Tópicos: 277
18-09-2021, 02:04 AM
(Última alteração: 18-09-2021, 02:06 AM por InuK9.)
Caiops escreveu: (18-09-2021, 01:44 AM)Não consegui perceber muita coisa diferente no DRK
Sage ta kino
Salted earrth ganhou um combo agora (segunda parte que "estoura"), ele tem mais um escudo que pode dar em um membro da pt alem de The blackest Night. Pelo que vi flood e edge of shadow receberam upgrade no lv 81+ e a sombra muda os ataques conforme vc vai aprendendo.
Provavelmente tem mais coisa mas nao deu pra pegar no job trailer.
De todos o mais "??????" foi o do scholar
Yoshi P chamou o Reaper de emo btw
Tópicos: 46
Shugo escreveu: (18-09-2021, 12:58 AM)Yoshida falou que vai acabar no 6.0 já.
Sim.
Foi a 1a coisa que ele disse na outra live de introdução da expansão. Até se explicou que ele continua no desenvolvimento, pq pessoal na hora ficou preocupado se ele ia sair.
Vamos ver como será o novo arco... espero que seja bom.
Tópicos: 207
MCH tem uma Shotgun agora, estou satisfeito.
Foi meio que 5 horas sobre nada...
Tópicos: 4
Gostei de bastante coisa. DRG achei meio meh. Legal os upgrades na Chaos Thrust e Full Thrust e os stacks pra soltar a skill dos dois dragões lá, mas parece uma terceira Geirskogul, queria algo mais impactante.
Botaram 2 charge de Spineshatter Dive também, a ideia é mobilidade, mas não funciona isso, cê sempre vai usar pra dano.
Tiraram Blood of The Dragon, tava na hora, buff inútil.
SMN tá muito foda, puta merda, roubou a cena. NIN tá muito loko também.
Sudit escreveu: (18-09-2021, 10:56 AM)Foi meio que 5 horas sobre nada... Oh loko, teve coisa pra caramba.
Gostei bastante.
Moink com 3 stacks de aetherial manipulation vai ser tudo o bom é que da pra dar gap close em inimigo e aliado, a mobilidade dop monk vai aumentar muito. Sempre curti a skill no blm e quis ela nas classes que jogo. O finisher do perfect balance tbm está daora.
Tenho impressão que vão tirar dano de todos os gap closers.
'
20 min de job trailer, 5 foram so pro summoner
O que acho tenso de SMN é que alem de não tirarem aquele bahamut, colocaram mais opções de bichos ainda na tela.
Vai ser tenso enxergar algo....
Sudit escreveu: (18-09-2021, 02:38 PM)O que acho tenso de SMN é que alem de não tirarem aquele bahamut, colocaram mais opções de bichos ainda na tela.
Vai ser tenso enxergar algo.... sim eu pensei isso tambem mesmo sabendo que da pra tirar os efeitos dos outros party members.
Porem eu gosto de jogar com os efeitos da party todos ligados pq me da uma ideia melhor de quem ta usando o que. O summoner agora vai estourar a tela a cada 15 segundos e vai ficar tenso manter isso.
InuK9 escreveu: (18-09-2021, 02:43 PM)sim eu pensei isso tambem mesmo sabendo que da pra tirar os efeitos dos outros party members.
Porem eu gosto de jogar com os efeitos da party todos ligados pq me da uma ideia melhor de quem ta usando o que. O summoner agora vai estourar a tela a cada 15 segundos e vai ficar tenso manter isso.
Eu acho que sofro pq jogo em 1080p, parece que se jogar em 4k a tela fica mais distante.
Tem vezes que vejo video e não sei como pessoal consegue colocar a tela tão distante, comigo esse bahamut tampa toda a visão.
Agora terá titan que parece ser maior ainda.
Pelo que vi no trailer, eles só vem pra soltar o golpe fodão lá e depois sai fora, então não vão incomodar tanto assim.
Mas jogo com tudo da party desligado mesmo, então whatever.
Eu tive que retirar os efeitos da party por causa do Delubrum Reginae.
Era impossivel fazer aquilo, morria a todo momento pq não conseguia enxergar o boss e nem o chão.
Mas não tirei todos os efeitos, apenas uma parte, então o pet do Summoner ainda era visivel.
Esse Delubrum Reginae foi engraçado, uma vez no 1o boss o time estava muito forte, indo rápido, no final da luta um caster resolveu soltar o LB... e o boss resolveu soltar aquele golpe de gelo que fica quadriculado o chão...
Quase 2/3 do pessoal morreu naquilo, pq o LB de caster tampou o chão e não dava para ver em qual quadrado era para pisar. Na minha party eu fui o unico que sobrevivi por sorte, mas morri em seguida por falta de healer.
Isso precisariam arrumar, não da para marcação de golpe ou LB ficar por cima da marcação dos ataques inimigos.
Talvez em pvp, quando se está sendo atacado por outra pessoa, mas não no pve que nossos golpes não nos afeta.
Shugo escreveu: (18-09-2021, 07:39 PM)Pelo que vi no trailer, eles só vem pra soltar o golpe fodão lá e depois sai fora, então não vão incomodar tanto assim.
Mas jogo com tudo da party desligado mesmo, então whatever.
Vai sim, o golpe fodao é a cada 30 segundos e enche a tela. Imagine titan soltando earthen fury a cada 30 segundos numa batalha. Isso enquanto rola mecanica das lutas.
Um fato interessante que Yoshi sama falou na live letter e eu não vi ao vivo pq tava cansado.
As magias do black mage chegaram num tier tão alto que ele estão tendo dificuldades de criar um sufixo para elas nas versões JP/FR. Em inglês está fácil pq é só chamar de Fire 5. Pior que foi falado que tem toda uma buroracia na Square pro sufixo ser aprovado pq precisa manter uma consistência entre todos os games. (Parece que Nomura ligou o foda-se pra isso quando fez KH então)
Depois de Firaja vem o que?
Tópicos: 499
InuK9 escreveu: (20-09-2021, 02:55 PM)Um fato interessante que Yoshi sama falou na live letter e eu não vi ao vivo pq tava cansado.
As magias do black mage chegaram num tier tão alto que ele estão tendo dificuldades de criar um sufixo para elas nas versões JP/FR. Em inglês está fácil pq é só chamar de Fire 5. Pior que foi falado que tem toda uma buroracia na Square pro sufixo ser aprovado pq precisa manter uma consistência entre todos os games. (Parece que Nomura ligou o foda-se pra isso quando fez KH então)
Firadepois
Tópicos: 0
InuK9 escreveu: (20-09-2021, 02:55 PM)Um fato interessante que Yoshi sama falou na live letter e eu não vi ao vivo pq tava cansado.
Amei que ele disse que o Kitase autorizou só a equipe do 14 a criar novos sufixos
Nossa, aquela boneca que ta em pre order da y'shtola é feia demais.
Tópicos: 0
Já pensou tem um healer assim no time?
|