Tópicos: 277
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 05:54 PM)Se a Nintendo conseguiu licença com Microsoft, Square-Enix, e até a Disney, e também todas essas outras licenças, próximo passo: Sony.
Já que a Sony não quer fazer outro PlayStation All-Stars pra competir com Smash, vem Kratos, PaRappa ou Ratchet no Smash mesmo.
SMASH ACABOU DEIXA O SAKURAI DESCANSAR.
Tópicos: 1.252
05-10-2021, 06:12 PM
(Última alteração: 05-10-2021, 06:17 PM por Nickelodeon.)
Kakashisan escreveu: (05-10-2021, 06:03 PM)Cara, mas o sora nasceu de um jogo. Está na regra.
WTF
Toda vez que um personagem acaba virando muito popular, aparece um monte de gente destinada a provar de qualquer jeito que o personagem não vai entrar no Smash nunca, e sempre tem gente que quer um personagem, mas acha que é muito difícil ele entrar ou nunca vai entrar.
Por anos, o maior argumento contra o Sora era esse mesmo, de que apesar dele ter nascido num jogo, numa série de games, a série tem vários personagens da Disney que não surgiram nos games e esses personagens sempre foram o foco, e o Sora é propriedade da Disney, não da Square-Enix, e também tinha essa discussão se mesmo se o Sora conseguir entrar, como que fica os personagens da Disney tradicional tipo o Mickey e o Donald, se eles podem aparecer no jogo pessoalmente.
Eu pessoalmente ficava em cima do muro, até aceitava que esses eram bons argumentos, mas não ficava dizendo que o Sora era impossível, até porque há essa hora não tem porque duvidar de mais nada.
Sakurai mais uma vez provou o Nick errado.
Parece que ele não aprendeu nada com o Sora na página 22
Tópicos: 8
Sakurai vai fazer o que agora? Ele trabalha em outra franquia?
05-10-2021, 06:23 PM
(Última alteração: 05-10-2021, 06:23 PM por Nickelodeon.)
Edinho escreveu: (05-10-2021, 06:19 PM)Sakurai vai fazer o que agora? Ele trabalha em outra franquia?
Sakurai é o criador do Kirby, mas não mexe na franquia há muitos anos, mesmo quando ele trabalhava na HAL, muitos jogos de Kirby foram feitos sem ele.
Entre o Brawl e o Smash 4, ele fez Kid Icarus Uprising pro 3DS, bom jogo, mas que talvez saiu pra plataforma errada, precisa de um port pro Switch com direito a dois analógicos.
Ele também fez Meteos, um puzzle tipo Tetris muito bom, e um tal de Mushiking: The King of Beetles.
Todos agradecendo o Sakurai, menos o Nick que já ta enchendo o saco dele com Ratchet e Kratos....
Tópicos: 0
Ele finalmente colocar um personagem bom deixou todos emocionados, imagina se ele finalizava com Chef Kawasaki só ia ter xingamento
Tópicos: 1
Steam: Greywind
05-10-2021, 06:41 PM
(Última alteração: 05-10-2021, 06:42 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (05-10-2021, 06:30 PM)Todos agradecendo o Sakurai, menos o Nick que já ta enchendo o saco dele com Ratchet e Kratos....
Errado, tô muito feliz com o jogo, e estou há anos, nunca fiz birra de querer vender o jogo por causa de um personagem que eu não gostei.
Uma hora eu sou um gado que aceita qualquer porcaria que o Sakurai manda pra mim, outra hora eu sou mal agradecido e nunca tô satisfeito, se decida.
Bio escreveu: (05-10-2021, 03:48 PM)Advogados da Disney Advogados da Disney x Advogados do Fluminense
Edinho escreveu: (05-10-2021, 06:19 PM)Sakurai vai fazer o que agora? Ele trabalha em outra franquia? Meu palpite é que ele vai se aposentar e curtir a família isolado em alguma montanha, pra que os Nicks não saibam onde ele está e não possam mandar cartas ameaça, cartas bomba e cartas com anthrax pra ele.
Syng escreveu: (05-10-2021, 06:34 PM)Ele finalmente colocar um personagem bom deixou todos emocionados, imagina se ele finalizava com Chef Kawasaki só ia ter xingamento
#fuckusakurai
Edinho escreveu: (05-10-2021, 06:19 PM)Sakurai vai fazer o que agora? Ele trabalha em outra franquia?
Acho que ele vai se aposentar.
Tópicos: 273
sakurai parece o zacarias dos trapalhões
05-10-2021, 06:52 PM
(Última alteração: 05-10-2021, 06:53 PM por Syng.)
Acho que ele vai ser q nem o Hayao Miyazaki que toda semana se aposenta e depois acha outro projeto pra trabalhar
Esses japoneses sao muito workaholics
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 06:41 PM)Errado, tô muito feliz com o jogo, e estou há anos, nunca fiz birra de querer vender o jogo por causa de um personagem que eu não gostei.
mas tu nem joga....
