Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 11:13 AM)O Sora não é um personagem ruim, mas torcendo que o Sora no jogo não faça que venha personagens tipo Goku, Batman ou Bob Esponja como lutadores nos próximos Smash, Smash tem que continuar sendo só games.

Apareceu o símbolo do Mickey no trailer, mas torcendo aqui que isso não abra caminho pra ele vir como lutador.

O Sora é um personagem de videogames, menos.

Não ligo para ele, mas deve ter sido complicado conseguir liberação da Disney.
Responder
Clamper escreveu: (05-10-2021, 11:15 AM)Zero identificação com a Nintendo de novo

Um montão de jogos de Kingdom Hears saíram nos consoles Nintendo sem problema.

Meu problema é com a promessa que Smash é só pra personagens de games, o Sora pode ser personagem de games, mas e os da Disney? Vai poder aparecer o Mickey e os outros como Spirits ou Trophies?
Responder
bruNo escreveu: (05-10-2021, 11:15 AM)Não ligo para ele, mas deve ter sido complicado conseguir liberação da Disney.

Tem que aproveitar pra jogar com ele agora, porque renegociar pra trazer ele de novo pra sequencia vai ser foda
Responder
bruNo escreveu: (05-10-2021, 11:15 AM)O Sora é um personagem de videogames, menos.

Não ligo para ele, mas deve ter sido complicado conseguir liberação da Disney.
Disney deve ter ficado traumatizada com os personagens dela falhando em jogos de luta que não venderam nada, como Marvel Infinite.
Responder
Outro problema, os advogados da Disney estão envolvidos com Smash agora.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 11:16 AM)Um montão de jogos de Kingdom Hears saíram nos consoles Nintendo sem problema.

Meu problema é com a promessa que Smash é só pra personagens de games, o Sora pode ser personagem de games, mas e os da Disney? Vai poder aparecer o Mickey e os outros como Spirits ou Trophies?

Vai sim.
Responder
[Imagem: FA8QBn8XoAgFfTt?format=png&name=large]
[Imagem: FA8QDw5XIAYU_S2?format=jpg&name=large]
[Imagem: FA8QDvgXMAYyM3c?format=jpg&name=large]
[Imagem: FA8QDwUXEAI0hRq?format=jpg&name=large]
[Imagem: FA8QDw8XMAIfSiD?format=jpg&name=large]
Responder
Nunca joguei o material base, mas ele tá parecendo bem divertido de controlar. Não costumo jogar com personagens leves, mas to animado pra brincar com esse aí.

Ele me lembra um pouquinho o Brawl e como o jogo todo era mais floaty e tinha muito mais espaço pra combate 'aéreo'.
Responder
Lá vem o Mickey em final smash pro  Nick entrar em desespero.
Responder
E os advogados da Disney? Apareceram no FS?
Responder
Victor escreveu: (05-10-2021, 11:26 AM)E os advogados da Disney? Apareceram no FS?

Pior que até agora, tirando no trecho em que o Sakurai usou footage dos jogos da série pra explicar o que é Kingdom Hearts, acho que não teve nenhuma aparição de nenhuma marca/símbolo da Disney. Nem nos golpes, nem no stage, nem nada.

Sakurai ainda não mostrou o Final Smash tbm, mas acho que vai manter isso também.

Edit: mostrou o FS agora, e sem nada da Disney tbm
Responder
Ah, apesar do Sora ser da Disney, acho que dá pra dizer que teve sim dois personagens da Square-Enix no mesmo Fighter Pass.
Responder
amiibo dos personagens do minecraft confirmados.

Deve ser o amiibo mais barato de fazer desde o do boxboy e do Mr. Game & Watch Lol
Responder
todos os kingdom hearts foram anunciados para switch

via cloud e só em alguns países
Responder
Parece que o Nick aprendeu nada com o Sora na pagina 22
Responder
Tudo bem, não teve personagens tipo Mickey aparecendo no jogo como Spirits, Mii Costumes ou Stage Props, o símbolo do Mickey aparece na Keyblade, mas só isso, não é dessa vez que vão quebrar a regra e liberar Goku, Mickey ou Bob Esponja como lutadores no jogo.
Responder
Aí sim me surpreendi positivamente, sempre quis o Sora. Pena que nao foi a anos atras qdo eu ainda jogava Smash Emotion

Que dia glorioso pra uns e triste pra quem só gosta de personagem desconhecido Emotion
Responder
Syng escreveu: (05-10-2021, 11:44 AM)Aí sim me surpreendi positivamente, sempre quis o Sora. Pena que nao foi a anos atras qdo eu ainda jogava Smash Emotion

Que dia glorioso pra uns e triste pra quem só gosta de personagem desconhecido Emotion

Ganhamos no final, mongolona Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (05-10-2021, 11:46 AM)Ganhamos no final, mongolona Emotion

Quem rir por ultimo rir melhor Emotion

Mas e ai o q vcs acham que acontecera com smash daqui pra frente? Vao portar esse eternamente ou da um reboot daqui uns anos? Nao tem sentido ficar adicionando mais e mais personagem
Responder