Oficial Qual foi sua última aquisição?
SeuMadruga escreveu: (17-09-2021, 08:52 PM)depois de mais de 1 mês enfim chegaram:

[Imagem: CY7uQLO.jpg]

fui contar e tenho 54 jogos no Switch (18 físicos) minha aposentadoria está garantida  Assov

Tem que aumentar essa proporção.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-09-2021, 12:14 AM)Tem que aumentar essa proporção.

essa semana chega mais 2 e vamos indo  Assov
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-09-2021, 10:39 AM)essa semana chega mais 2 e vamos indo  Assov

quantas crianças carentes e outros projetos sociais vc poderia ajudar com esse dinheiro, coisa triste esse consumismo com algo inútil
Responder
Boas aquisições, mas o 3DS me dei o luxo de destravar, enchi um cartão com 64 GB com os melhores jogos dele.
Responder
Comprei um R4 Pro Gold pro meu 3DS, vem com cartão de 32 GB com 360 jogos de DS e milhares de roms e emuladores instalados.
Responder
Vilela escreveu: (18-09-2021, 10:40 AM)quantas crianças carentes e outros projetos sociais vc poderia ajudar com esse dinheiro, coisa triste esse consumismo com algo inútil

e quem disse q não ajudo  Assov

Edinho escreveu: (18-09-2021, 10:57 AM)Boas aquisições, mas o 3DS me dei o luxo de destravar, enchi um cartão com 64 GB com os melhores jogos dele.

To mantendo ele travado mesmo, pq são poucas coisas que me intressam no 3DS e não teria tempo de aproveitar com ele lotado de jogos, mais pra manter uma coleção mesmo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-09-2021, 11:07 AM)e quem disse q não ajudo  Assov

poderia ajudar 2x mais então
Responder
Resolvi me mimar um pouco depois de muito tempo sem gastar com joguinhos:

[Imagem: gxXXqrs.png]

Emotion
Responder
Sleeping Dogs Love

Me presenteei com Black Mesa recentemente, tava 9 reais
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-09-2021, 03:10 PM)Sleeping Dogs Love

Me presenteei com Black Mesa recentemente, tava 9 reais

Está baratinho nem deu pra resistir. Blood Omen 2 eu nunca tinha jogado mesmo adorando os Souls Reavers Emotion

E a S-E tirou da Steam o Soul Reaver 1 e o Kane e Lynch 1 supostamente pra atualizar o jogo. Estranho...
Responder
Qualé desse Garfield Kart? Lol
Ele é bom?
Responder
Kotonete escreveu: (28-09-2021, 03:28 PM)Qualé desse Garfield Kart? Lol
Ele é bom?

Não sei. Ele estava bem barato, é ridículo de leve e eu não tenho nenhum jogo de kart no PC logo catei e foda-se Lol

https://store.steampowered.com/app/10855...us_Racing/

E olha que fiquei na duvida se pegava esse ou o primeiro por R$0,80 Loles
Responder
Sleeping Dogs é jogão demais Love
Responder
play more escreveu: (28-09-2021, 03:31 PM)Não sei. Ele estava bem barato, é ridículo de leve e eu não tenho nenhum jogo de kart no PC logo catei e foda-se Lol

https://store.steampowered.com/app/10855...us_Racing/

E olha que fiquei na duvida se pegava esse ou o primeiro por R$0,80 Loles

Não esperava que os reviews fossem positivos. Interessante Emotion

Se eu fosse tu eu compraria o primeiro também, só pra não ficar perdido na história
Responder
Kotonete escreveu: (28-09-2021, 03:39 PM)Não esperava que os reviews fossem positivos. Interessante Emotion

Se eu fosse tu eu compraria o primeiro também, só pra não ficar perdido na história

R$2,09 é muito. Mas aceito presentes Bigode
Responder
BTW fui ver o que o jogo dos Smurfs tinha a ver com o Garfield Kart (mesma distribuidora) ai e: https://store.steampowered.com/app/15025...on_Vileaf/

[Imagem: UNz5oh0.png]

????????????
Responder
O primeiro tive que pedir refund porque não reconheceu o controle, mas o 2 deve ser sussa
Responder
[Imagem: ta4VBAo.jpg]
Negócio Bruto
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-09-2021, 08:52 PM)depois de mais de 1 mês enfim chegaram:

[Imagem: CY7uQLO.jpg]

fui contar e tenho 54 jogos no Switch (18 físicos) minha aposentadoria está garantida  Assov
Golden Sun Love . Bem que a Nintendo deveria reviver essa série (compraria nem que fosse uma coletânea remasterizada).

No mais, boas aquisições.
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2021, 10:07 PM)Kid Icarus é um jogo que se beneficiaria pra caralho se tivesse 2 analogicos. As partes no ceu são delicia demais bem estilo sin and punishment mas as partes no solo são jogáveis at best.

Um Kid Icarus 2 no Switch seria orgásmico.
Fato. Pena que a Nintendo na época não lançou nenhuma atualização que permitisse usar o segundo analógico dos novos modelos de 3DS como opção de gameplay.
Responder