30-09-2021, 02:05 PM
A bateria do Vita dura bastante, principalmente do slim. Acho que é 6h de duração. Mais que isso só o 3DS que pode durar até 9h com o efeito 3d desligado.
-
|
30-09-2021, 02:05 PM
A bateria do Vita dura bastante, principalmente do slim. Acho que é 6h de duração. Mais que isso só o 3DS que pode durar até 9h com o efeito 3d desligado.
30-09-2021, 02:09 PM
Morro de saudades do DS Lite que com iluminação baixa chegava a ~20 horas.
Acho que nunca mais vou ver uma autonomia desse nível.
30-09-2021, 03:08 PM
Bio escreveu: (30-09-2021, 03:08 PM)sdds do gameboy com pilhas Apesar de ser paia na época ficar comprando pilha, o conceito de fazer uma troca rápida e o seu portátil imediatamente ter carga completa é algo que eu tenho um pouco de saudade. Como alguém que joga majoritariamente em portáteis, nada mais chato do que você ter pouca bateria e pra continuar jogando precisar ficar perto de uma parede com o carregador ligado no console.
30-09-2021, 03:59 PM
30-09-2021, 04:54 PM
30-09-2021, 05:12 PM
Chozo Master escreveu: (30-09-2021, 03:59 PM)Sem jogo a bateria dura bastante mesmo. Eu acabei de vender meu Vita, vendi bem inclusive. Se não tivesse jogos não teria conseguido vender. Vendi com esses jogos: - Killzone Mercenary - Wipeout 2048 - Ninja Gaiden Sigma+ - Marvel vs. Capcom 3 Ultimate E tem muito mais.
30-09-2021, 05:13 PM
tem trouxa pra tudo né
30-09-2021, 06:42 PM
Xinga a Sony em tudo que é tópico, mas comprou o Vita junto com todos os 4 jogos dele. Deus tá vendo.
01-10-2021, 10:58 AM
01-10-2021, 11:00 AM
Edinho escreveu: (30-09-2021, 05:12 PM)Eu acabei de vender meu Vita, vendi bem inclusive. Se não tivesse jogos não teria conseguido vender. Vendi com esses jogos: Todos os jogos entram nessas duas categorias - Lixo - Port lixoso Os que se salvam são os raros indies-like que saem. Fez bem em vender pra um otário usa a grana pra comprar um New 3DS.
01-10-2021, 11:03 AM
Ah, Ninja Gaiden Sigma +, um port tão lixoso, que para resolver o problema de frame rate do jogo, era preciso ir nas opções e colocar o jogo em modo turbo. Que beleza.
01-10-2021, 11:08 AM
Victor escreveu: (01-10-2021, 11:03 AM)Ah, Ninja Gaiden Sigma +, um port tão lixoso, que para resolver o problema de frame rate do jogo, era preciso ir nas opções e colocar o jogo em modo turbo. Que beleza. Pra época era bom, zerei ambos sem problemas. Hoje já ficaria complicado de jogar eles, e na chance de arrumarem e deixarem legal no portatil, fizeram um port cagado pro switch tb.
01-10-2021, 11:49 AM
"pra época era bom"
olha a passada de pano
01-10-2021, 12:50 PM
Duas patentes recentes da Nintendo que basicamente descrevem um DLSS, inclusive com hardware especializado para multiplicação de matrizes.
https://www.freepatentsonline.com/y2021/0304356.html https://www.freepatentsonline.com/y2021/0304355.html
01-10-2021, 01:18 PM
Basicamente tensor cores.
Bate com rumores anteriores. Provavelmente era pra ter vindo junto com OLED, mas adiaram devido ao chip shortage.
01-10-2021, 01:52 PM
Nash escreveu: (01-10-2021, 12:50 PM)Duas patentes recentes da Nintendo que basicamente descrevem um DLSS, inclusive com hardware especializado para multiplicação de matrizes.O que mais tem em GPU é hardware especializado pra multiplicação de matrix Mas suponho que estejam falando de operação de 16 e 8bit
Tensor cores mesmo, diz explicitamente na própria patente.
"In certain example embodiments, the techniques herein may advantageously take advantage of NVIDIA's tensor cores (or other similar hardware). A tensor core may be a hardware unit that multiplies two 16×16 FP16 matrices (or other sized matrices depending on the nature of the hardware), and then adds a third FP16 matrix to the result by using fused multiply—add operations, and obtains an FP16 result. In certain example embodiments, a tensor core (or other processing hardware) can be used to multiply two 16×16 INT8 matrices (or other sized matrices depending on the nature of the hardware), and then add a third INT32 matrix to the result by using fused multiply-add operations and obtain an INT32 result which can then be converted to INT8 by dividing by the appropriate normalization amount (e.g., which may be calculated during a training process, such as described in connection with FIG. 9). Such conversions may be accomplished using, for example, a low processing cost integer right shift. Such hardware acceleration for the processing discussed herein (e.g., in the context the separable block transforms) may be advantageous." Chozo Master escreveu: (01-10-2021, 01:18 PM)Basicamente tensor cores. Yep! Muito provavelmente houve uma mudança de planos nesse meio tempo e adiaram o bagulho para sabe-se lá quando.
01-10-2021, 02:11 PM
Nash escreveu: (01-10-2021, 01:57 PM)Tensor cores mesmo, diz explicitamente na própria patente. Adiaram não, isso é Switch 2 e sempre foi.
01-10-2021, 02:15 PM
Tudo indica que era um Switch Pro mesmo, afinal tem a palavra de vários developers confirmando o recebimento dos kits de desenvolvimento para jogos de Switch em 4k.
Anyway, o hardware em si deve ser mais do que capaz de ser um Switch 2, então whatever. Seria interessante que lançassem logo, pois o Switch atual está se arrastando. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|