-
Meu Dolphin aguarda essa Cerezona
Responder
A parte boa é que isso é a biblioteca inteira do N64, não precisa ficar esperando lançamentos a conta-gotas.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2021, 07:53 PM)Meu Dolphin aguarda essa Cerezona

Hum

Parece jogo de Wii, mas não é.
Responder
Ainda bem que temos os coreanos SUPERIORES com Project Eve, sem lacre e em 4K.
Responder
Teve anúncios bons, mas também teve muitos anúncios de dar raiva:

- Começando o evento com um DLC.
- Eu pessoalmente não ligo de não ter personagem de Smash hoje, mas muitos devem ter ficado irritados.
- Chocobo GT ridículo.
- Disney Magical World no palco.
- Coletânea lixo de Castlevania com só 4 jogos.
- Finalmente o serviço online melhora com N64 e Mega Drive, e pam, tem que pagar mais, finalmente as migalhas vão melhorar, só que não, nem pra revelar Game Boy pros que já pagavam o plano antigo.
- E a pior merda desse evento, filme do Mario tem tudo pra ser uma bosta, nem chamaram os dubladores originais pras vozes originais, vamos ver se eles conseguem seguir os passos do Sonic e salvar um filme que tem tudo pra ser horrível.

Teve anúncios bons, quero pegar esse Kirby, acho que vai ser meu próximo jogo de Switch de 350ish, mas esse é um Direct que as notícias ruins estragaram o resto.
Responder
Esperava algo melhor visualmente en Bayonetta 3
Responder
Pra mim, a maior cagada da geração da BigN foi esse expansion de plano online.
Responder
Nash escreveu: (23-09-2021, 07:54 PM)A parte boa é que isso é a biblioteca inteira do N64, não precisa ficar esperando lançamentos a conta-gotas.

Winback era bem legalzinho na época. Pro day one do serviço tá compensando e muito.
Responder
Monster Hunter Rise não é mais exclusivo de Switch, fãs da Nintendo podem parar de fingir gostar da série agora.

Esperava RE Outrage :(
Responder
Edinho escreveu: (23-09-2021, 07:59 PM)Pra mim, a maior cagada da geração da BigN foi esse expansion de plano online.

Como eu já falei, quando inventam um plano premium de qualquer coisa:

- A versão gratuita ou mais barata que já existia, vai ficar cada vez mais lixo.
- Cada vez mais as vantagens da versão Premium, vão sumir, talvez venha até um pacote mais Premium ainda.

Melhor exemplo deveria ser TV paga, quando inventaram TV a cabo, a promessa é que não iria ter propagandas, não demoraram nada pra quebrar, e TV paga passou a ter mais comercial que TV aberta.
Responder
Para mim, um dos melhores anúncio foi a DLC do MH. LOL
Responder
se a nintendo fosse boazinha colocava goldeneye e perfect dark com mira no segundo analógico nesse serviço, igual fizeram com doom 64
Responder
Eu gostei que Splatoon 3 vai ter um modo single mais robusto.
Responder


Lopes.

5:33 o gameplay começa.
Responder
Tinha zero expectativas e ainda foi ruim. Tenho interesse em alguns dos jogos mostrados. Mas nada demais novo apresentado.
Responder
bruNo escreveu: (23-09-2021, 08:03 PM)Tinha zero expectativas e ainda foi ruim. Tenho interesse em alguns dos jogos mostrados. Mas nada demais novo apresentado.

Pra essa direct ser ruim tinha que melhorar muito.
Responder
Eu tirava o ecco the dolphin e colocava rocket knight adventure no lugar
Responder
play more escreveu: (23-09-2021, 07:59 PM)Winback era bem legalzinho na época. Pro day one do serviço tá compensando e muito.

Tinha o maior hype nesse jogo quando o via nas revistas, mas nunca joguei.
Responder
Choro master, até sumiu....rs
Responder
Hayabasa escreveu: (23-09-2021, 08:21 PM)Choro master, até sumiu....rs

foi trabalhar, foram muitos gotys anunciados, não serão comprados sozinhos
Responder