Oficial Qual foi sua última aquisição?
Nickelodeon escreveu: (15-09-2021, 08:29 PM)[Imagem: sQb7M2R.jpg]

Nova cadeira pro meu quarto.

Achei que iria usar só pra jogar games, mas vai ser ótima pro trabalho e pra usar internet.

Parece bem confortável, numa assim você joga até mais tempo.
Responder
Cadeira gamer é banco de carro com rodas
Responder
super prática
Responder
Nickelodeon escreveu: (16-09-2021, 10:28 AM)Cadeira gamer é só uma cadeira de escritório chique, queria uma poltrona.

Essa poltrona é levinha, fácil de arrastar, e também carregar e botar em cima da cama pra limpar o chão, igual minha poltrona antiga.

Cadeira gamer é só uma cadeira de escritório ruim e overpriced. Vai de poltrona ou cadeira ergonômica de verdade mesmo.

Mas colocar a cadeira na cama? ugh
Responder
Chozo Master escreveu: (16-09-2021, 11:02 AM)Cadeira gamer é só uma cadeira de escritório ruim e overpriced. Vai de poltrona ou cadeira ergonômica de verdade mesmo.

Mas colocar a cadeira na cama? ugh

oerpriced é mas ruim não.

Porém da pra achar cadeira de escritório tão boa ou melhor que cadeir gamer bem mais barato. Cadeiras-presidente são muito boas.
Responder
tem q levar em consideração a estética do quarto tbm, ficou bizarro essa poltrona aí, além de inutilizar espaço
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-09-2021, 10:36 AM)Cadeira gamer é banco de carro com rodas
Assento de carro de corrida.

Fiquei tentado a falar do "banco de carro com rodas".
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-09-2021, 10:36 AM)Cadeira gamer é banco de carro com rodas

é basicamente uma bebê conforto grande  Crylol até combina pq ambos fazem cagadas
Responder
[Imagem: EApkhNbXYAABfaK.jpg]
Responder
Bio escreveu: (16-09-2021, 11:12 AM)tem q levar em consideração a estética do quarto tbm, ficou bizarro essa poltrona aí, além de inutilizar espaço

achei linda a poltrona azul no quarto marrom do que vc está falando?

Não liga pra esses invejosos não nick.
Responder
Bio escreveu: (16-09-2021, 11:12 AM)tem q levar em consideração a estética do quarto tbm, ficou bizarro essa poltrona aí, além de inutilizar espaço
Eu discordo, acho que as gatinhas vão pirar quando entrarem no quarto do Nick.
Responder
Jack Russel escreveu: (16-09-2021, 01:37 PM)Eu discordo, acho que as gatinhas vão pirar quando entrarem no quarto do Nick.
sim, vão direto arranhar a poltrona
Responder
Bora um tópico sobre o espaço gamer e decoração da galera.
Responder
nenhuma true cadeira gamer foi postada, não tinha led
Responder
Silent Bob escreveu: (16-09-2021, 01:47 PM)Bora um tópico sobre o espaço gamer e decoração da galera.
topo, vou postar meu cantinho do café
Responder
Silent Bob escreveu: (16-09-2021, 01:47 PM)Bora um tópico sobre o espaço gamer e decoração da galera.

Os seis users não vão conseguir preencher uma página
Responder

Vamos. Meu setup:

Responder
já ganhou pelo Cube
Responder
depois de mais de 1 mês enfim chegaram:

[Imagem: CY7uQLO.jpg]

fui contar e tenho 54 jogos no Switch (18 físicos) minha aposentadoria está garantida  Assov
Responder
Kid Icarus é um jogo que se beneficiaria pra caralho se tivesse 2 analogicos. As partes no ceu são delicia demais bem estilo sin and punishment mas as partes no solo são jogáveis at best.

Um Kid Icarus 2 no Switch seria orgásmico.
Responder