Lol

minecraft é influente
Vilela escreveu: (11-09-2021, 07:08 PM)minecraft é influente

Ninguém vai falar que Minecraft é um "indie safado" a modo de diminuir a influência ou o sucesso que é, por mais bosta que seja
wolfwood escreveu: (11-09-2021, 07:12 PM)Ninguém vai falar que Minecraft é um "indie safado" a modo de diminuir a influência ou o sucesso que é, por mais bosta que seja

mas é um indie safado, porém pelo menos sabe disso e custa 30 reais
Clamper escreveu: (11-09-2021, 06:25 PM)Massa que nos últimos 9 meses o PS5 teve Demons Remake, Miles Morales, Returnal e Ratchet, todos jogos aclamados e bem avaliados. Mas magicamente nada disso conta, a única coisa que conta é exatamente a time frame depois do lançamento do Ratchet e antes do lançamento do Horizon 2.

Agora vg que passou 3 anos só recebendo marmita do WiiU tá de boa porque vai receber um indie full price.
O pior é tratar como se o atraso de dois meses tivesse um enorme peso para os jogadores por não sair em 2021, tivesse um enorme peso em vendas (o console precisasse de um exclusivo para convencer os consumidores), sendo que janeiro já vai ter Elden Ring e a versão cross-gen de PS4/PS5 deve ser a mais vendida.
wolfwood escreveu: (11-09-2021, 06:48 PM)Ok, são jogos aclamados mas Metroid que sempre foi uma série super influente é reduzida a indie full price Lol
Sou fã de Metroid, já estou com a pre-order feita e acho que vai ser muito bem avaliado por jogadores e pela crítica. Mas que o nível de produção não está grande coisa, isso não tem como negar.

E claro, é aquela coisa, para quem desdenha de títulos com menor nível de produção como um F.I.S.T. ou Kena, a lógica para Metroid Dread deveria ser a mesma.

Óbvio que no final Metroid pode ser melhor, assim como é uma franquia de mais nome e relevância, mas até esses jogos serem lançados e comprovadamente decepcionantes, não dá para determinar ausência de qualidade pelo nível de produção.
mas vcs caem em trollagem logo do choro master, ps5 destruindo com a melhor versão de todos os multis, destruindo o pobre switch que só tem um indie safado e um jrpg de nicho de gente estranha

e nem precisa ir muito longe, só agora tem fist, tales of arise, deathloop, Lost Judgment, Kena: Bridge of Spirits, Death Stranding Director's Cut, até sair horizon II tem jogo que nunca o switch vai ter algo do nível, como elden ring

Se fosse Metroid Prime 4 sim, esse aí é isso mesmo, 3DS HD com produção de indie.
Toda essa picuinha e shitstorm só porque nos anos 80, a nintendo queria vender um drive de disquete e precisava de um joguinho com mapa grandão pra mostrar as vantagens.
Muita gente dolorida com Metroid aqui. É o choque de ver um game com algum gameplay.
Genesis escreveu: (11-09-2021, 08:57 PM)Muita gente dolorida com Metroid aqui. É o choque de ver um game com algum gameplay.

gameplay igual tem na steam uns 30 por semana, inclusive indies nem tão vagabundos assim
A maioria dos indies faz jogo com ataque curto porque "joguinho que atira é muito megaman/metroid"
Z80a escreveu: (11-09-2021, 09:21 PM)A maioria dos indies faz jogo com ataque curto porque "joguinho que atira é muito megaman/metroid"

sim, a maioria, ainda sobra 30 por semana que é melhor que megaman/metroid
Vilela escreveu: (11-09-2021, 09:23 PM)sim, a maioria, ainda sobra 30 por semana que é melhor que megaman/metroid
A arte é melhor de fato, mas americano fazendo gameplay é cringe.
Gravidade baixa, design de fase estilo "espetos por toda parte exceto no caminho certo", e um monte de politicagem tosca.

Tem alguns que prestam no meio, mas a maioria não.
Z80a escreveu: (11-09-2021, 09:25 PM)A arte é melhor de fato, mas americano fazendo gameplay é cringe.
Gravidade baixa, design de fase estilo "espetos por toda parte exceto no caminho certo", e um monte de politicagem tosca.

Tem alguns que prestam no meio, mas a maioria não.

na steam saiu jogo do mundo inteiro
Genesis escreveu: (11-09-2021, 08:57 PM)Muita gente dolorida com Metroid aqui. É o choque de ver um game com algum gameplay.

E são eles que sempre trazem Switch pra discussão Lol
Falta de jogo pra discutir dá nisso, precisam ficar atacando outras plataformas.
Chozo Master escreveu: (11-09-2021, 09:34 PM)E são eles que sempre trazem Switch pra discussão Lol
Falta de jogo pra discutir dá nisso, precisam ficar atacando outras plataformas.

não é isso que vc faz o dia inteiro nesse tópico? porém justificável, switch mais de 3 anos sem lançar jogo novo, só marmita de wiiu, agora vai sair um indie vagabundo por 60 dólares e o menino já se emociona
Vilela escreveu: (11-09-2021, 09:26 PM)na steam saiu jogo do mundo inteiro
Sim eu sei, tem até jogo do brasil lá
Z80a escreveu: (12-09-2021, 12:07 AM)Sim eu sei, tem até jogo do brasil lá

tem jogo que é a mistura do brasil com o egito
Vilela escreveu: (11-09-2021, 09:36 PM)não é isso que vc faz o dia inteiro nesse tópico? porém justificável, switch mais de 3 anos sem lançar jogo novo, só marmita de wiiu, agora vai sair um indie vagabundo por 60 dólares e o menino já se emociona

Pode voltar aí nas páginas. É sempre você, vice, hayavírgula e suzy me quotando com "e o Switch?" e começando a discussão.

Se não quer falar de outra plataforma, não mencionem. Mas vcs têm uma fixação pelo líder do mercado.