Tópicos: 273
Syng escreveu: (05-10-2021, 06:52 PM)Acho que ele vai ser q nem o Hayao Miyazaki que toda semana se aposenta e depois acha outro projeto pra trabalhar
Esses japoneses sao muito workaholics
mas tu nem joga....
por isso que ele está feliz, já jogou isso? é uma bosta, apreciar o produto a distância como uma coletânea do mundo dos games e especular próximo personagem é a única coisa que tema oferecer
05-10-2021, 07:10 PM
(Última alteração: 05-10-2021, 11:04 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (05-10-2021, 06:48 PM)#fuckusakurai
Nada mudou em relação a ontem, você continua o mesmo perdedor, vem um personagem que você não gosta, faz uma birra danada, chama o time de desenvolvimento de preguiçoso, e diz que quer vender o jogo, vem um personagem que você queria, já muda de ideia e agradece que não vendeu, se tivesse comprado físico, vendia o jogo depois do Steve e comprava o jogo de novo depois do Sora, e ainda quer me chamar de mal agradecido quando eu fui um dos únicos que aceitou o Steve sendo que eu nem curtia muito ele, capaz que você muda de ideia rapidinho e volta a odiar o Sakurai e não querer mais jogar Smash se vier outro personagem que você não queria no próximo jogo.
Só porque o último DLC foi um personagem na sua lista minúscula de personagens que você gosta, isso não apaga todas as vezes que eu me dei bem e você se fudeu com Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo, Terry, Steve, Sephiroth, a derrota enorme que você sofreu com o Steve não vai ser apagada por causa do Sora, você ainda não esqueceu o Steve, até o Byleth conta, não gostei dele mas não fiquei espumando de raiva igual você faz.
Sora é um personagem que eu já disse que aceito, não acho ele um personagem ruim, só tenho medo disso levar a Goku, Batman e outros, nunca fiquei te chamando de retardado por querer o Sora e ficar impondo meu gosto pessoal em você, forçando você a parar de falar do Sora no grito, nunca fiquei chegando em você toda hora e falando que personagens tipo Rex, Skull Kid e Sora são lixo e tem que ser muito idiota pra querer eles igual você faz, e você ainda diz que eu que fico forçando meu gosto.
05-10-2021, 07:12 PM
(Última alteração: 05-10-2021, 07:15 PM por Nickelodeon.)
Aliás, agora tão gostando de personagem de anime que usa espada?
Tá, o Sora usa uma chave, mas mesmo assim.
O problema não é o personagem de anime que usa espada, o problema é o personagem de anime que usa espada que eu não gosto.
Syng escreveu: (05-10-2021, 06:52 PM)mas tu nem joga....
Jogava, não tenho culpa se meu Switch pifou, e o preço fez com que eu ficasse um tempão tentando consertar, mas quando ele funcionava, eu joguei muito de personagens que eu queria como K. Rool, Simon e Banjo, também joguei muito de Terry, fiquei um tempão jogando luta com Spirits, eu comprei o Fighter Pass 1 quando só tinham revelado o Joker.
Agora que o Switch OLED saiu, hora de comprar um novo e voltar a jogar, e também comprar o Fighter Pass Vol. 2
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 07:10 PM)Nada mudou em relação a ontem, você continua o mesmo perdedor, vem um personagem que você não gosta, faz uma birra danada, chama o time de desenvolvimento de preguiçoso, e diz que quer vender o jogo, vem um personagem que você queria, já muda de ideia e agradece que não vendeu, se tivesse comprado físico, vendia o jogo depois do Steve e comprava o jogo de novo depois do Sora, e ainda quer me chamar de mal agradecido quando eu fui um dos únicos que aceitou o Steve sendo que eu curtia muito ele, capaz que você muda de ideia rapidinho e volta a odiar o Sakurai e não querer mais jogar Smash se vier outro personagem que você não queria.
Só porque o último DLC foi um personagem na sua lista minúscula de personagens que você gosta, isso não apaga todas as vezes que eu me dei bem e você se fudeu com Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo, Terry, Steve, Sephiroth, a derrota enorme que você sofreu com o Steve não vai ser apagada por causa do Sora, você ainda não esqueceu o Steve, até o Byleth conta, não gostei dele mas não fiquei espumando de raiva igual você faz.
Sora é um personagem que eu já disse que aceito, não acho ele um personagem ruim, só tenho medo disso levar a Goku, Batman e outros, nunca fiquei te chamando de retardado por querer o Sora e ficar impondo meu gosto pessoal em você, forçando você a parar de falar do Sora no grito, nunca fiquei chegando em você toda hora e falando que personagens tipo Rex, Skull Kid e Sora são lixo e tem que ser muito idiota pra querer eles igual você faz, e você ainda diz que eu que fico forçando meu gosto.
Calma laranjão, quem sabe o próximo personagem não sai a Ashley?
OH WAIT!
|