Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (17-09-2021, 09:25 AM)a lateral do palmeiras vai ficar forte

estamos falidos amigo, esquece.
Tô achando que o Meigo vai fechar com o ex jogador em atividade mesmo, pqp. Totalmente desnecessário, Matheuzinho dando farol alto para entrar.

Yan escreveu: (17-09-2021, 02:13 AM)Esse viado só fecha(va) contra o Flamengo.

Cara tá .em confiança nenhuma, vai continuar falhando enquanto não trabalhar a cachola.

Muralhou.
esses últimos 3 meses do ano serão insanos de jogos, pro Galo e Fla vivos em 3 competições praticamente 1 jogo a cada 2 dias Emotion
Essa é a alegria de um palmeirense, assistir/secar Flamengo e Galo ?
fernandeath escreveu: (18-09-2021, 06:57 AM)Essa é a alegria de um palmeirense, assistir/secar Flamengo e Galo ?

as vezes nem assisto meu time e olha q pago premiere  Loles tu imagina que vou assistir ou secar time dos outros  Loles

sempre q leio isto lembro de algo "se secar time adiantasse alguma coisa não teríamos tomado 7x1"  Assov

Ah e lembrando, meu time é ainda o atual campeão da copa do brasil e da Libertadores  ^_^
Palmeiras ganhou e o Galão da Massa tá empatando até o momento
fernandeath escreveu: (18-09-2021, 07:17 PM)Palmeiras ganhou e o Galão da Massa tá empatando até o momento

é óbvio que o galão vai ganhar, os 3 enfrentando times do z4 nessa rodada
Galão tá ganhando mesmo
Já teve gols do Hulk e do Diego Costa
E ainda tem k 2° tempo pela frente
Hulk e Diego Costa. Medo dessa dupla doutrinar o Meigo quando chegar nossa hora. Emotion
HeRinger escreveu: (18-09-2021, 10:49 PM)Hulk e Diego Costa. Medo dessa dupla doutrinar o Meigo quando chegar nossa hora. Emotion

quem tem leo pereira e bruno viana não tem medo
Inter acabou de ganhar do Fortaleza
Subiu pra 6° lugar com essa
Que várzea esse jogo do Cruzeiro e Vasco.  Loles

EDIT: Agora deu para entender. Narrador narrando do estúdio e só viu o que mostraram na TV. A TV não mostrou o reinício do jogo e ficou reprisando o lance, daí ninguém entendeu que o gol tinha sido anulado e assumiram que estava 2x0.
Quem narrou do estádio (rádios) não caiu na pegadinha.

E o Galvão adora falar da qualidade de transmissão da Globo e sempre critica até Champions por falta de replay e tal. Eis a alta qualidade.
E o Corinthians só empatou
Jogou mal o time ei
Mandante mas não conseguia organizar uma boa jogada. Só nas bolas paradas e contra ataques inusitados saia uma jogada perigosa.
Não entendo a insistência em Jô, algum corintiano me explique.
Nó tático do Felipão

Parabéns ao galo doido pela taça
Que pelada. Um dos piores jogos do ano.
Parece que todo mundo comeu uma feijoada antes do jogo.
Eita agora q vi q o Borja q marcou ainda Loles
era proibido correr nesse jogo, marcha atlética
Vilela escreveu: (19-09-2021, 10:34 PM)era proibido correr nesse jogo, marcha atlética

estou até com dó do barcelona que vai levar uma sacolada de gols para compensar o jogo de hoje
Quem deve estar felizão com esse resultado é o Renato, que agora vai poder se concentrar nas COPAS

Foda, queria o Brasileiro
Se tomamos um baile desse Grêmio, imagine quando pegarmos o GALÃO FORTE VINGADOR. Emotion