Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Testei Street of Rage 4 no celular, ficou perfeito, zero input lag. Talvez seja melhor esses jogos mais leves, como Banjos e índios da vida.
Maedhros escreveu: (01-10-2021, 08:22 AM)Pubg é feio até no pc da nasa.

Sim Crylol Feio e mesmo assim pesado pra caralho Emotion

No mais, um dos melhores multiplayer ever Emotion Num mundo justo, a valve teria comprado o jogo e refeito na sua engine, o jogo seria levinho e sem bugs e todo mundo engravidaria do alemão e seria feliz.
Queria jogar battlefield online, porém não tem opção mesmo de digitar sua senha no bagulho Loles
Vilela caixista Loles

Ta certo. Pagar 70 dólares por jogo não dá.
Vilela escreveu: (01-10-2021, 10:36 AM)Queria jogar battlefield online, porém não tem opção mesmo de digitar sua senha no bagulho  Loles
Não é só você recuperar a senha marcando que esqueceu?
Brain escreveu: (01-10-2021, 11:00 AM)Não é só você recuperar a senha marcando que esqueceu?

eu sei a senha, o menu do sistema que não tem a opção de digitar a senha, não funciona o teclado e nem abre aqueles teclados digitais de consoles Loles

joguei 3 horas de star wars jedi fallen order, que joguinho safado, achei que era melhor pelo que falavam
Vilela escreveu: (01-10-2021, 11:37 AM)eu sei a senha, o menu do sistema que não tem a opção de digitar a senha, não funciona o teclado e nem abre aqueles teclados digitais de consoles Loles

Talvez tu tenha que digitar primeiro o login e numa tela seguinte colocar a senha...
play more escreveu: (01-10-2021, 11:41 AM)Talvez tu tenha que digitar primeiro o login e numa tela seguinte colocar a senha...

o login já vem automático

eles esqueceram mesmo de colocar essa opção, devem atualizar depois
Eu não jogaria nada online. O Destiny 2 ficou redondo demais o input lag no PvE solo, ou em strikes e eventos coop de 6 pessoas. Mas botou PvP 6 vs 6 na mesa, o input lag aumenta demais. No BF creio que vai ser a mesma merda.
pugb é impossível de jogar, fica parecendo jogo de turnos
PUBG em consoles deve ser terrível. É 60 fps pelo menos?
Orelha1 escreveu: (01-10-2021, 12:12 PM)PUBG em consoles deve ser terrível. É 60 fps pelo menos?

60fps só no ps5 e series x, até no series s é 30fps
Vilela escreveu: (01-10-2021, 12:15 PM)60fps só no ps5 e series x, até no series s é 30fps
E os servers do XCloud são um amontoado de Series S.
Vilela tá igual pinto no lixo, finalmente pode jogar videogame.

Obrigado Microsoft, por trazer alegria a mais uma criança gordinha.
HeRinger escreveu: (01-10-2021, 12:45 PM)Vilela tá igual pinto no lixo, finalmente pode jogar videogame.

Obrigado Microsoft, por trazer alegria a mais uma criança gordinha.

quem deve estar feliz da vida é o caio. Emotion
Daqui uns anos quando a qualidade de imagem estiver bem parecida com a de jogar localmente vai ser louco. Não só é bacana poder usar qualquer tela da casa, como também é bom demais ter centenas de jogos à disposição e que iniciam instantaneamente sem precisar instalar.
Brain escreveu: (01-10-2021, 12:24 PM)E os servers do XCloud são um amontoado de Series S.

Até onde eu sei, todas as blades são Series X agora. É melhor pra eles, pq eles podem instanciar um Series X pra rodar até 4 versões de um jogo no modo gráfico/performance de outro Xbox mais fraco.
Nash escreveu: (01-10-2021, 01:17 PM)Daqui uns anos quando a qualidade de imagem estiver bem parecida com a de jogar localmente vai ser louco. Não só é bacana poder usar qualquer tela da casa, como também é bom demais ter centenas de jogos à disposição e que iniciam instantaneamente sem precisar instalar.

Um dia desses estava rolando a discussão de que game streaming ainda era uma utopia. Minha previsão era nos próximos 15 anos (acho, não lembro direito), mas já vejo que é uma previsão pessimista.

Só de pensar na conveniência disso aí quando estiver redondinho...

E imagine features como você estar assistindo um streaming e poder começar a jogar exatamente do mesmo ponto que o stream?

Emotion
Se desse para jogar no teclado e mouse daria para jogar escondido no trabalho, com o controle não tem como

*tem como emular o controle de 360 usando o 360ace e utilizando o teclado e mouse?
HeRinger escreveu: (01-10-2021, 01:36 PM)Um dia desses estava rolando a discussão de que game streaming ainda era uma utopia. Minha previsão era nos próximos 15 anos (acho, não lembro direito), mas já vejo que é uma previsão pessimista.

Só de pensar na conveniência disso aí quando estiver redondinho...

E imagine features como você estar assistindo um streaming e poder começar a jogar exatamente do mesmo ponto que o stream?

Emotion

CHUPA SS!

só tem manjão aqui puta merda.